Me descobri praticante de Zoo com a vaca Judite

Em 2019 meus avôs que eram donos de um sitio de produção de queijo no interior do Rio de Janeiro vieram a falecer um acidente de carro.
Minha mãe a única filha deles passou a cuidar do sitio, mas como era bancaria na capital do Rio de Janeiro precisou ficar alguns meses lá ate resolver tudo para assumir o sitio e me pediu que eu ficasse por esse tempo lá para que não ficasse abandonado.
Então foram os melhores 5 meses da minha vida, meus pais e meus irmãos vinham ficar o sabado e o domingo, mas os restante dos dias eu ficava sozinho para minuas aventuras.
No sitio tem uma cachoeira linda e eu adorava tomar banho nu e bater uma bronha bem gostosa peladão.
Um desses dias eu estava cheio de tesão meu pau latejava, ja tinha batido uma durante o dia, mas, parecia não ser o suficiente estava doido pra pegar uma buceta um cuzinho...
Quando fui guardar uma vaca no currral, a queridinha do meu avô, Judite, fiquei olhando aquele bucetão rosinha com algumas manchinhas marrom o meu pau envergou na hora.
Fiquei pensando, será? devo estar ficando doido.
É uma vaca mansinha, uma otima produtora de leite e estava com um bezerro de alguns meses então a sua produção estava em alta.
Fui deitar e fiquei pensando na buceta da Judite, meu pau latejava, estava arrebentando de tão duro, me virava na cama mas não conseguia pensar em outra coisa.
Então me veio uma coragem, uma vontade louca, coloquei uma camisa e so de cueca fui no curral.
Amarrei a vaca no pilar do cocho que ela estava e comecei a fazer um carinhozinho na cabeça pra ela saber que eu estava ali amigavel.
Mas parecia que ela já estava entendendo o meu proposito pois começou a deixar o rabo mais pro lado.
Fui de vagar passando a mão e chegar na buceta. Dei uma passada de dedo e ela ficou bem quietinha, coloquei um dedo pra dentro e pude sentir o quanto la dentro estava pelando, meu pau já não estava mais aguentando eu ia gozar so de passar a mão. Peguei o balde que fica no cocho e virei de ponta cabeça e subi em cima pro meu pau alcançar, segurei o rabo pro lado e fui colocando bem devagar ainda meio receoso, quando a cabeça entrou eu senti uma apertada deliciosa que me fez gemer. Era um sinal que ela também estava gostando, dei mais um pouco de rola pra dentro e ela deu uma mexida pro lado e um resmungo. Fiquei quieto esperando a reação, dei uma bombada de leve mas eu ja nao tava aguentando mais e ia gozar ali mesmo. Aquele cheiro de vaca, a temperatura da buceta, molhadinha e as contrações era excitante demais só segurei meu pau la dentro e gozei deliciosamente e so tirei meu pau mole la dentro. Dei um carinho na bunda, agradeci e fui dormir felizão.
Eu nunca imaginei que iria gostar tanto da sensação.
No outro dia separei as vagas pra ordenhar e ficava olhando doida cada bucetinha, qual seria a proxima que iria dar uma gozada dentro. Tem uma vaca que é de uma raça pequena marronzinha o nome é Kelly, ela foi dada por um tio ao leu avô. Essa vaca eu nem precisava de banco pra fuder ela, mas ia ter que amarrar as patas e a cabeça pq ela é meio brava. Trouxe pra coxia ela e o bezerro e o amarrei na perna da frente da mae pra ordenhar.
Estava tao doido pra comer logo que não aguentei, antes de tirar o leite fui experimentar a bucetinha. E pra minha surpresa essa vaca também ergueu o rabo e ficou calma, eu com muito tesão soquei na bucetinha marron que estava molhada quentinha, segurei na anca e mandei rola pra dentro, que delicia melhor que muita buceta de mulher por ai, é viciante. O bezerro queria escapar e ficava mujindo de fome então tive a ideia de molhar minha rola com o leite da mae e oferecer a ele que ainda estava amarrado a mae. Na hora ele pegou, sentei no banco de perna aberta e deixei ele mamar, ele sugava com tanta vontade que chegava a me dar calafrio, com minha rola inteira na boca podia sentir a lingua passando no saco. Entao ofereci meu saco e ele passava a lingua e sugava minhas bolas que mamada gostosa, que delirio, eu gemia de tesão até que senti o jato vindo segurei a boca do bezzero na minha pica e gozei e gozei muito.
Aqueles meses foram otimos, fiquei viciado em comer os bichos da fazenda.
Em uma noite de muita chuva, estava doido pra ir pro curral pegar Judite que virou minha putinha predileta, comia aquela bucetinha todo dia era meu sexo antes de dormir mas a chuva era muito forte e impossivel. Então olhei pro chão e vi bellinha uma fila misturada com boder collie e me arrisquei, chamei ela pra sala e comecei a mexer na bucetinha dela, no começou achou que era brincadeira e deu umas corridas mas logo danei pra ela ficar quieta. Coloquei um dedo pra sentir se ela aguentaria o tranco da minha rola ela lmabia minha mão e bucetinha, bati uma enquanto colocava meu dedo e ela vinha lamber meu pau também e me dava mais ainda tesão, acho que a safada também estava curtindo. Dei mais um dedo agora era dois socadinho nela, deu uma gemidinha de dor mas logo aceitou. Então levei ela pra cama, coloquei ela de barriga pra cima, dei uma mexida na bucetinha e comecei a colocar a rola pra dentro, que delicia apertadinha, ficou quitinha e aceitou bem a piroca la dentro.
Que cadelinha gostosa, bucetinha apertadinha, quentinha fiz com muito carinho pra não machucar e enchi de porra que ela lambeu tudo. Comi ela por varios dias, ela gostava pois assim que eu passava a mao na bucetinha corria pro quarto e deitava pra ganhar rola. Quando ela ficou no cio, coloquei Jack um cachorro viralata pra comer ela mas depois ganhou minha rola que comia ela com mais carinho minha putinha, trouxe ela quando voltei pra capital, comi ela sempre mas precisei me mudar e devolvi ela pro sitio, bucetinha dela é bem inchada até hoje de tanto levar rola.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico rickmarques

Nome do conto:
Me descobri praticante de Zoo com a vaca Judite

Codigo do conto:
224563

Categoria:
Zoofilia

Data da Publicação:
13/12/2024

Quant.de Votos:
4

Quant.de Fotos:
0