No meu primeiro date com o cara na praia ele me faz dar para outro estranho

oi, eu sou o Lucas, tenho hoje 26 anos, sou magro, branco, olhos e cabelos claros, estatura mediana, baiano.

na época da pandemia, no seu ápice em 2021, eu comecei a conversar com um cara no grindr que tinha quase o dobro na minha idade (eu tinha 23 e ele 43 - tenho tesao em homens mais velhos), passamos um tempinho conversando, ele fez uma chamada de vídeo comigo, fizemos umas brincadeiras rsrs e na mesma semana ele me chamou para irmos a uma praia ali perto de onde morávamos.

eu sabia que a praia estaria vazia por conta da pandemia mas ele me passou uma certa confiança então aceitei, tava morrendo de tesao com a ideia de dar para ele na praia, e ao mesmo tempo ele tinha um jeito de homem encantador safado que bagunçava minhas fantasias

chegando na praia nós andamos bastante e ele quis me levar para um lugar de pedras em que tinham mini piscinas no meio, e nessa região não tinha ninguém então imaginei que ele ia querer fazer o que quisesse comigo (olhando para trás eu fui bem louco KKK mas tesao demais não ajuda a raciocinar)

já na piscininha escondida entre pedras começamos a nos pegar, ele me pôs no colo dele e começou a apertar a minha bunda, enquanto eu sentia seu pau duro roçando debaixo de mim, eu delirantemente me agarrava em seu pescoço e costas e peitos largos, ele tinha uns pelinhos no peito que me deixava doido só de sentir a textura com a água molhada, ele começou a dedar meu cuzinho e eu estava quase começando a gemer quando, subitamente, ele toma um susto e eu sinto ele dando um pulo, me dando um tapinha na bunda e me pedindo para ter calma.

eu sem entender nada tentei olhar para onde ele estava olhando, na areia, e no campo de visão, dava para ver um homem se aproximando, estava só de sunga, era um homem negro, alto, forte, parecia estar beirando seus 50. de onde ele estava dava para nos ver, fiquei levemente constrangido de provavelmente ter sido flagrado mas ao mesmo tempo excitado com ele tendo nos visto ali.

Almir (o cara do meu date) aparentemente ficou levemente constrangido e me disse “deixa ele passar”, só que o outro homem, depois disso, entrou na água e começou a vir na nossa direção, fingimos naturalidade mas ele realmente veio a nossa “piscina particular” e perguntou se podia ficar com a gente, fiquei meio atônito na hora mas Almir respondeu “claro, fica aí”, e o homem entrou com a gente.

Quando ele descia as pedras para água, não pude deixar de reparar na mala que ele tinha e pensando que se esse homem veio até uma piscina deserta atrás de outros dois homens ele só podia estar indo atrás de putaria, mas fiquei com vergonha de supor isso na frente do Almir e deixei ele tomar conta da situação, até que o homem falou:

Homem - Sou Valter e vocês?
Almir - Eu sou Almir e esse é o Lucas - botando o braço do meu ombro. nessa hora fiquei doido com essa atitute de posse do Almir é só queria q esse homem fosse embora para finalmente dar para ele.

Valter - Essa praia aqui está bem deserta mas costuma ter pegação de vez em quando - pensei, é, ele realmente viu a gente se pegando aqui.

Almir - A gente não está aqui à toa - arregalei os olhos para ele - mas fomos interrompidos - ele disse olhando para Valter.

Valter - Perdão ter interrompido, vocês estavam tão animados que eu achei que podia ser legal participar… seu garotinho tem cara que adora uma putaria. - disse ele já olhando para mim, nessa hora foi impossível não dar uma risadinha sonsa (sim eu adoro).

Almir - Ele tem cara mesmo… - disse ele olhando para mim, fazendo uma cara safada, mordendo os lábios e colocando a sua mão na minha nuca - Lucas, mostre ao Valter a putinha que você é - (nesse momento me senti levemente traído, você na ligação ele me fez soltar que eu estava doido q ele me fizesse de putinha, e ele nem tinha chegado a fazer! mas eu quase podia ver a água fervilhando com o fogo que tava rondando aquela piscininha, imaginei logo o tamanho que aquela rola dura do Valter poderia estar agora.

Eu - Claro que mostro - e fui bem sonso para cima de Valter. antes de eu me aproximar totalmente dele, ele pegou minha mão e colocou na rola dura dele e que ROLA, estava duríssima, na hora arquejei com a pedra que tava na minha mão, Valter me perguntou “aguenta?” e eu “aham”, sem demorar muito Valter foi levantando, sentando na pedra um pouco mais alta e deixando todo seu pau para fora da água, era um cassete de mais ou menos 20cm e uma delícia de grosso, ele puxou minha nuca para engolir aquele pau e foi uma mistura de água salgada com o esperma já babado e foi umas das melhores sensações sexuais que já tinha sentido até então, eu comecei a chupar vorazmente enquanto ele mantinha firme a mão na minha nuca e controlando o boquete.

eu subia e descia naquele mastro, girava a língua naquela cabeçona e tentava engolir até o talo, me fez derramar várias lágrimas, e ele adorava dar tapinhas na minha bochecha com o pau dentro, puta homem safado. logo depois fui pego desprevenido com Almir levantando minha pernas, com a bunda para cima, abaixou minha sunga e começou a linguar meu cu. ele linguava com muita vontade também, sentia seu músculo duro tentando enviar no meu cuzinho, que a essa hora já tava mais do que doido para receber pica

fui pego de surpresa de novo quando ouço Almir falar “Valter, mete o pau nesse cu aqui”. não estava entendendo de onde veio essa cumplicidade entre eles mas aparentemente ativos adoram dividir uma putinha.

Valter me tirou do seu pau e voltou para dentro da piscina, me virando e deixando de frente para Almir, que já se afastava para o outro lado para assistir àquela cena. Valter segurava meu quadril para enfiar na sua rola e eu nervoso falei “calma, tem que ser devagar” e Valter disse para eu não me preocupar, segurou meu quadril e deu pequenas investidas no meu cuzinho para ele começar a se acostumar, até que entrou até a metade e eu dei um pequenino grito, não tava acreditando que aquela rola tinha entrado rápido assim e estava suando de tesao, comecei a rebolar naquela pica e Valter falava “isso rebola para o negão”, “vai puta, senta no pai” no meu ouvido e a vontade já era de gozar nem sem tocar no meu pau, eu via Almir na minha frente e ele tava apertando os lábios e com certeza tava batendo uma debaixo d’água me vendo naquela situação.

eu já tava sentindo o pau de Valter fazendo parte de todo meu reto quando ele falou “levanta aí porra” batendo na minha bunda, levantamos por completo da piscina, a água batendo no joelho, e ele me vira e me apoia nas pedras, segurando meu quadril, sem pedir licença ele entra com tudo no meu cuzinho de novo, o que me faz da um grito, e da umas estocadas mais fortes, eu tento conter os gritos mas meus gemidos saem altos, Valter fala com uma voz firme “vou encher essa puta de leite”, Almir parece q se aproximou e ouço a voz dele “vai caralho ela ta doida pra isso”, eu to quase gozando com tudo isso mas logo sinto as jorradas de Valter, quentes, umas 4, ele urra de prazer e eu quase sinto seu peso todo em cima de mim, me incomodo com as pedras embaixo mas ainda tava doendo de prazer por tudo isso.

Segundos depois Valter levanta a sunga, é o tempo de eu voltar a respirar caindo na piscina também e ele diz “Valeu galera, foi bom me divertir com vocês” cumprimenta só Almir e vai embora. Antes de me vestir de novo, Almir fala para mim no meu ouvido “não joga essa porra do seu cu ainda fora que vou usar daqui a pouco” - que T E S A O

continua…

Foto 1 do Conto erotico: No meu primeiro date com o cara na praia ele me faz dar para outro estranho

Foto 2 do Conto erotico: No meu primeiro date com o cara na praia ele me faz dar para outro estranho


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario migsluvass

migsluvass Comentou em 09/12/2024

Delícia de conto

foto perfil usuario rotta10

rotta10 Comentou em 08/12/2024

Maravilhosa




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico oberynsummer

Nome do conto:
No meu primeiro date com o cara na praia ele me faz dar para outro estranho

Codigo do conto:
224277

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/12/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
2