Na calada da noite

Moro numa cidade muito quente e geralmente prefiro dormir pelado. Acordei de madrugada com o pau duraço. Minha mulher gostosa dormia profundamente. Meu tesão não era pela fêmea ao meu lado mas por um belo macho. Ainda nu, fui pra sala e entrei numa sala de bate papo. Conversei com vários homens mas ninguém tinha local. Depois de conhecer um cara delicioso decidi fazer a proposta mais ousada da minha vida: ele vir aqui em casa pra gente transar enquanto minha esposa dormia.
No início ele achou que era brincadeira mas a conversa estava tão quente que começou a acreditar. Passei meu endereço e disse que deixaria o portão encostado. Ele disse que só entraria se eu recebesse ele na porta. Tentei argumentar que estava pelado e não poderia mas ele não abriu mão. Acabei aceitando...
Em 15 minutos ele chegou e enviou mensagem. Já tinha deixado as luzes da frente da casa apagadas e nu fui recebê-lo. Jonas é um garotão malhado de 25 anos, um tesão. Quando me viu pelado quase não acreditou. Entramos em casa sem fazer barulho e fomos pra sala. Lá ele tirou a sua roupa e começamos a nos beijar no sofá. Ele me chamava de putão. Fizemos um 69 delicioso. Voltamos a nos beijar e ele começou a deliciosamente encostar seu pau no meu cuzinho. Meu rabo estava bem molhado e a sua pica entrou fácil. Ficou bombando gostoso. Ele sentou numa cadeira e sentei na sua pica. A gente se beijando e ele metendo gostoso no meu rabo. Ele gozou muito.
Depois me chupou até eu gozar na sua boca. Ainda ficamos mais um tempo abraçados no sofá. Depois dele sair voltei pra cama todo melado. Meu corpo cheirando a sexo e a minha esposa ainda dormindo profundamente. Foi uma experiência maravilhosa.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario bladpit

bladpit Comentou em 17/12/2024

Isso é bom demais, já fodi um casado assim e para eu ter certeza que era casado ele me levou no quarto do casal e mostrou a esposa dormindo, isso rolou num domingo 7 horas da manhã e eu fodi ele num quarto da bagunça que tinha nos fundos da casa, me fez relembrar minha experiência.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


224535 - Casado na sauna - Categoria: Gays - Votos: 18
224454 - Casados sem camisinha - Categoria: Gays - Votos: 21

Ficha do conto

Foto Perfil casadobisc
casadobisc

Nome do conto:
Na calada da noite

Codigo do conto:
225677

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
16/12/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0