Sei que vocês já devem ter lido inúmeras histórias assim mas gostaria muito de compartilhar algo que aconteceu comigo e vem acontecendo até hoje.
Prazer e sejam bem vindos, meu nome é Bia, atualmente tenho 24 anos e tudo começou há dois anos atrás.
Eu namorava um garoto por quem era louca! Era apaixonada nele, foi meu primeiro amor e com ele perdi a virgindade.
Tínhamos a mesma idade, namoramos dos 19 aos 22 anos e por motivos de distância, acabamos optando por terminar, ambos fomos estudar em locais diferentes.
Fiquei bastante triste no início mas o conforme o tempo passava, tudo foi melhorando.
A minha família por parte de mãe era bem presente na minha vida, já a por parte de pai era bem ausente, exceto pelo seu irmão, meu tio, que era minha pessoa favorita da família, ele sempre me tratou com muito carinho e me fazia sentir como uma princesa, ele me mimava mesmo, me dava presentes, conversava sobre tudo, era com ele que eu desabafava sobre as coisas.
Por uma ironia do destino, meu tio acabou se mudando por conta de uma proposta de trabalho pro mesmo local onde eu faria minha faculdade e jogando conversa fora com ele, falei que iria pra outra cidade estudar e etc quando ele disse que tinha aceitado uma proposta de trabalho naquela cidade também.
Nesse mesmo momento, ele tomou a iniciativa e me chamou pra morar com ele enquanto eu estudava, ele já tinha olhado um AP bem confortável por sinal, eu adorei a ideia, meu tio era minha pessoa favorita da vida e sem contar que eu era louca por ele mas não como homem, pelo menos ainda não, como pessoa mesmo.
No início de 2022 me mudei pro seu AP, meu tio fez questão de me buscar e ajudar com minhas coisas, fomos conversando durante o caminho e desabafei sobre estar triste por conta do término, meu tio como sempre me aconselhou, disse que ficaria tudo bem com o tempo.
Na minha primeira noite em seu AP, meu tio me levou pra jantar pra comemorar que a partir daquele dia morariamos juntos.
Me arrumei bem aquela noite, queria causar uma boa primeira impressão nele e nas pessoas que nos vissem, já que ambos éramos novos naquele local.
E ali estava eu, loira dos olhos claros, sem maquiagem e cabelo solto.
Vestidinho solto, nada muito chamativo porém um pouquinho curto, gosto de mostrar minhas coxas um pouco, decote leve e um salto só pra dar um charme.
Quanto aos meus atributos físicos, diria que sou uma garota normal.
Tenho peitos médios, não são tão grandes mas são bem deliciosos, perfeito pra colocar na boca.
Sou magra e minha bunda é meu ponto forte.
Redonda, bem desenhada, chama atenção quando uso uma roupinha mais colada.
Sou baixinha, o que realça um pouco mais minha bunda.
Já meu tio é um gato! Mais velho, 40 anos, grisalho, um rosto muito bonito e ele tem um corpão!
Apesar de não ser malhado e nem perto disso, meu tio tem aquele corpo grande, braços longos, pernas grossas de jogar futebol que ele adorava.
Depois dos acontecimentos, passei a achar meu tio uma delícia, que homem gostoso.
Ele estava lindo pra me levar pra jantar, blusa social, calça, tênis, perfumado, um gato!
Conversamos muito naquela noite e uma das minhas perguntas foi o motivo dele ainda ser solteiro.
Bem sucedido, lindo, não fazia sentido pra mim e ele me disse que gostava de ser solto, sem ter compromisso com ninguém e também o fato dele não conseguir ter mais filhos.
Meu tio tem um filho e depois disso ele fez vasectomia e pra algumas mulheres, era difícil aceitar.
Enfim, jantamos, tomamos alguns drinks e fomos pra casa e por morar com ele, eu já tinha mente em que algum momento, algumas situações inusitadas iriam ocorrer, só não esperava que fosse na primeira noite.
Acordei durante a noite com sede e fui na cozinha pegar água, meu tio estava lá acordado, ele estava de samba calção e visivelmente com o pau duro, foi super engraçado ele tentando disfarçar e me perguntando se eu não conseguia dormir, disse pra ele que estava com sede e ele com as pernas cruzadas me tirou uma leve risada.
Eu estava de pijama, bem curtinho também, mostrava bastante minha bunda e a parte de cima só cobria meus malimos, por ser transparente e deixava minha barriga toda de fora.
Dei boa noite pra ele e fui em direção ao quarto, no meio do caminho me virei pra olhar pra ele e vi ele me secando por completa, olhava fixo pra minha bunda e quando me viu olhando pra ele tentou disfarçar, foi engraçado, haha.
Os dias foram passando, fomos ficando mais confortáveis com a presença do outro durante o tempo, iniciei a faculdade e com algumas semanas, o pessoal decidiu se reunir no sábado pra fazer uma festinha, se conhecer mais e curtir um pouco.
Eu nunca fui santa, sempre usei minhas curvas ao meu favor e naquele sábado eu decidi mostrar as caras e ir bem chamativa.
Vestido mais curtinho e colado no corpo, vermelho com um decote não muito grande e o melhor de tudo é que deixava bem minhas pernas a mostra, salto alto pra empinar um pouquinho a bunda, essa sim estava bem marcada no vestido.
Fui em direção ao meu tio, pra avisar que voltaria cedo, ele vendo TV, lembro dele me perguntar se eu queria matar alguém vestida daquele jeito, que eu estava muito linda e ele não tirava os olhos das minhas pernas.
Eu achava engraçado ver meu tio me secando. Fui na festinha, conheci melhor meus colegas de classe, brincamos, rimos e no final, acabei trocando número com um gatinho que ficou me cantando a noite toda.
Voltei pra casa mais cedo do que imaginei, entrei sem fazer nenhum barulho, meu tio estava em seu quarto e escutei gemidos vindo de lá, tirei o salto e fui na ponta dos pés e pra minha surpresa, ele estava com a porta do quarto aberta assistindo porno no celular e com a minha calcinha na mão, cheirando e envolvendo ela em seu pau, sim, minha calcinha, a que usei o dia todo!
Aquilo foi um choque pra mim, não imaginei meu tio fazendo isso, ele que era como meu segundo pai, cheirando e se acabando numa punheta com a minha calcinha.
Seu pau parecia querer explodir, estava muito duro, pulsava forte e meu tio parecia estar em transe, fiquei hipnotiza por alguns segundos olhando seu pau.
Não era grande, era grosso e bem chamativo, senti muita vontade de me tocar na hora mas voltei logo a realidade, voltei pra sala, coloquei o salto e fiz um pouco de barulho e fui logo avisando que tinha voltado.
Meu tio demorou um pouquinho mas saiu do quarto, sem camisa, com um short mais folgado de ficar em casa e visivelmente mais uma vez com o pau duro, dessa vez muito marcado no short, ele estava sem cueca propositalmente, parece que queria que eu visse.
Perguntou sobre minha noite, falei sobre e disse que iria tomar um banho e dormir.
No dia seguinte, ele fez um café da manhã caprichado pra gente e me chamou pra usar a piscina do prédio, estava sol e decidi ir com ele, pegar uma marquinha.
Encontramos o local vazio, perfeito, poderíamos ficar a vontade, meu tio então tira o short e fica de sunga, azul, bem bonita por acaso, o volume do seu pau me chamava a atenção e como eu estava de óculos escuros, conseguia olhar sem ele perceber.
Ele então caminha na minha direção e pede pra eu passar o protetor nas costas dele.
Comecei a passar e fui sentindo sua pele, meu tio era grande, tinha aquele corpão todo e ninguém usava, sem falar seu cheiro natural de homem, aquilo começou a mexer comigo.
Perguntei se ele queria na frente também e ele disse que sim, comecei a espalhar o protetor pelo seu peito, com pelos grisalhos, espalhei um pouco na barriga e quando acabei, pedi pra ele fazer o mesmo por mim.
Meu tio logo se animou, foi nítido e pediu pra mim deitar na cadeira.
Assim eu fiz, de costas pra ele com a bunda pra cima, logo soltei a parte de cima do biquíni e pedi pra ele passar o protetor.
Meu tio tinha mãos pesadas, ele passava e sentia que ele estava adorando a situação, me fez uma leve massagem nas costas enquanto passava o protetor, ele foi descendo e chegou próximo a minha bunda, falei pra ele continuar.
Ele não se segurou por um segundo, logo espalhou um pouco de protetor na minha bunda e começou a espalhar, se aproveitou bem da situação, ficou longos minutos massageando minha bunda e desceu pras minhas coxas, levou bastante nelas também e quando acabou perguntou se eu queria que ele passasse na frente também, claro que disse que sim, afinal também estava curtindo a situação.
Me virei com a parte de cima solta mesma, segurei pra não mostrar os peitos e meu tio logo começou a passar o protetor na minha barriga.
Que delícia estava aquela situação, ele fazia questão de esbarrar as mãos nos meus peitos de propósito a todo momento, passou bastante tempo alisando minha barriga e soltou uma frase.
Como você é linda, sobrinha.
Naquele momento eu dei uma risada e fui um pouquinho ousada.
Não é isso que você está pensando, não é tio?
Ele surpreso perguntou.
Como assim?
Então eu disse pra ele.
Me fala o que você está pensando de verdade.
Ele ficou sem graça mas disse que eu tinha razão e me disse.
Com todo respeito meu amor, mas você é uma deusa, sério, seu corpo é maravilhoso, deixa qualquer homem louco.
Eu dei uma risada alta e disse que ele também não era de se jogar fora.
Ele então deixou escapar uma frase.
Será que eu posso? Foi isso o que ele disse.
Então eu perguntei.
Pode o que tio?
Ele disse, nada, pensei em voz alta.
Eu insisti.
Me fala, o que você quer?
Ele então me fala.
Tocar você por completa.
Nesse momento meu tesão estava nas alturas, estava a meses sem transar e não me contive.
Tirei a parte de cima do biquíni e disse que ele poderia tocar meus peitos.
Talvez por estar um pouco triste e carente, aceitei os carinhos do meu tio.
Meu tio todo animado logo começou a massagear meus peitos, ele os apertava com vontade, nunca alguém tocou meus peitos com tanto vigor assim, não trocamos uma palavra enquanto ele os massageava.
Meu tio depois de tocar muito neles, me perguntou.
Posso sentir eles com a boca?
Fiquei pensativa na hora, não sabia se aquilo era correto mas eu estava excitada e vocês sabem como é quando o tesão fala mais alto e assim eu só balancei a cabeça em sinal de positivo.
Ele então não esperou nem mais um segundo e quando percebi, meu tio estava com meu peito inteiro na sua boca.
Meu tio lambia, chupava e mordiscava meus mamilos.
Ele então colocou sua mão na minha barriga enquanto chupava meus peitos e foi descendo, chegou na minha bucetinha mas eu segurei a mão dele quando tentou colocar meu biquíni de lado, ele então entendeu e ficou passando os dedos por cima do tecido bem de leve.
Chupou meus peitos bastante tempo, até que falei pra ele pra gente entrar na água.
Amarrei meu biquíni novamente e ele parado na minha frente, fazia questão de exibir seu pau muito duro na sunga.
Entramos na água, meu tesão não passava, estava pronta pra dar o próximo passo mas estava a todo momento me segurando, não sei como seria dali pra frente mas com certeza não seria nada mais igual, meu tio tinha chupado meus peitos e sentido minha buceta.
Nos dois dentro da piscina, meu tio começa a nadar na minha direção, chegou bem perto e me pediu um abraço.
Segurou minha bunda, encheu as mãos com ela e me apertou contra seu corpo, eu passei as mãos sobre seu pescoço e nos olhamos nos olhos.
Ele então me disse.
O tio ama muito você meu amor, sabe disso né?
Eu respondi que também o amava e que sabia.
Ele então beijou minha buchecha e disse que tinha sorte de morar com uma mulher tão linda, que eu era perfeita e sem resistir aquela tentação, eu o beijei na boca.
Não foi qualquer beijo, foi um beijo molhado, longo, com tesão e bem safado.
Ele então me disse que eu o deixava maluco e pediu pra eu sentir o pau dele.
Levei minha mão na sua sunga e apertei o pau dele, realmente, era bem grosso.
Eu tocava seu pau e meu tio continuava a me beijar.
Escutamos então crianças correndo e vindo em direção a piscina, nos separamos e logo chegou algumas pessoas.
Eu saí e juntei nossas coisas e fiquei deitada tomando sol, meu tio ficou um pouquinho mais, por estar de pau duro e muito nítido seu volume, ele esperou um pouco até seu pau abaixar, dei boas risadas disso.
Quando o pessoal foi entrando na piscina, caiu minha ficha.
Tinha feito coisas com meu tio em um local onde provavelmente tinha câmeras e era público.
Fiquei um pouco assustada, o pau do meu tio finalmente se acalmou, ele então saiu da água e fomos direto pro nosso AP.
Já mais calmos, resolvemos conversar sobre o que fizemos e meu tio me fez uma confissão.
Sou louco por você meu amor, desde que você tinha 20 anos, eu tentei muito resistir, mas você tem algo me tira do eixo e hoje você me fez ficar ainda mais louco por você.
Meu tio me via como mulher a muito tempo, não só como sua sobrinha querida.
Eu fiquei pasma, logo minha pessoa favorita da vida me via dessa forma. O que fazer em um momento assim? Como reagir? Ainda mais depois do que fizemos na piscina minutos atrás.
Sabe aquele momento em que você olha pra uma pessoa e a analisa por completo antes de tomar uma decisão? Então, eu fiz e pensei.
Será que meu tio pode ser um homem bom pra mim? Afinal ele me ama tanto e eu também amo ele, só não da forma que ele quer talvez.
Então, eu falei pra ele.
Nossa tio, que surpresa isso, não esperava. Você é lindo claro, é muito charmoso e qualquer mulher ficaria interessada. O que eu posso te propor é a gente ir bem devagar e vou vendo como eu me sinto sobre isso.
E naquele momento, eu falei pra ele também que eu vi ele cheirando minha calcinha.
Ele me revelou que foi de propósito, que me ouviu chegando e queria que eu visse.
Pensei na hora, que safado.
Meu tio então me revelou mais uma coisa.
Sabe minha princesa, nenhuma mulher mexeu tanto comigo como você fez, nem mesmo a mãe do meu filho, toda vez que o tio te abraçava e sentia seu corpo minha mente parava e ficava só imaginando você sendo minha.
Meu tio tinha basicamente se confessado pra mim e na minha mente eu só pensava.
Como será de agora em diante?
E assim começou minha relação com meu tio favorito.