O Dia Em Que Mamei Um Cara No Hostel

O Dia em Que Mamei Um Cara no Hostel:

Me chamo fulano, tenho 28 anos e sou do interior de São Paulo. Tenho 1,82 de altura, sou negro ("moreno"), tenho 16 cm e grosso. Sou versátil, porém com predileção para putarias como a que vou contar:

Sempre que preciso espairecer vou para o litoral (Ubatuba) e alugo uma cama em hostel, e dessa vez não foi diferente. Eu sai do trabalho pela manhã, fui tomar um banho em casa e já peguei o Blablacar para ir. Passei o dia todo com tesão, cacei nos aps e num determinado local onde dizem ter putaria aqui em Ubatuba mas não rendeu nada.
Na parte da tarde a dono do hostel em questão estava apresentando o local para outro inquilino que ficaria no mesmo quarto que eu. Ele é um homem branco, de aproximadamente 46 anos, 1,75 de altura e corpo comum. Não há muito de especial porém o tesão está nas minúcias.
Eu mal dormi na primeira parte da madrugada pensando em chupar um pau. O pau daquele cara em questão. Idealizei a madrugada toda mas sem muitas esperanças.
Por volta das 02h da manhã ele chegou ao hostel e eu estava acordado na cama. Ele me cumprimentou, tirou sua roupa ficando apenas de cueca. Nisso meu coração já estava acelerado tentando adivinhar se rolaria algo. Ele foi até a cozinha pegar água e voltou para o quarto, fechou a porta e tirou a cueca. A luz da minha cama estava acesa, então deu pra ver ele mexendo no pau. Após isto o cara se deitou em um colchão abaixo do qual havia escolhido, estava mexendo no celular e me olhando. Quando percebeu que eu correspondia disse que precisava bater uma punheta, pois estava com muito tesão. Foi então que me ofereci, e ele disse sim!
Eu desci da beliche e já vi seu pau duraço. Tinha pentelhos e um saco gostoso.
Ele ficava me dando ordens para chupar seu saco, segurar as bolas, chupar a cabeça do pau e engolir ele todo. E assim o fiz, obviamente. Como uma boa puta obediente.
Segura as bolas, cheirava os pentelhos e engolia o pau e o cara gemia demais. Até um pouco alto. Era um misto de medo e tesão, eu estava indo à loucura. Continuei na mamada engolindo o pau dele, que deveria ter aproximadamente uns 21 centímetros.
Ele foi gemendo com espaços mais curtos de intervalo, socava seu pau até me fazer lacrimejar e disse que iria gozar na minha boca. Como resposta eu me esforcei para engolir ainda mais. Segurei as bolas e intensifiquei na mamada, o cara encheu minha boca de porra e eu engoli tudo! Dei mais uma chupada e voltei para cama.

Foi isto. Espero que tenham curtido e conseguido sentir a energia que foi pelos detalhes que compartilhei.

Fotos que tirei dele dormindo:

Foto 1 do Conto erotico: O Dia Em Que Mamei Um Cara No Hostel

Foto 2 do Conto erotico: O Dia Em Que Mamei Um Cara No Hostel

Foto 3 do Conto erotico: O Dia Em Que Mamei Um Cara No Hostel


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario novinhopassivo69

novinhopassivo69 Comentou em 18/12/2024

que delícia cara, sempre vou à ubatuba. E qual seria esse local que geralmente rola putaria ?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil morenovalley
morenovalley

Nome do conto:
O Dia Em Que Mamei Um Cara No Hostel

Codigo do conto:
225757

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/12/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
3