Somos um casal maduro ambos com 55 anos de Portugal e gostamos de sexo.
A nossa vida sexual tem sido ativa e acho que, como todos os casais, temos as nossas fantasias
Há uns meses descobri que a minha mulher gostava de ver ,na net, fotos de paus de negros , perguntei-lhe se a excitava ver aquelas mocas grandes ,diz-me que era interessante , que gostava de ver e ao fim de alguma insistência , acabou por dizer que gostava de pegar numa .
Aconteceu que em Janeiro por motivos profissionais tive que ir a Dakar no Senegal , e levei-a comigo , pois dava para darmos umas voltas e conhecer alguma coisa .
O meu assunto profissional correu muito bem e ao fim do 1º dia fiquei liberto , o que queria dizer que tinha mais 2 dias para curtir , claro que aproveitamos para dar umas voltas a conhecer os pontos de maior interesse ,. Para isso contratei um táxi para nos mostrar o que nos interessava. O taxista era um tipo de +/- 35 anos , com boa pinta , bastante simpático um tipo muito prestável e educado .andamos todo o dia nas voltas e á noite regressamos ao hotel
Onde jantámos , acho que ambos bebemos um pouco ,mas ela na conversa acaba por me dizer que viu a moca do taxista e era grande e grossa , aquilo entesou-me , perguntei-lhe se ela queria agarrar nela , claro que me respondeu que era maluco, estava com um copo a mais etc
Nessa noite demos uma grande foda eu a dizer-lhe que ela estava com a do taxista e me mamava o meu ,enfim uma cena de filme, mas senti que ela estava muito excitada.
No dia seguinte quando acordamos perguntei-lhe como é que ela sabia que a moca do tipo era grande e grossa , e ela responde que a determinada altura quando tínhamos ido almoçar no dia anterior ela sem querer tinha visto a moca do tipo quando ele foi mijar.
Perguntei-lhe se ela gostava de agarrar nela , ela diz que sou maluco , mas a o fim de eu insistir, acaba por dizer que gostava de tê-la na mão, aquilo já me estava a dar tesão, ai pergunto se ela gostava de levar com ele , outra vez a mesma resposta ,sou maluco, torno a insistir, digo-lhe que era a realização da fantasia dela, ninguém nos conhecia, nunca mais via-mos o tipo ,era o ideal, ela acaba por aceitar.
Telefonei ao tipo e pedi-lhe para vir ao hotel, quando ele chegou desci ao átrio e perguntei-lhe de caras se ele queria comer a minha mulher ,não valia a pena estar com rodeios , disse-lhe que era a fantasia dela ,etc. Ele ficou admirado , indeciso ,mas acabou por aceitar, então fomos comprar uns preservativos e subimos ao quarto.
Claro que ao principio estavam um pouco acanhados , mas pedi –lhe pare se sentar junto dela com o pau de fora ,grande pau , ela então foi perdendo a vergonha e agarrou bem o barrote dele, e começou uma punheta.
Depois de um banho as coisas começaram a aquecer, estávamos todos nus, ele a mamar a xana dela e eu a chupar-lhe as mamas , ela estava doida de tesão , o tipo estava com um pau enorme , meteu uma camisa e começa a meter muito devagar , ela por baixo, de pernas levantadas e ele a enterrar tudo, ela ofegava e gemia ,só dizia que não aguentava o pau dele mas depois já pedia mais , eu sentado no cadeirão batia uma punheta a ver aquele pau a comer a minha mulher que gemia que nem uma louca. Depois ela vai para cima dele e cavalga que nem uma amazona esfrega a rata toda naquele pau não resisto e dou-lhe o meu para ela mamar ,venho-me na boca dela ,mas ela não para , nunca a tinha visto a foder assim.
Foi uma tarde que nunca mais vamos esquecer , depois acabou ,ele foi-se embora e nós fomos para o aeroporto. Quando recordamos damos umas belas fodas
Fiquem bem