Bruna burguesinha, mas depravada!

Tudo começou quando na pandemia tive que fazer um extra na UBER. A madrugada sempre rendia mais, mas sempre mais perigoso, porém tinham as partes boas, as pessoas e a diversão delas.
Certa noite peguei um casal que estava saindo de uma festa bem chique em minha cidade. Os peguei no lugar de partida e saímos. A menina uma loira, MUITO GOSTOSA!!! Vestido preto curto, decote, cara de quem sabe dos paranaues!!! Mas não podia dar muita atenção pelo profissionalismo!
Eles foram meio que nos amassos, eu levantei o retrovisor central para eles não acharem que estava olhando.... senti um cheirinho familiar, mas estavam só nos amassos! Entre risadas e cochichos, perguntaram se eu não achava ruim de estarem “beijando” em meu carro. Eu disse que só não sujarem, pois ainda tenho muito tempo para trabalhar. Eles riram e chegamos ao prédio deles.
Perguntaram se tinha contato para corridas por fora... passei meu contato, recebi uma gorjeta até boa e fui embora, mas não sem antes olhar aquela mulher indo... QUE MULHER GOSTOSA! Que bunda! Que cheiros!
Dias depois recebo uma mensagem perguntando quando seria para fazer uma rota com uma moça, não havia foto na mensagem. Passei o valor, aceitou e fui! Os particulares sempre pagam melhor!
Cheguei no prédio GELEI... era ela a BRUNA.... a gostosa vem em minha direção linda e cheia de bolsas. Fui ajudar, guardei as bolsas e entrei no carro. Ela pergunta se poderia sentar na frente, o que deixei sem problemas.
Ela com sandália, uma bermuda mais larga marrom que mostrava a linda e grossa coxa e blusa, que mostrava, comportadamente seus lindos seios. Uma cavala de mulher!
Dirigi umas 4 horas para ela. Conversamos coisas do dia a dia, trabalho (eu UBER, mas do ramo de alimentação e ela tinha uma loja de roupas caras, estávamos fazendo entrega) e relacionamento, ambos casados.
Ela perguntou se havia percebido ela e o marido na semana que passou. Respondi que sempre que entra uma mulher ou um casal eu levanto o retrovisor, para ficarem mais à vontade. Ela riu e disse que pena. Eu perguntei o PQ?
Ela disse que gostam quando ficam observando! Eu ri e disse que não gosto de observar.... ela perguntou o que eu gostava? De fazer! Obvio!
Ela perguntou se eu havia gostado e se havia me excitado. Disse que sim, mas não posso demonstrar, pelo profissionalismo! Nesta conversa, meu pau deu sinal de vida... e ela percebeu! E disse que então eu não estava sendo profissional naquele momento, eu ri e ela gargalhou, mas não mudou de assunto!
Disse que quase transaram em meu carro, mas não deu tempo, pois cheguei rápido! Disse para próxima vez pedirem para ir lento, que iria mais devagar! Chegamos e a deixei na porta do prédio. Ela pagou, me deu uma excelente gorjeta e saiu rindo, rebolando, jogando o cabelo e olhando para trás. Obvio que olhei cada close dela.
Passados uns 3 dias ela me chamou, já estava mostrando a foto dela... perguntou se levava umas malas no sitio da família. Acertamos o valor e fui buscá-las! Ela linda, com 3 malas, de mini saia branca, top preto e óculos preto e branco. Uma loirinha burguesinha, mas, MUITO GOSTOSA! Quando eu a vi, travei de tão gostosa e ela reparou! Meu deu um sorriso e perguntou o que havia acontecido. Eu acordei e disse que estava pensando no trajeto, me perdi no pensamento!
Peguei as malas, guardei e fomos!
Ela muito simpática e atenciosa, fez minha cabeça viajar. Fazendo, só nós dois? Mas tive que me conter! Duas horas indo e duas vindo, mas uma hora de desce malas e sobe malas. Nas ajudas no sitio ela abaixa e dava para ver os seios. Abaixava e dava para ver a poupa e a calcinha dela. E eu sendo torturado e me mantendo profissional!
Na volta ela perguntou havia gostado. Eu disse que sim, sitio lindo (todo chique) e o trabalho tranquilo! Ela perguntou se eu havia gostado de trabalhar com ela. Afirmei que sim! Perguntou se havia gostado da vista. E nesta hora dei uma leve olhada para ela, meio que acidental e disse que sim, o sitio é lindo!
Nesta hora ela gargalhou e cruzou as pernas. FILHA DA PUTA! Disse que eu trabalhei bem e merecia a gorjeta e um bônus! Pensei que o lucro seria bom.
Ao chegar no prédio, ela pediu para eu entrar para colocar as coisas no carro dela. Descemos ate o subsolo 3. Só tinha uns 3 carros lá! Ela pediu para eu trocar as coisas de carro e ficou tirando o dinheiro no banco do carona. Cheguei para dizer que havia terminado e ela senta de banda no banco do carona, mostrando a calcinha preta. Me deu o dinheiro, combinado mais cem de gorjeta e perguntou com uma cara de safada se que queria um bônus. Perguntei qual? Ela disse que um boquete. Ver aquela mulher, naquela posição e com aquela cara, foi demais! Meu pau subiu na hora. Perguntei sobre seu marido e ela disse que não precisava se preocupar, pois eles gostavam de aventuras! Disse que meu pau estava sujo e ela tirou um lenço umedecido com cheiro.
Ela olhou riu e me puxou. Tirou meu pau e começou a passar aquele gelo, mas o tesão era tanto que nem amoleceu. Ela passou uns 10 minutos limpando cada centímetro dos meus 29 cm de pau, um castigo!
Quando ela terminou, levantou meu pau e lambeu das bolas a cabeça olhando no fundo dos meus olhos com uma cara de safada e linda. Uma loirinha e um preto é fetiche? Não sei, mas curti! Ela chupava, lambia, mordia e me fazia gemer alto! Engolia, molhava e punhetava. Uma verdadeira profissional no boquete. Meti a mão nos peitos dela enquanto chupava! Ela mais safada ainda ficou olhando. A levantei, a beijei e apertei sua linda bunda!!! Como ela não disse nada, a virei para apreciar a bunda dela e empinar. Encoxei ela roçando minha rola na sua bunda, puxei seu cabelo e a beijei, roçando minha rola em sua bunda! Minhas mãos faziam rodizio entre peitos, puxão de cabelo e buceta molhada.
Ela me parou, me colocou contra o carro me segurando e olhando no fundo dos meus olhos disse que hoje seria apenas boquete! Me segurando e olhando passou vagarosamente cuspe na mão e começou a me masturbar me olhando, quase castigando! Abaixou o top e continuou sem que eu pudesse tocar! Caiu de boca e me fez gozar em sua linda boca, gemi muito e ela levantou, se arrumou e me mostrou que estava com minha porra em sua boca, deu um riso e engoliu me mostrando que não desperdiçou! Nos despedimos e partimos felizes! QUE MULHER GOSTOSA!!!
Final de semana, perguntou se poderia levar e buscar ela e o marido para uma festa. OBVIO QUE SIM!
Cheguei ao prédio na hora marcada e ela está na porta. Linda! Um vestido azul claro bem leve e livre. Cheirosa! Ela entra no banco de trás, me dá um beijão e da dá uma pegada no meu pau! Perguntei sobre o marido e ela disse que estava vindo, mas que ela estava com tesão e saudade!
Nisso o marido vem e entra no carro. Pensei que seria tudo tranquilo! Mas ela solta: “esse foi o motorista que te falei”. Ele estava no celular, quando ouve isso olha para ela, para mim e diz: “mas você é safada”! Calado estava, calado fiquei!
Nisso ele pergunta se havia gostado de trabalhar com a esposa dele! Disse que sim, pois ela é educada e paga bem. Nisso ela diz que pagou muito bem a mim, com cara de safada! Ele perguntou se eu trabalharia após pegar eles, depois da festa. Disse que dependeria do horário e de quanto havia ganhado, pois tinha uma meta!
Ao deixa-los na festa, ele saiu e ela foi aparentemente ajeitar alguma coisa na sandália, mas ela levanta e me da a calcinha branca. Meu pau subiu na hora!
No retorno, pego os dois mais alegres pelo casamento e festa. Ela rindo e falando muito e o marido também! Vou de boa e dando espaço para eles. Ela do nada pede a calcinha dela de volta! Eu gelo e o marido a chama de safada e ambos riem.
Ele pergunta se eu gostei do boquete da esposa dele. Eu disse que ela é muito boa no que faz! Ela fala hoje quero MUITA PUTARIA. E ele pergunta se eu havia conseguido a meta. Disse que não, pois a noite havia sido fraca. Ele perguntou quanto faltava. Eu chutei 350! Ele me deu 500 pela corrida e a noite! Nisso ela me chama para subir. E eu perguntei se ele permitiria. Ele afirmou que hoje era ela que mandaria.
Subimos e eles bem comportados! Prédio cheio de câmeras! Ao chegar ao AP, um baita AP, ricos ou perto disso! Ele foi tomar banho e ela me servi algo para relaxar. Me entregou um whisky, mas antes deu um gole e colocou em minha boca, me beijando. Já chamei ela para cima de mim nos beijando, com ela sobre meu colo no sofá.
Ele volta e pergunta pq começamos sem ele. Ela riu e disse que era pq ela queria MUITA PUTARIA e ele seria obediente. Ela o mandou sentar e esperar de toalha no sofá.
Ela me pega pela mão e me lava para o banheiro. Tiramos a roupa e fomos para o banho nos pegando, beijando e apertando. Lavamos cada pedação do corpo um do outro. Ela ajoelha e começa a chupar e ela estava mais animada do que da ultima vez. Levantei ela, coloquei na parede de costas para mim, mandei ela empinar, a peguei pelo pescoço e falei que faria o que não fiz da ultima vez. Apertei o pescoço dela e fui enfiando o dedo na sua buceta, ela começa a gemer e rebolar em meu dedo. Depois abaixei a fui lambendo buceta e cu da loirinha gemendo e pedindo mais.
Levantei e ela empinada, peguei ela pelo cabelo e perguntei se queria realmente mais. Ela riu e encaixei em sua buceta, ela disse que não, queria cu. Peguei firme no cabelo, encaixei e meti. Entrou gostoso, ela deu uma gemida e já enfiei o dedo no buceta. Fui metendo e trouxe a orelha dela a minha boca e disse: “a minha puta burguesinha está gemendo como uma puta de verdade”. Ela começa a empinar e rebora e diz que quer gozar ali. Ai eu segurei firme, soquei forte e a chamando PUTA, SAFADA E GOSTOSA. Ela gemendo alto, empinando cada vez mais, pedindo cada fez mais e gozou, muito e alto.
Olhamos para o lado e o marido punhetando vendo a gente. Minha puta olha para o marido e diz: eu falei para vc ficar no sofá, será castigado.
Fomos para a sala e ela para o quarto. Ela vem com um tipo roupão transparente e curto, tampando nada, só mostrando o quão gostosa era. Estava bebendo sentado no sofá e ela começa a me chupar mais. Ela branquinha me chupando, chupando com vontade um pau preto com cara de puta, é lindo!
Ela manda o marido sentar ao meu lado! Vai me chapando olhando para ele. Vai subindo me beijando e chupando. Encaixa o meu pau no buceta e começou a cavalgar olhando para o corno.
Ela chega ao meu ouvido e pergunta se eu estava disposto a tudo? Tudo o que, perguntei. Ela diz que quer ver o marido sendo castigado. Eu disse que ela era safada e ela riu.
Perguntou ao marido se queria sentir o gosto de sua buceta. Ele disse, que sim! Ela sai manda ele ajoelhar, e vai para chupar a buceta dela, mas ela se abre e começa a tocar uma siririca. Manda ela chupar meu pau com gosto da buceta dela. Eu assustei e ele veio lembrando minhas bolas e depois o pau, foi chupando e mamando gostoso também. Uma putinha, loirinha, branquinha, burguesinha mandando o corno chupar meu pau. É bem legal!!! Olho para o lado e ela rindo e se masturbando com uma cara de PUTA. Mando ela colocar a buceta na minha boca e ela vem animada esfregando e forçando minha cabeça contra a buceta dela. Ela vira dizendo que queria linguada no cu para ver o corno me chupando. E que delicia ela rebolando na minha cara e o corno me chupando!
Ela para vem nos meus ouvidos e pede para eu comer o corno dela. Diz que está com muito tesão de ver o corno dela sendo enrrabado. Assustei ainda mais com aquela GOSTOSA. Burguesinha mais trepadeira como as minas da favela!
Mandei-a preparar o corno! E ela toda o fez com alegria, toda serelepe MANDANDO o corno ficar de 4. Mandei ela lubrificar o cu do corno, mas ela diz que quer que eu o coma, como eu a comi no banheiro. Encaixei meu pau no cu do corninho e ela o segurou. Empurrei de uma vez ate os ovos e ela rindo, olhos brilhando, boca cheia d’água e falando muita putaria para o corno.
Ela olhava para mim e pedia para comer o corno como eu a queria comer! Ela vem e começa a masturbar o marido e me beijar com GRANDE vontade e fogo. Já meti o dedo na buceta delas, o que fez ela gemer muito gostoso. Depois ela pede para eu colocar o dedo no cu dela e vai ficando de quatro. A putinha e o corno de quatro... não poderia perder! Tirei do corno e meti no cu dela, a puxei pelo cabelo e apertei suas tetas, depois dedadas na buceta! Tirei do cu dela e meti no cu do corno. E assim foi por um tempo. Até que ela me mandou sentar e o marido sentar em mim, de costas para mim e de frente para elas! O viadinho sentou e ela começa a chupar ele e as minhas bolas, enquanto o marido sentava gostoso! Ela chupava, punhetava, massageava e ele gemendo gostoso.
Tiro ele e mando ela sentar, o que é feito de imediato! E ele fez o mesmo, chupava a ela e a mim! Enfiava o dedo nela, chupava a ela e a mim. Quando meu pau saia do cu dela, ele chupava meu pau, deixava molhado e enfiava no cu dela novamente.
Pedi para ir para cama deles, não podia deixar de marcar território! Ela deitou na cama e ele a penetrou na buceta e começaram a se beijar. Me dei conta de que foi a primeira vez que via alguém trepar na minha frente. Apreciei a cena!
Subi na cama, fiquei ao lado dos dois e coloque o pau para ela chupar, enquanto estavam no papai e mamãe! Mas os dois chuparam meu pau com uma vontade tão gostosa. Hora chupavam juntos, separados, mesclando. Hora um obrigava o outro a chupar com mais força. Uma delicia de experiencia! Ele pede a ela se eu poderia meter no cu dele novamente em meio ao papai e mamãe. Ela ri com cara de PUTA e pede para eu meter no cu do maridinho corno. Cuspi no cuzinho dele, coloquei a cabecinha (18 cm, mas GROSSO) e fui metendo só a cabecinha bem devagar no vai e vem. Ele foi narrando para a esposa o que eu estava fazendo. Depois meti a metade no cu do corno e ele narrando e ela se acabando de tesão. Do nada eu meti tudo de uma vez, com força, gostoso e ele deu uma gemida de tesão e ela outra, e disse: “ele meteu tudo, ne amor”. Fui castigando o cu do corno com força e ela gemendo mais do que ele. Parei e sai para não gozar! Fui beber algo e eles ficaram na cama!
Cheguei da sala com um copo de whisky e uma lata de coca. Eles estavam em um 69! Fui bebendo e observando ela por cima rebolando e chupando e ele por baixo chupando e sendo chupado! Ela estava com o CU virado para mim. Parecida estar piscando, quase me chamando!
Cheguei por trás dela, enfiei a língua no cu da burguesinha, depois fui para a buceta e depois para o cu. Subi na cama e me encaixei atras dela! Coloquei a cabeça no cuzinho dela e fiquei alisando e beijando as costas dela. Ela olhou para trás e me perguntou se eu não iria meter! Fiquei calado e continuei. Ate que peguei ela pelos cabelos forte e molhando dois dedos, o do meio e o indicador, enfiei eles no cu dela, devagar, mas forte! Ela foi gemendo e depois urrando. E o marido chupando sua buceta. Eu puxando seus cabelos e com dois dedos em seu cu, chego no ouvido dela e digo: CALA A BOCA, PUTA NÃO FALA! Voltei a meter-lhe o dedo e o corno também enfiou dois dedos, nesta hora a puta começou a gemar tão gostoso!
Mandei ela cavalgar no CORNO! Ele todo animado. Ela começou a cavalgar e a gemer. Fiquei em pé e mandei ela me chupar e deixar meu pau BEM MOLHADO! Ela chupava, quicava e cavalgava tão gostosa. Falei para ela focar em chupar e deixar meu pau bem molhado, pois comeria o cu dela novamente. Ela chupava, engolia ao máximo que conseguia, olhava para mim quase engasgando e o corno metendo em sua buceta e apertando seus peitos.
Tirei meu pau da boca dela, ela sai de cima do corno e fica de quatro pronta para receber meu pau. Peguei ela pelos cabelos e pescoço, meio que enforcando ela. E falei em seus ouvidos: Não mandei você sair! E fui levando-a para sentar novamente no corno. Quando ela sentou cheguei em seus ouvidos e disse que comeria seu cu e o corno a buceta. Ela reclamou que nunca havia feito DP! Eu ainda a segurando firme no cabelo e garganta disse que PUTA NÃO FALA! Perguntei ao corno se ele queria ver uma puta de verdade trabalhando. Ele riu e disse com os olhos brilhando: ela não queria me ver dando o cu? Agora quero ver ela! Nesta hora seu corpo arrepiou todo cada milímetro!
Mandei-a ficar abaixada olhando no fundo dos olhos do corno e empinar o bunda. Menti meu pau como fiz com o dedo, devagar e firme até os ovos. Enfiei TUDO sem parar, até o talo e ela gemeu e urrou olhando para o corno e ele gemeu também. Senti o pau dele dentro dela! Tirei e coloquei novamente da mesma forma e ela gemeu forte! Fiz isso umas 5 vezes mais! Puxei ela pelos cabelos e a trouxe para mim! Segurei-a pelo peito e cabelo e perguntei se ela estava pronta. Ela perguntou para que? Eu a empurrei sobre o corno e comecei a meter freneticamente naquele cu. O corno também! Ela começou a gemer MUITO e gostoso. Depois ela começou a xingar, eu parei e mandei o corno para. Puxei ela pelos cabelos e falei em seu ouvido: não quero ouvir nenhuma palavra de sua boca, PUTA!
Voltamos a come-la com vontade e ela segurando a boca, mas ela disse no meio de nossas metidas que ria gozar. Eu parei a puxei pelos cabelos e falei: disse que PUTA não fala! Agora haverá castigo!
Tirei meu pau de seu cu! Cuspi em meu pau e coloquei na portinha da buceta dela. O corno perguntou o que eu iria fazer. Eu disse: castigar a PUTA com dois paus na buceta! Ele deu um sorriso e ela abriu os olhos arregalada. Quando o iria falar algo, o corno disse: se eu fosse você puta, não falaria mais nada!
Comecei a meter e ela começou a resmungar e a gemer, sem falar nada! E corno começou a gostar de roçar em meu pau e nós dois estourar a esposinha puta. Começamos a meter, puxei ela pelos cabelos e metemos! Depois peguei nos dois peitos dela e metemos! Depois metemos mais até que ela falou que estávamos rasgando-a e que iria GOZAR MUITO! O corno falou que iria gozar! E eu já estava com as bolas doendo de tanto segurar!
Nesta hora disse: você quer gozar PUTA, então goza. Todos vamos gozar juntos então! Nesta hora todos aceleramos. Quando vi que ela estava quase, nas ultimas antes de gozar, tirei o meu pau e enfiei tudo em seu CU, sem dó! O corno anunciou que iria gozar e começou a gemer alto e eu senti, se não me engano, seu pau latejando dentro da esposa! Enquanto ele latejava e gozava. Eu metia com força em seu cu! Ela falou que iria gozar e começou a latejar, gritar e xingar enquanto mentíamos nela! Ela praticamente mastigou o meu pau com o cu dela de tanto tesão e gozo. Enquanto ela gozava, eu vi que iria gozar! A puxei pelos cabelos e acelerei ao máximo e gozei em seu cu, com ela toda empinada e com um pau na buceta e outro no cu! Foi a minha vez de gemer e urrar de tesão! Terminei de gozar com meu pau todo no cu dela e o marido com o pau em sua boceta e ela morta no meio de nós dois! Ficamos um tempo parados e quietos sentindo os espasmos um do outro.
Nossas forças acabaram, mas ainda estávamos colados! Eu perguntei: quem sai primeiro? Quando ela falou o marido eu tirei o meu pau do cu dela! E disse: puta não têm de querer! E cai na cama. Só ouvi um: FILHO DA PUTA GOSTOSO, em meio ao gemido! E o corno a jogou para o meu lado!
Ficamos deitados descansando por uns minutos e falamos do quão bom foi! Levantamos e fomos comer e beber algo! Tomei banho, pois já era tarde e tinha que voltar para casa. ela chegou em meu ouvido e falou que queria que antes de eu sair, tinha que encher o cu do marido de porra! Eu disse que estava esgotado e não saberia quanto tempo para recuperar. Ela insistiu falando que depois me dava algo.
Me arrumei e fiquei pronto para ir embora. Ela já estava meio decepcionada por não conseguir MAIS uma coisa que queria. Na hora da despedida, eu a beijei de língua, bem devagar na frente do corno! Ambos de roupão. Em meio ao beijo falei que adorei comer o dois e ela começou a passar a mão no meu pau. Eu já na porta para ir embora! O corno disse: sempre que quiser, estamos à disposição! Ela olhou para mim com uma cara de PUTA, alisando o meu pau em meio ao beijo e corno falando aquilo.
Eu disse: sério que posso eu possa repetir? Ele disse todo feliz, claro!
Tinha uma mesinha de por cartas e tinha algum vaso ou jarro encima desta mesa. Eu fui em direção dele e disse: que bom que você tocou no assunto. Porque pior que puta é viado! Debruça encima da mesa! A piranha jogou tudo no não com maior empolgação! Mandei-a acomodar ele na mesinha. Mandei-a levantar o roupão dele! Mandei-a lubrificar o cu dele! Mandei-a lubrificar meu pau! Mandei-a encaixar meu pau no cuzinho do corno! E enfiei TUDO. Enquanto metia nele, mandei ela tira o roupão. E comia o corno e ela eu beijava gostoso!
É assim que você queria? Perguntei: ela disse que muito mais! Comecei a meter o máximo que conseguia. O corno começou a gemer e a reclamar. E ela toda puta adorando tudo! Mandei-o calar a boca. Ela começou a mandar ele calar a boca, mas ele já estava nas ultimas das últimas! Disse para ela colocar a buceta na boca dele para ele calar a bocar. Ela obedeceu com vontade. O segurou pelas orelhas e colocou a buceta na cara dele para ele chupar e não reclamar.
Ela olhava para mim com uma cara de satisfação tão grande!
Comecei a meter mais forte e ele colocou a mão para trás para meu pau não entrar todo! Ela segurou as duas mãos dele para eu meter a vontade e disse: eu aguentei! Você também vai. Foi a hora que o tesão bateu! Comecei meter alucinado com a cena! Eu quase gozando pergunte para ela: onde você quer que eu goze? O corno disse: no cu! Ela disse: PUTA NÃO TEM O QUE QUERER! Me mandou gozar na boca dele! Foi metendo e quando estava quase, tirei e o mandeu chupar. Chupou e eu a mandei vir me beijar. Ela pelada me beijando e corno me chupando. Segurei sua cabeça e comecei a fuder a sua boca. Ela foi para trás dele segurar a cabeça do corno e me beijar! Quando falei que iria gozar, ela empurrou a cabeça dele entrando tudo em sua boca, engasgando e eu gozando em sua boca. Ela falava em meio ao meu gozo: não deixe cair nada! O corno obedeceu! Ela veio me masturbar até sair a ultima gota e o mandou beber! Ele fez com a cabeça que não. Então ela se ajoelhou e começou a beijar o corno e a masturba-lo.
Me recompus e fui embora, enquanto eles ficavam nos amassos!
Foi um dia magico! Que mulher PUTA e gostosa!
Tem mais dois grandes histórias... aguarde


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario evatooper

evatooper Comentou em 15/12/2024

Merecia dois votos, mas só pode dar um voto aqui. Muito bom, nota 10.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico nobrehomem

Nome do conto:
Bruna burguesinha, mas depravada!

Codigo do conto:
224468

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/12/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
0