Dando continuidade ao conto anterior sai do escritório e fui a uma farmácia próxima comprei mais camisinha ,um lubrificante e uma cartela de azulzinho que sabia que nequela tarde eu ia precisar. Entrei no carro mandei mensagem para minha estagiária eu falei que já tava passando na padaria ela saiu e entrou no carro aí eu perguntei para ela já começou a tomar uma né aí ela falou assim, já tomei três já para ficar animadinha .
Nós fomos no caminho conversando né, aí eu perguntei para ela porque ela resolveu dar para mim ela disse que além de ter ouvido eu comer a secretária no escritório ela tinha ficado com muito tesão e ainda ela disse gostar de caras casados e mais velhos pois não ficam enchendo o saco.
Aí no caminho aproveitei e falei para ela mandar mensagem para chefe dela lá no escritório falando que eu tinha mandado ela ir resolver uns problemas na cidade e provavelmente não iria voltar para o escritório aí partimos para o motel.
Ao chegar na portaria do motel pedi um quarto com hidro já pensei a tarde que seria maravilhosa, a menina do motel já pediu os documentos como eu falei a menina é muito novinha tem cara até de menor mesmo com 21 anos mas a carinha dela.Entreguei os documentário aí liberou para entrar no quarto ao chegar no quarto dei um beijo nela nos amassos e falei que iria tomar um banho para dar uma refrescada , ela falou assim vou tomar junto com você aí entramos no banheiro tirei minha roupa e já fui tirar a roupa dela com os peito dela durinho uma delícia cabia quase tudo dentro da minha boca, a bocetinha linda bem rosadinha depiladinha lisinha depois fiquei sabendo que so depilava com cera, comecei a chupar a xotinha dela ali mesmo no chuveiro que delicia o grelo dela e muito grande e delicioso chupei ate gozar na minha boca, aí pegou no meu pau agora é minha vez botei na boca dela ate eu gozar ela bebeu tudinho.
Aí fomos para cama coloquei ela deitada barriga para cima e já cai de boca comecei a chupar aí que me lembrei que eu tinha trago o azulzinho né aí foi pegar e tomei escondido para ela não ver, gole meu pai foi quase a metade cai de boca passava uma linguinha na entrada do cuzinho e depois voltava para a xotinha,chupei pelo menos 15 minutos. Minha rola já estava igual pedra aí ela mandou me deitar e chupou minha rola uns 10 minutos aí ela não aguento mais e pediu para eu foder ela deitei de bariga para cima e ela montou .
Paula tava deliciosa ela subia desci até o talo e tava tudo para fuder esta gostosa ,mudei de posição eu botei ela por baixo comecei a comer elas o papai e mamãe e falava que ia fuder gostoso o dia todo.
Ela gozou umas três vezes e eu empurrão até ela gritava fazendo um barulho de gente que eu acho que todo mundo tava escutando aí eu pus ela de quatro e comecei a lamber o cuzinho dela, falou safado quer meu cursinho hoje vai ser a primeira vez ,falei não se preocupa trouxe lubrificante, então tu já veio planejando fechar com certeza eu fiquei aqui rapidinho dela vai colocar um dedinho e ela gemia e ela táva gostando e eu ia com calma, e falava se doer você avisa que eu paro aí comecei com a cabecinha e fui colocando aos poucos que cu maravilhoso apertadinho meti por uns 30 minutos ate gozar naquele rabinho delicioso.
Ela caiu deitada na cama falando que estava com o cu todo ardido mais que tinha cido a foda mais gostosa que já tinha feito, e se soube se que dar o cu era tao gostozo já tinha dado antes, ai eu falei para minha sorte eu que fui o primeiro.
Naquela tarde fudemos mais 3 vezes e terminamos nem usando a hidro, já era umas 17: quando olhei no relogio ai pedi um uber para ela e fui para casa satisfeito, no outro dia quando cheguei no escritório pedi para minha secretaria ir perguntar para a Paula se tinha conseguido resolver tudo que eu tinha pedido na cidade, a minha secretaria olhou para mim e disse seu safado, eu sei que vcs ficaram a tarde toda juntos e agora quer disfarçar, eu dei risada e disse se quiser da próxima vez vamos nos 3.