Oi pessoal, estou no site já algum tempo, publiquei vários contos das vezes que trai meu marido, meu corninho, fiz muitas amizades durante esse tempo, meus contos teve muitos comentários e recebi muuuuitas mensagens, uma mensagem que recebi a alguns dias mexeu muito comigo. Uma mensagem na caixa de entradas com titulo Domme Tufão me chamou atenção, abri e comecei a ler, uma mulher, uma dominadora se apresentando pra mim, falou sobre ela e se descreveu, cabelos, olhos, altura, peso, idade e por fim uma Domme, fez um breve resumo sobre o assunto e um convite em aberto, aceitaria ser minha cadela ? Fiquei pensativa e ao mesmo tempo curiosa, no dia seguinte resolvi responder, como assim ser sua cadela ? ela então começou a conversar e explicar, eu ser dela, somente dela, servir sem questionamento, obedecer suas ordens, aquelas palavras começaram a me excitar, sempre fui puta de homem, mas nunca de uma mulher, como aquela mulher podia me deixar assim toda excitada, não sou bi sexual, mas eu cada dia mais estava excitada com ela. uma mulher muito envolvente e sedutora. Ate que em uma noite que eu estava com muito tesão ela mostrou todo seu poder, estava trocando mensagem com ela e do nada veio uma ordem, ficar nua na cama, colocar um vibrador na minha xota que já estava toda molhada, eu obedeci, veio outra ordem, colocar um consolo no meu rabo, eu molhei ele com a minha xota e coloquei, enfiei tudinho, meu rabo engoliu o consolo e aquele vibrador na minha xota, não teve jeito, tive um orgasmo, e que orgasmo, gozei como uma cadela. gozei do jeito que ela queria. Depois disso não resisti e me entreguei pra ela, estou de 4 e com sua coleira no meu pescoço, sou a mais nova cadela dela, da minha dona Tufão, fui capturada por ela e virei cadela de uma mulher, que doideira. Assim que aceitei minha submissão a ela, o tom das palavras mudaram, uma das primeiras ordens que recebi é que enviasse uma mensagem se declarando como cadela dela, mudar o perfil como Paula cadela da Domme Tufão e publicasse um conto de minha submissão a ela, para que todos saibam disso, que sou dela e que sou uma cadela, obedeci as ordens, me declarei como cadela, mudei o meu perfil e estou publicando minha submissão a minha Dona Tufão, agora sou dela, me deixou de 4 e com sua coleira no meu pescoço. Sou casada e meu marido que sempre foi um corno dos machos agora vai ser corno da minha Dona Tufão, ela que manda no meu corpo, agora tenho uma Dona e obedeço ela todos os dias, nunca na minha vida imaginei ter uma Dona e ficar submissa a uma mulher como estou. Estou totalmente dominada por ela, hoje sou da minha Domme Tufão e declaro para que todos saibam disso, sou a cadela dela e fico de 4 esperando sua nova ordem para obedecer e servir como uma boa cadelinha.
Faca o seu login para poder votar neste conto.
Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.
Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.
Denunciar esse conto
Utilize o formulario abaixo para DENUNCIAR ao administrador do contoseroticos.com se esse conto contem conteúdo ilegal.
Importante:Seus dados não serão fornecidos para o autor do conto denunciado.
Oie.
Bem-vinda irmã cadela.
A Deusa Tesão Domme Tufão é implacável né?
Ela seduz de um jeito que a gente fica perdida em pensamentos e desejos.
Ela sabe que é irresistível!
Parabéns por ele ter escolhido você.
Bxos.
Que linda cadelinha nossa Domme Tufão conquistou, com esse seu rabo a nossa Dona vai usar bastante ele, pode se preparar que vai perder todas as suas preguinhas.
Ótimo cadela, agora é publico e todos sabem que sou a sua Dona, a sua Domme Tufão, vou te adestrar sem dó, vou acabar com suas pregas para deixar você mansa e obediente na minha coleira, agora você está exposta no meu canil para todos verem e apreciarem minha nova cadela, você é minha posse, meu objeto de prazer. Domme Tufão.