Meu primeiro chifre. Inesquecível!!

Olá, me chamo Ethan. Essa história é real, a primeira vez que fui corno oficialmente. Eu e minha ex namorada, éramos um casal muito bonito, modéstia à parte rsrs. Ela é loira dos olhos azuis, lábios rosados, bico dos peitos, buceta da cor de iogurte. Apesar do meu pau grande e eu ser muito esforçado na cama, um dia ela me traiu, e o pior foi que eu gostei de saber.
Ela andava estranha, principalmente no sexo, sentia ela bem distante, se esforçando para gozar. Era como se a cabeça dela estivesse em outro lugar. Os boatos iniciaram, todos na faculdade já sabiam que ela estava dando para outro cara. A primeira vez que ouvi, fiquei sem chão, mas; de repente me peguei imaginando ela dando para outro, e fiquei cheio de tesão, bati uma punheta longa imaginando a cena. Resolvi a confrontar. Um dia a chamei para conversar, perguntei, coloquei ela contra a parede, a vagabunda negou, mas estava na cara. Fingi acreditar, e deixei o assunto morrer. Poucas noites depois, estavamos no quarto nos preparando para transar, nesse dia eu já estava com tudo preparado para arrancar a verdade dela. Amarrei a safada, pés e mãos à cama, vendei seus olhos e comecei a passar a mão pelo corpo dela lentamente. Ela usava uma lingerie preta de renda, uma delícia. Enquanto eu passeava a mão pelo corpo dela com um toque bem sutil, comecei a falar algumas bobagens. Perguntei se ela tinha alguma fantasia, ela disse que não, com um tom de voz de quem estava tímida. Então para a relaxar eu comecei a falar a minha fantasia:
- Amor, minha fantasia é ver você dando para outro cara na minha frente. Ela ficou paralisada, já estava aumentando a intensidade dos toques, seu corpo já se movia de tesão, parou no mesmo instante. Ela então disse:
- Ethan, que loucura é essa?
- É a minha fantasia! Respondi. Ela manteve o rosto com uma expressão de surpresa, tomei a palavra e disse:
- Se eu não falar para você, falarei para quem mais? Não deve haver segredos entre nós. Você não toparia uma aventura dessas?
Ela exitou em responder, e disse que jamais faria. Chegamos ao ponto que eu queria, planejei essa conversa na minha mente para chegarmos aqui. Então eu disse:
- Amor, deixa de frescura. Imagina só eu sentado em uma cadeira, você amarrada assim, vendada, e de repente você sente uma mão grande lhe apertar lentamente, e ficando cada vez mais firme.
Ela quis relutar em imaginar, mas voltei a toca-la lentamente enquanto falava.
- Imagina, ele beijando seu pescoço, chupando seus peitos, sua barriga, passando a ponta da língua lentamente no seu clitóris. Ela começou a responder com o corpo, que estava gostando da ideia. Intensifiquei mais ainda!
- Imagina agora eu entrando na brincadeira, beijando sua boca, enquanto ele chupa e enfia os dedos na sua buceta; quanto mais eu falava mais ela se torcia na cama.
- Imagina eu chupando em um peito e ele em outro. Imagina uma pau enorme como o meu na sua boca, um diferente do meu. Você mamando um e punhetando o outro. Ela estava louca de tesão nesse momento!! Então eu disse:
- Vou lhe perguntar só uma vez! Sua resposta vai definir se faremos isso um dia ou não, você me traiu? Pode falar a verdade, não vou ficar chateado. Então ela me disse que sim! Enquanto tentava se explicar que as coisas entre nós se esfriaram, e que não foi nada especial, era apenas sexo, eu disse:
- Cala a boca sua vagabunda! Ela ficou muda. Então dei um beijo na sua boca bem gostoso, lento e perguntei:
- Foi bom?
- Foi sim, amor. Ela me respondeu.
- E como foi?
- Ah, foi normal!
- Eu quero detalhes!
- Ele vivia dando em cima de mim, uma amiga deu para ele e disse que ele era muito bom de cama, resolvi experimentar. Enquanto ela falava, continuei a chupar os seus peitos, siriricar sua buceta, ela mal conseguia falar de tesão...
- O pau dele, é maior que o meu?
- Sim rsrs, mas pouca coisa, o seu é mais grosso.
- Ele mete bem?
- Muito! Ele sabe usar
- Você engoliu a porra dele?
- Todas as vezes!!! Uma delícia
Nessa hora ela já estava gozando, e eu também.
- Liga para ele, manda vim agora, e você vai ver com quantos paus faz uma puta gozar loucamente. Peguei seu celular, liguei para o macho, coloquei o celular ao seu ouvido, e ela o chamou. Ele não entendeu nada, ela precisou mentir e dizer que estava sozinha, que ele podia chegar e entrar que a encontraria no quarto, na cama pronta para ser devorada. Abri o portão da casa, a porta, e deixei tudo pronto para ele entrar, e me escondi. O macho entrou, ficou louco ao vê-la amarrada, e já foi chupa-la. Ela louca de tesão que já estava disse: - Não, eu quero rola, mete esse pau enorme na minha buceta, ele não demorou nada para obedecer, e assim fez. Quando ele esta a socando bem forte, quase gozando, eu saí de onde estava. O cara parou, branco, morrendo de medo. Eu o acalmei dizendo que estava tudo bem, eu sabia de sua presença, e gostava do que estava vendo. Ele demorou a acreditar, então eu fui para perto, comecei a beijar minha namorada, e disse a ele - Você pode continuar socando, vamos fazer essa putinha gozar muito hoje. O cara riu, e ficou à vontade, começou a socar tão fundo nela, parecia um cavalo em cima de uma égua. Ele socando, eu beijando-a, resolvi tirar a venda para ela ver, pediu para desamarrar, e começou a loucura. Um pau na boca, outro na buceta, uma pau em cada mão, beijando na boca dos dois, ela olhava para mim e dizia: - É disso que você gosta? Ver sua putinha te chifrando, seu corno? Eu confirmava que sim, e ela ficava mais louca ainda. Chupava o pau do cara até as bolas, logo ele não aguentou e pediu pra gozar, ela disse que queria tudo na boca, o macho deu uma leitada enorme nela, a vagabunda ainda veio me beijar no final! Que nojo! Mas amei aquele beijo lambuzado. Logo depois eu também gozei na buceta dela, o macho foi embora, e fomos tomar banhos juntos, em seguida assistimos um filminho no modo romântico e dormimos agarradinhos.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario nikos5

nikos5 Comentou em 07/12/2024

ótimo conto, muito tesão com esse menage.

foto perfil usuario fudedordecu

fudedordecu Comentou em 06/12/2024

amo um corninho assim




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil amigo-de-casal-06
amigo-de-casal-06

Nome do conto:
Meu primeiro chifre. Inesquecível!!

Codigo do conto:
224189

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
05/12/2024

Quant.de Votos:
10

Quant.de Fotos:
0