A mãe do Patrão 02

Olá leitores , para quem não viu o primeiro conto , entre no meu perfil e veja para entenderem toda a história e não deixem de deixar o voto, assim continuo compartilhando este fato real que vem acontecendo comigo …. Então sigo normalmente minha rotina com um dia chuvoso, porém abafado e sigo fazendo minhas tarefas no trabalho como de costume. Neste dia de hoje eu estava com uma calça bege ,um pouco larga com uma camisa gola polo escura .Quando derrepente a campainha toca e olho pelo olho mágico da porta e adivinha , é ela mesma a mãe do meu patrão na porta , quando a vejo o meu coração já começa a acelerar e fico com a piroca dura parece que é instantâneo , então rapidamente dei uma ajeitada no meu pau colocando ele pra cima pra conseguir tampar com a blusa porque a calça um pouco frouxa iria ficar chamando muita atenção e eu procuro sempre ser cauteloso .
Abri a porta e dei um sorriso pra ela , sempre muito simpática e educada ( ela estava com com um conjunto macacão florido na cor azul) estava usando um batom em cor clara , como eu já disse ela é uma coroa toda bem cuidada na faixa de 75 anos .
Então ela senta na cadeira e sobre a mesa começo a ajudá-la a organizar algumas papeladas pendentes para fazer controle , eu sempre fico ao lado em pé , assim fica mais fácil de ficar pertinho dela.
Meu coração acelerado demais , tentando tomar uma iniciativa mas com aquele medo de dar alguma merda , porque eu dependo muito do meu trabalho , então vou só conversando conforme ela vai falando assuntos de trabalho mas como a gente tem ficado mais próximos ela as vezes me mostra fotos no celular dela de como ficou tal coisa que ela fez ( árvore de natal que ela montou , fotos dos gatos , dos passarinhos que ela tem e por aí vai , por exemplo).depois de uns 5 minutos batendo papo com ela fui ao bebedor pegar água e aproveitei pra colocar o meu pau pra fora da cueca ( estava parecendo uma pedra , não sei o que essa mulher fez mais eu tô muito doido nela ) então ficou um volume chamativo e eu ensaquei a lateral da minha blusa na calça e assim ficava nítido ( claro se eu reparar em algum momento que isso está a incomodando eu já paro logo , tento ser cauteloso o máximo possível e a respeitar sempre em primeiro lugar ). Então volto para aonde estava pro ladinho dela . Em frente a mesa onde estávamos tem a máquina de café expresso e eu a ofereci ela aceitou e eu fui fazer , então fui até a máquina coloquei a cápsula de café e esperei ficar pronto e nisso eu estava de frente pra ela , ela distraída com os papéis e começo a perguntar se ela prefere açúcar então ela levanta a cabeça e olha para mim dizendo que prefere sem açúcar(nisso foi nítido ver que ela deu uma olhada pro volume da minha calça) então dei mais uma enrolada na frente da mesa puxando alguns assuntos e vi que ela olhava disfarçadamente para o meu pau e eu estava um pouco nervoso atento a reação dela .
Peguei o café levei pra ela e falei “ está aqui com muito amor e carinho pra você “
E ela respondeu - “obrigada meu querido, você é um amor “.
Pois então voltei a ajudá-la com os papéis e na mão que ela está apoiando na mesa dei uma encostada de leve com o meu pau nela e deixei por alguns segundos, vi que ela olhou de forma rápida eu dei uma gelada e afastei .nessa hora vi que ela olhava a todo momento pelo canto do olho ( rabo de olho como chamamos aqui ) e notei que ela ficou inquieta , ela ficou mexendo essa mão onde estava apoiando na mesa toda hora. Fiquei um momento afastado tentando entender se aquilo estava a incomodando ,ela parecia estar um pouco curiosa, ela estava inquieta demais com a mão, a pulseira que estava usando não parava de balançar . Confesso que estava bem nervoso ( uma mistura de nervosismo, adrenalina e um tesao sem fim por essa coroa ) me aproximei novamente e de novo encostei o pau na mão dela e então pra minha surpresa ela pegou o celular que estava do lado com essa mesma mão e começou a mexer no celular com a mão literalmente apoiada no meu pau , isso me deixou muito louco porque estava forçando a mão no meu pau enquanto mexia no celular e eu vi que ela estava navegando em sites de perfumes pela internet . Deixei por alguns segundos dando algumas pulsadas para ela sentir a pica e a respiração dela parecia ofegante então afastei -me de novo e esperava pra ver se ela falava algo , mais não falou nada apenas conversa normalmente como se nada estivesse acontecido. Então escuto o barulho da porta abrindo e era o Filho dela chegando ( meu patrão ) então falou conosco , dando boa tarde , deu uma abraço na mãe dele e depois foi pra sala dele …. logo peguei uma pasta de documentos que tínhamos acabado de ajeitar coloquei na frente e fui arquivar , aproveitei para me ajeitar coloquei meu pau pra dentro da cueca e puxei a blusa para fora.
Fui pegar água para beber na nossa mini cozinha , é muito apertado onde fica o filtro só dar praticamente uma pessoa , eu estava um pouco nervoso com o coração acelerado demais estava esperando o copo encher de água e derrepente ela aparece lá perguntando onde tinha copo descartáveis que iria pegar água também, eu apontei pra cima do armário e mostrei a ela mais disse que ela poderia deixar que eu pegaria pra ela .
Ela então disse , “ não meu querido , não custa nada eu pegar , não se preocupe “
É um vão muito apertado só tem um armarinho na parede um pequeno balcão de mármore e a parede de gesso com o filtro no fundo . Quando ela passou pra pegar automaticamente passou relando a bunda em mim , grudadinha eu pude sentir aquela bunda quentinha no meu pau , ela estava com um macacão que o pano era bem fino ainda falei com ela que seu eu fosse um pouquinho mais gordo não caberia ali e ela sorriu dizendo que dava a gente ali sem problemas . O tempo que ela estava esperando encher o copo eu coloquei o meu pau pra fora da cueca e quando ela passou , eu senti cravando bem gostoso e ela passou bem devagar e saiu como se nada tivesse acontecido e então ajeitei o meu pau novamente e sai para a minha mesa .
Eu sinto que aos poucos pode acontecer algo a mais , ela parece ser daquelas coroas que tá sem ter uma relação sexual a anos então precisa de muita cautela, paciência,cuidado e respeito. Avançar somente com sinal verde …
Quando ela foi embora disse que voltaria esse mês para me dar uma lembrança de Natal .
Então pode ser que eu tenha mais algo para contar pra vocês vcs ainda esse mês .
Então por fim foi isso pessoal , lembrando que é um fato que vem acontecendo realmente e essa mulher está mexendo muito comigo.
Até a próxima.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224287 - A MÃE DO PATRÃO - Categoria: Coroas - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil carioca05
carioca05

Nome do conto:
A mãe do Patrão 02

Codigo do conto:
224430

Categoria:
Coroas

Data da Publicação:
10/12/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0