Nisso as travestis que estavam sentadas olhando começaram a falar:
- quero ver se vai aguentar o pau dela hein, é enorme
- come ele bem gostoso hein, coloca tudo nele quero ver se ele aguenta
- arromba ele gata
fiquei interessado, e falei pra irmos no drive
chegamos no drive que ficava ali perto, escolhi uma cabine bem isolada, desci da moto, ela ja foi tirando o pau pra fora, falei pra ela ir com calma que eu queria curtir a beleza dela... fui passando a mão pelo rosto dela, ela era bem gata... ela tirou o pau pra fora e cara.... parecia um pau de jumento.. sério, era um absurdo de grande rsrs devia ter tipo uns 30 cm e acho que um pouco mais grosso que um desodorante.... fiquei assustado rs ela colocou uma camisinha que quase não coube no pau dela..... eu tirei minha calça, fiquei só de calça leggin preta, puxei a calcinha pra cima .... ela puxou minha cabeça pra baixo e falou:
- chupa vai
eu abaixei e falei isso... me ordena.. adoro ser dominado... estuprado...
nisso ela começou a enfiar o pau dela na minha boca forçando minha cabeça em direção ao seu pau enquanto bombava aquele mastro gigante na minha boca.... eu abria a boca o máximo que conseguia.. ela começou a tentar por tudo na minha boca.... puxou minha cabeça com força e enfiou o pau com força fazendo ele ir la no fundo da minha garganta.... eu engasgava e babava no pau dela... tava quase vomitando rsrs ela tirava o pau da minha boca e batia na minha cara... pqp parecia que tava batendo com um pedaço de salame na minha cara, chegava a doer, batia com força, eu com a lingua pra fora e ela batendo com aquele monumento na minha cara, no meu olho, na minha lingua.. enfiava novamente na minha boca indo lá na minha garganta...... pqp que sensação boa rsrs enquanto ela enfiava o pau na minha garganta ela puxava minha calcinha pra cima socando ela no meu cu..... apertava minah bunda e dava tapas fortes na minha bunda e na minha cara.... falando: isso puta chupa tudo
ela já tava com tesão e falou pra eu ficar de 4 que iria me comer... eu falei que tava com medo do pau dela.. ela me mandou calar a boca, ficar de 4 e empinar a bunda igual uma puta... e assim eu fiz.... tirei minha calça leggin e a camisa, fiquei só de calcinha e tênis pra não ficar descalço... coloquei as mãos na parede e empinei bem a bunda pra ela.. ela segurou minha calcinha e puxou bem pra cima enfianco ela no meu cu... puxou a calcinha de lado e veio com aquela coisa gigantesca que ela tem entra as pernas querendo enfiar no meu cu.... eu empinei e me arreganhei ao máximo pra tentar facilitar a entrada, pois sabia que iria doer, ela abriu minha bunda com as mãos e começou a colocar seu pau enorme no meu cu... colocou a cabecinha e eu já comecei a gemer de dor.. ela:
- calma que eu nem comecei
e foi enfiando devagar cada vez mais aquela coisa gigante dentro de mim
fui gemendo de dor, não tinha como não gemer, estava doendo bastante... mas o tesão era proporcional à dor... pqp que sensação gostosa do caralho.... ela ia socando e eu tentando me arreganhar cada vez mais pra facilitar a entrada...... estava com a bunda bem empinada, com as costas encurvadas pra baixo e as mãos apoiadas no meu tênis na tentativa de me abrir ao máximo pra tentar (em vão) minimizar a dor daquele pau absurdo de grande entrando dentro de mim...... chegou um momento que ela foi bombando e bombando o pau dentro de mim... eu meio que tentando me afastar pq tava doendo demais, então ela puxou meus 2 braços pra trás e socou com tudo no meu cu... eu dei um grito alto, então ela começou a socar cada vez com mais violência no meu cu, eu indefeso com o cu empinado, de costas pra ela, ela puxando meus 2 braços pra trás socando insanamente aqueles 30 cm bem grosos em mim, caralho aquilo era verdadeiramente um estupro (consentido rs), tava doendo muito, eu não tinha como me afastar, ela começou a socar forte, colocou TUDO dentro de mim... socando forte até o talo...... eu sentia o pau dela parece que batendo no meu estômago, sentia uma dor e prazer enorme, gritava alto, eu fiquei até com um pouco de vergonha do tanto que eu tava gritando, mas não tinha como não gritar, cada socada era uma dor insana, e ela socava freneticamente, e cada socada era um grito, um gemido bem alto:
- AH! AH! AH! AH AI MEU CU! AI MEU CU! AH! AH MEU CU FILHA DA PUTA! CARALHO! AH! AH! AH! AH! AH! TA ME ARROMBANDO FILHA DA PUTA AI! AI! AI! AI! MEU CU! AI MEU CU! DESGRAÇADA! AH! AH! AH!
Sério a sensação era de ser estuprado, pq eu não conseguia nem se quer reagir (se bem que eu não queria), pois meus braços estavam sendo puxados com força pra trás, e ela metia sem dó nem piedade aquele pau estrondoso no meu cu... dóia demais.. mas o prazer também era absurdo, a sensação de não ter como reagir, de estar sendo dominado e estuprado por uma linda mulher com um pau, e o maior pau q eu já vi na minha vida.
E ela continuava socando, chegou uma hora que eu estava espremido entre ela e a parece, porém em uma posição que não sei se vou conseguir explicar direito, como eu tava de pé porém com as mãos apoiadas no tênis, então eu fiquei tipo de pé porém de 4, só que como ela puxou meus braços pra trás segurando meus braços enquanto socava no meu cu, eu fiquei sem apoio, e meio que eu ia pra frente tentando aliviar a dor que consumia meu cu frenteciamtente, minhas costas encostaram na parede, então eu fiquei empinado pra ela, com os braços puxados pra trás e as costas apoiadas na prede, levando uma surra forte de pica no cu, com bombadas muito rápidas e fortes, que pelo fato do pau ser gigante e estar entrando por inteiro dentro de mim... deixava a dor e a sensação de estupro e dominação muito maiores.....
chegou uma hora que ela começou a gemer alto, soltou meus braços e puxou minha cintura começando a rebolar com a piroca dentro de mim... percebi que ela iria gozar e comecei a rebolar igual uma vadia.... enttão ela meteu mais um pouco e gozou na camisinha dentro do meu cu......
Então ela tirou o pau de dentro de mim... tirou a camisinha e se limpou com papel higiênico...... eu estava quase desfalecido.. com um tesão enorme porém ainda não havia gozado... queria comer ela.. mas ela não deixou:
- não vai me comer não, eu já gozei, você que se vire com esse seu pauzinho aí, bate uma punhetinha aí vai menininha, esse seu pauzinho não vai nem me fazer cócegas, vc nasceu pra ser comida não pra comer ng
Nisso eu comecei a bater uma punheta olhando pra ela dizendo pra ela falar mais... ela puxava meu cabelo pra trás e falava:
- isso, bate uma punhetinha com esse pauzinho vai sua puta, esse pauzinho é muito pequeno pra tentar comer alguém, olha só o tamainho disso, olhá o tamano do seu peito.. tem peito de mulher.... vc nasceu pra ser uma vadia, esse pintinho não serve pra nada, ta mais pra uma bucetinha... goza batendo uma siririca vai sua vadiazinha, goza vai, goza putinha, ia falando isso puxando meu cabela e chupando meus peitinhos.... até que eu gozei.... pqp acho que foi a melhor transa da minha vida rsrs ou uma das melhores...
brincar com trans é tudo de bom
Que tesão amigo. Travesti com 30 cm é tudo de bom, e se bem feminina então....
Nossa q delícia de conto já estive nuns pontos de travesti na marginal Tietê mas nunca tive coragem
Nossa, delicia
Ótimo
o melhor das travestis é que elas sabem humilhar gostoso e metem muito bem, além de serem femininas (embora algumas masculinas sejam deliciosas tbm, hehehe)