Levei minha amante de 18 anos pra conhecer uma casa de swing


Teclando na sala de bate papo, comecei um papo com uma garota, se intitulava de Sapekinha. Geralmente as perguntas de sempre, tecla de onde, idade, casada, namorando, nome.
Seu nome é Sara, idade 15 anos, namorando e trabalhava no comércio da família perto do meu trabalho. Teclamos por vários dias, mesmo horário, então trocamos telefone. Porém fui no comércio, onde ela trabalha de atendente. Chegando lá, não tinha nenhum cliente na loja, ela era como nos vídeos, baixinha, redondinha, cabelo preto liso até a cintura, carinha de safada. Quando cheguei tava teclando com alguém. Perguntei se tava fazendo o que nos fazíamos ela disse que sim. Levantou sua saia, estava sem calcinha, bucetão lisinho, bem inchada e toda melada. Passou o dedo na buceta e passou na minha boca. Quase como ela ali mesmo. Ela me convidou pra irmos pra um motel que tinha ali perto, porém ela era menor e não entrava. Segundo ela já tinha ido com namorado. Só que eu não quis arriscar. Tempos depois a gente se encontrava numa casa de uma amiga dela. Umas 4 vezes por mês a gente fazia a festa. Ela é ninfomaníaca. Não apaga o fogo nunca. Mama todo o leitinho, gosta de gozada na cara, goza com pau no cuzinho. Na buceta e só encostar. Ela estava muito afim de ir numa badalada casa de swing aqui da cidade, na qual eu conheço o dono. Só que como ainda era menor não podia entrar. Quando ela fez 18 anos, pediu de presente de aniversário, ir na casa, pois o corno namorado tinha um ciúme possessivo dela, e não iria aceitar nunca.
Então falei com meu amigo, ele me deu 2 pulseiras open bar e acesso total as todas as dependências da casa. Então no dia marcado, lembrando que é o dia mais cheio da casa. Fomos, porém o combinado era que cada um pegasse quem quisesse e ninguém ia empatar ninguém. Chegamos na casa, ela quis logo conhecer o glory holle famosa cabine dos buracos, pois as amigas já tinham falado pra ela como era. Entramos, tinha 3 cacetes a amostra. Tinha um pau preto que deveria ter uns 30cm ou mais. Ela se engraçou logo nele. Começou a mamar, porém só a cabeça entrava na boca. O Negão atrás da divisória dava cada urro. Ela me disse que queria dar pra ele. Eu disse que a piroca dele não entraria nunca na xotinha dela, mas já viu né paixão a primeira vista. Ela pegou uma camisinha GG que tinha num pote ao lado colocou até a metade do cacetão, lubrificou a xaninha e ficou de quatro, pediu para eu guiar o marzapo dele, coloquei na entradinha dela, entrou a cabeça e mais uns 10cm e ela gemendo alto, o Negão só faltava derrubar a divisória. Me Posicionei na frente dela soquei meu pau na boca dela pra abafar os gemidos.
Pouco depois entraram, mais uma casal e outra mulher. Uma ficou punhetando um dos paus, que estava pra fora e o casal ficou assistindo. O Negão deu um urro tão alto e gozou, minha putinha safada já tinha gozado umas 10 vezes segundo ela. Quando tirou o pau de dentro, a camisinha tinha um meio copo de porra. Saímos da cabine e eu fui até o bar pegar uma bebida, e pra minha surpresa, encontrei uma conhecida sentada lá assistindo a transa de um casal no palco. Cheguei pertinho do ouvido dela e disse. Oi Michelle, está com o Júlio?. Ela quase morreu na hora. Gaguejou, ficou sem graça. Eu disse relaxa gata, eu sei que vc e seu marido corno gostam de orgia.
Ela relaxou mais, e disse que o Júlio tinha viajado e ela queria dar uma trepada. Me perguntou com quem eu estava, eu disse que com uma amante. Só que ela tava fudendo pela casa. Peguei uma bebida pra ela e chamei pro reservado, ela foi meio que sem jeito, no caminho ainda encontrei um gringo conhecido com a esposa puta fudendo com outro e ele assitindo tocando punheta. Chegando lá , nos beijamos muito, ela caiu de boca no meu pau, chupava muito. Pedi pra ela sentar de frente ela sentou, nem deu tempo de colocar camisinha. Depois sentou de cuzinho, rebolou muito. Gozou bastante, então eu queria muito gozar na boca dela, falei no ouvido dela, ela veio e mamou até sair muito leite. Até se engasgou. Tinha mais uns dois casais na mesma cama, perguntou se queríamos trocar de casal, trocamos, as duas ficaram cavalgando gostoso, a coroa era bem tarada. Tudo normal em casa de swing. Saímos dali, queria ver ela fuder na cabine, chegando lá minha putinha estava lá fudendo com outro cacete do buraco e chupando mais um cara. Quando nos viu chamou pra nos juntamos. Guiei minha nova puta no buraco, ela posicionou a bunda nele, guiei o pau do cara na buça dela, tentei ainda chupar a buceta dela por baixo, mas a posição não ajudava. Gozou muito também,
foi até a manhã de tanta trepada. Peguei as duas, 1 de um lado e a outra do outro, eu parecia um sultão. Entramos no carro, as duas ainda deram um amasso uma na outra, uma chupou a porra da outra. Minha novinha tava realizada.
Deixei minha peguete em casa e levei Michelle pra casa. No caminho ainda foi me punhetando e chupando meu pau. Chegando na casa dela me convidou, entrei. Disse que tava louco pra gozar no cuzinho dela. Ela tirou a pouca roupa que estava, apenas um vestidão de seda verde, sem calcinha, ficou de quatro no chão da sala, então soquei meu pau pra dentro. Como tinha gozado várias vezes, demorei muito pra gozar, porém ela gozou algumas vezes ainda.
Ficamos de ir mais vezes a casa e assim que o Corno do Júlio voltasse, ela ia contar como aconteceu e me convidar pra gente fazer uma DP. Pois segundo ela ainda não tinha feito, porém esse conto ficará para outra vez. Um fim de semana no sítio deles com minha amante, Michelle e mais 2 casais. Michelle ficou grávida e não sabe quem é o pai e isso é um acordo deles. Nem querem saber. Pra completar gêmeas.
Espero que curtam o conto. Grande abraço comunidade.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario zooesofilia

zooesofilia Comentou em 18/12/2024

Bah essa tua amiga sabe bem do que gosta. Eu com quinze já tinha dado até o cu e feito boquete pra metade da escola. Sem contar que já era cadela prós meus cachorros. Sei bem como é ser uma puta adolescente.

foto perfil usuario gatabisolteira

gatabisolteira Comentou em 12/12/2024

Maravilhoso!




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226036 - Grupal com a filha patricinha do Vizinho - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 2
225989 - Fudendo a filha lésbica de um amigo cliente e engravidando ela - Categoria: Lésbicas - Votos: 7
225872 - Comendo a empregada putinha da minha irmã - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
225819 - Primeira Esposa - Categoria: Heterosexual - Votos: 3
225715 - Meu amigo largou a esposa e virou corno da amante - Categoria: Traição/Corno - Votos: 4
225659 - Comi minha professora Gorda gostosa - Categoria: Fetiches - Votos: 3
224331 - Minha cadela me traiu - Categoria: Zoofilia - Votos: 6
224117 - Fudendo a cabeleireira do meu filho - Categoria: Travesti - Votos: 18
224007 - Perdi a virgindade com a mãe de uma amigo - Categoria: Virgens - Votos: 6
223995 - Tirando a virgindade de duas primas - Categoria: Incesto - Votos: 5
223824 - No Motel com casada sem eu saber e nos damos de cara com o corno - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
223367 - Comendo a secretária casada puta safada da empresa - Categoria: Traição/Corno - Votos: 6
223183 - Tirei o cabaçinho da vizinha expulsa de casa - Categoria: Virgens - Votos: 21
223108 - Fudendo a Mãe do meu chefe - Categoria: Coroas - Votos: 20
222808 - Sobrinha provocou e levou - Categoria: Incesto - Votos: 8
222753 - Flagrei um conhecido fudendo uma vaca - Categoria: Zoofilia - Votos: 7
222732 - Boneca Bruna - Categoria: Travesti - Votos: 13
222731 - Amigo tinha sonho de ser corno - Categoria: Fetiches - Votos: 6
222429 - Minha sogra virou minha puta - Categoria: Incesto - Votos: 19
222420 - Fudendo a esposa grávida do amigo a pedido dele - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
222082 - Comedor de empregadas 1 - Categoria: Fetiches - Votos: 9
222029 - Viúva Alzira - Categoria: Coroas - Votos: 13
221999 - Flagrei minha esposa punhetando nosso cachorro. - Categoria: Zoofilia - Votos: 29

Ficha do conto

Foto Perfil atecubanosuapfortal
atecubanosuapfortal

Nome do conto:
Levei minha amante de 18 anos pra conhecer uma casa de swing

Codigo do conto:
224479

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
11/12/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0