Swing vicia, queremos mais!!! Segunda parte - minha esposa chupou outro

Pra quem leu o nosso ultimo conto, somos iniciantes e estamos começando aos poucos, onde cada um sinta-se a vontade de fazer mais e ir além, sempre cuidando um do outro para que não ultrapassemos os limites impostos.

Estamos bem firmados em não trocar de casal ainda, mas gostamos muito e transar no mesmo ambiente, depois da nossa primeira experiência na casa de Swing, gostamos do que fizemos e ficamos com muito tesão mesmo depois de 4 meses.

Nossa primeira vez na casa não fizemos nada a não ser minha esposa beijou uma mulher dentro da cabine, onde a moça que tomou iniciativa e minha esposa ficou toda melada, já no nosso ultimo conto ela que procurou beijar a Giovana, a esposa do Ale que conto na primeira parte, mas nesse dia fomos além, pela primeira vez, via minha esposa com um pau na boca, e confesso que gostei bastante do que vi.

Mas vamos lá, depois de quase todos gozarem, digo isso pois a Giovana não gozou na nossa primeira transa juntos, lembrando que eu e minha esposa não trocamos de casal ainda, depois do banho começamos a beber e ficar na banheira que foi onde tudo aconteceu, Ale a Giovana são muito gente boa e estavam bem tranquilos em sós transar no mesmo ambiente, na conversa da banheira eles contaram de como começaram no meio e foi a Giovana que convidou o Ale pra conhecer o meio liberal, ja que ela é bi.

Neste momento já estávamos loucos de tesão só de ouvir as histórias deles, sentei na beirada da banheira colocando meu pau bem na frente da minha esposa, que começou a acaricia-lo e dar pequenas mordiscadas na cabeça, ela ouvia as historias da Giovana e fazia comentários bem obscenos a respeito, o tesao foi aumentando ate que a Giovana começou a Chupar o Ale, sentamos um ao lado do outro só pra ver as duas nos chupando. De repente vejo uma mão na bunda da minha esposa, era Giovana passando a mão na sua bunda embaixo d'água, minha esposa rebolava e sugava meu pau que já estava latejando, neste momento falei pra minha esposa que iria adorar ver ela e a Giovana chupar o pau do Ale juntas, e que ela ficasse tranquila que não ia querer as duas me chupando depois, que isso não seria usado pra fazer minhas vontades, já que sonho em ver minha esposa me chupando junto com outra mulher.

Ela de inicio não quis mas com a mao da giovana na sua bucetinha ela acabou indo e dando um beijinho na cabeça do pau do Ale, na hora me afastei para deixa-los com mais espaço e o Ale abriu mais as percas, ver minha esposa e a Giovana chupar o Ale foi magnifico, estamos começando a gostar desse negocio, rs.

Com as duas chupando o Ale, fui pra trás da minha esposa e comecei a disputar a bunda dela com a Giovana, que intercalava a boca da minha esposa com o pau do Ale, isso me deixava cada hora com mais tesão, logo coloquei meu pau naquela bucetinha quente e que apesar da agua da banheira estava molhada de tesão,    meu pau entrou fundo e percebi que minha esposa chupava mais forte, até que ale avisou que iria gozar e minha esposa saiu de perto, onde a Giovana bebeu tudinho, sem deixar cair nenhuma gota, ainda abriu a boca e mostro pra minha esposa toda a porra que ela não quis.

Neste momento pedi pra irmos ate a cama todos juntos, todo mundo aceitou, e Giovana falou algo no ouvido da minha esposa que riu pra ela e depois lhe deu um beijo bem gostoso.

Chegando na cama, as duas me jogaram literalmente e começaram a me chupar, que delicia sentir duas bocas na minha rola, elas babavam tanto que a baba escorria pelo meu cu, me deixando todo lambuzado. Logo o Ale ja começou a chupar a Giovana que estava de quatro me chupando, o ale estava com uma visão privilegiada, ja que via as duas me chupando e o rabo das duas de quatro, logo olhei pra ele e fiz sinal para que ele passasse a mão na minha esposa, que nada fez e continuou a me chupar e beijar a Giovana, nessa hora não aguentei e gozei gosto na boca das duas que se beijavam e lambiam a minha porra.

O ale neste momento ja estava a ponto de bala novamente, e colocou seu pau na buceta da sua esposa, e eu pedi para a Minha esposa chupar os peitos da Giovana enquanto ele metia naquela bunda maravilhosa, mas minha esposa fez melhor, e falou, Quero que a Giovana me chupe, quero sentar na cara dela, nessa hora meu pau que estava meia bomba se ergueu e ja estava pronto pra outra, pois minha esposa sabe que esse era meu maior sonho, ver ela ser chupada por outra mulher.

Quando ela sentou na cara da Giovana, ela me olhou com uma cara de safada, minha esposa tem cara de menininha, um rosto angelical, mas com um ar de puta que as veias do meu pau saltavam de tanto tesão, a cena era linda, Giovana mudou para frango assado e Ale comendo aquela bucetinha que ficou mais a mostra nessa posição, minha esposa sentada na cara da Giovana que sugava sua buceta com maestria fazendo minha esposa rebolar no seu rosto.

Neste momento não aguentei ficar so olhando e fiquei em pe na cama para minha esposa me chupar, que loucura era tudo aquilo, logo percebi que minha esposa iria gozar na boca da Giovana que sugava de uma forma que eu que sei que sei chupar uma buceta fiquei com inveja.

Ahhhhhhhhhhhhhhh esse foi o som que minha esposa soltou naquele momento, gozou e gozou gostoso, caindo pro lado na cama.

logo coloquei ela de ladinho e comecei a comer sua bucetinha, que estava tão melada que meu pau deslizava de uma maneira que nunca tinha comido ela daquela forma.

Depois de comer ela de todas as formas gozei em seu corpo todo, Giovana que depois de tudo isso, conseguiu gozar também no. pau do Ale.

Agora no final do ano, combinamos de nos encontrar novamente, será que dessa vez rola uma troca com penetração, mas quando acontecer venho contar pra vocês no mesmo dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225702 - Swing vicia, queremos mais!!! Casal iniciante conhecendo novos caminhos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 7
224165 - Fomos na casa de Swing pela primeira vez, estamos loucos pra voltar. - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 28

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paju

Nome do conto:
Swing vicia, queremos mais!!! Segunda parte - minha esposa chupou outro

Codigo do conto:
225717

Categoria:
Grupal e Orgias

Data da Publicação:
17/12/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0