Mamei uma lactante no mato

Esta foi uma das minhas melhores experiencias com mazofilia, vou começar do principio.
Aconteceu em 2022 . Um día fui no barbero cortar o cabelo e vejo pasar pela vitrina una mina bem gostosa,.morena,.bunda grande e peituda 1.75 por ai dessas corpulentas porem gostosas sem gordura
Passaram alguns días até que apareceu a mesma mina só que no Facebook, adicionei lógico e começamos a trocar ideia, ela me passou seu WhatsApp e marcamos de sair.
Chegou o día e saimos para tomar cerveja na beira do Río, papo Vai papo vem dou um beijo Nela e nos dois ja meio bebados começamos a pegaçao, ela me deixava muito duro e eu sou cacetudo entao o volume na calça nao tem como disfarçar, até que decidimos voltar para casa.
Viramos uma esquina e nao me aguentei coloquei ela contra a parede e beijei apertando seus seios fartos cheios de leite, dava para sentir que Tinha bastante porque eram bem macias e durinhas de apertar, verdadera ubres leiteras.
Ficamos na pegaçao alguns minutos e continuamos caminhando e eu com o volume na cintura todo o tempo, todos os carros que passavam com certeza notavam meu volumen más eu nao ligava até que chegamos na esquina da casa dela, agora é onde a coisa fica boa.

O bairro dela era bem escuro entao eu ja aproveitei e fui metendo a Mao Nela, beijei e apalpei bastante até que ela sem pensar tira as duas tetas grandes para fora da blusa, peitos grandes e suculentos, nao penséi duas vezes e comecei a mamar ali mesmo na rua kkk mamei bastante até que comecei a sentir um gusto diferente. Primeiro como se fosse nata ou queijo kk nao sei descrever más continuei mamando por um bom tempo, eu tava com o Pau muito duro entao ela tirou meu cinto abaixou meu jeans a caiu de boca no meu cacete, putinha mamava bem gostoso até, era dedicada. Lambia até as bolas entao falei para ela para irmos no terreno baldío que eu Ia chupar as tetas dela e tomar o leitinho dessa vaca leitera, fomos e comecei a mamar sem parar enquanto ela me punhetava, me deliciei muito mamando nela e por ser ao ar livre mais Ainda até que ela se ajoelha e começa a mamar com vontade de novo , eu nao tava nem ai e fui aumentando a estocada na boca dela até encher o boca dela de leite, a putinha nao aguentou tanto leite, porque EU practico retençao, era muito leite e ela se afogou, cuspiu meu leite enquanto continuava me punhetando e tirando o resto do leite até tirar tudo, chupei as tetas dela alguns minutos mais e a acompanhei até sua casa, repetimos a mesma saida 2 vezes más e sempre eu mamando até ela me Fazer gozar.
Espero que tenham gostado porque EU gostei e muito kkkk


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario sofiabctgg

sofiabctgg Comentou em 19/12/2024

Ameiiii

foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 17/12/2024

Delícia de conto.

foto perfil usuario rolasuculenta

rolasuculenta Comentou em 17/12/2024

eu amo seios e mamar, fico louco.....




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225619 - Como tudo começou (eu acho) - Categoria: Fantasias - Votos: 2
224544 - Fodi a boca dela e nao aguentou meu cacetao - Categoria: Fetiches - Votos: 1
224510 - A procura da minha vaca leitera - Categoria: Fetiches - Votos: 1
223694 - Dei leite pra ela no onibus - Categoria: Exibicionismo - Votos: 5
222894 - Mamei nas tetas e fiquei loco - Categoria: Fetiches - Votos: 5
222450 - Mazofilia - Categoria: Fetiches - Votos: 7

Ficha do conto

Foto Perfil johnny-steiner-
johnny-steiner-

Nome do conto:
Mamei uma lactante no mato

Codigo do conto:
225690

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
16/12/2024

Quant.de Votos:
9

Quant.de Fotos:
0