O amigo do Sr. Cândido mencionado no conto anterior pediu (ordenou, na verdade) que eu escrevesse isso em algum lugar o omitisse seu nome. Mandou apenas que lhe chamasse de Sr. Varão e que apenas dissesse sem rodeios o que rolou entre nós 1 mês depois do encontro em casa do primeiro senhor, ambos amigos e religiosos conservadores, ambos tem esposa e são vizinhos, e eu trabalho como faxineira e babá dos rapazes daqueloutro, então aqui vai resumidamente a próxima história:
- Entre, minha mulher não está, e como eu lhe disse na mensagem hoje é dia de me servir, mas não fale a meu amigo que você já é propriedade do mesmo.
-sim senhor, eu disse, eu estava muito nervosa mas eu precisava do dinheiro da faxina, e também deixaria a comida pronta para três dias. Ele fez a própria mulher, que naquele dia viajara para um seminário, combinar comigo o valor.... Era um valor muito baixo, por isso ela não teve dúvida, tenho certeza que até mesmo deve ter dito a ele Ah tão barato, se eu soubesse antes teria chamado. etc
Era muito trabalho, a cara tinha um andar em cima só com os quartos e banheiros, depois sala e cozinha efoi muito cansativo. O sr varão andava nu e duro pela casa e era complicado trabalhar pq ele queria fazer comigo enquanto eu estivesse em posições vulneráveis trabalhando. Por ex, quanmdo eu estava esfregando o chão do quarto das ferramentas dele com detergente e ele chegou e me mandou mama de joelho limpando as coisa, e me engolfou com seu pau que estava azedo não pq estav sujo mas pq tinha aquele gosto de suor de negão, e eu engasgava, mas ele arrebentava minha garganta, eu estava ficando exausta e caindo sem forças, e ele chegou bem duro e começoua em deflorar a cucetinha, e eu não sabi se eu chorava ou se eu sorria, estava muito fraca e estava muto gostoso e sempre aquele dilemana na monha cabeça pq embora não estivesse fazendo nada de mais eu sentia que estava traindo meu senhor.
- Engolir cdzinha EN GO LIR , leite grosso, eu.. estava famin ta
Ótimo conto amiga. Bjs na cuceta