Transei com dois pedreiros

Voltando pra contar mais um fato que aconteceu comigo tem algum tempo. Me apresentando, me chamo Alexandre, sou branquinho, corpo normal mas sempre tive uma bunda redondinha e grande rsrs. Nessa época nossa casa estava em reforma e minha mãe acabou contratando um pedreiro para reformar a casa, no que ele na verdade ficou apenas supervisionando e mandou dois rapazes pra fazerem o serviço pesado. Minha mãe trabalhava e eu acaba ficando sozinho com os pedreiros, algo normal. Eu já tinha reparado que eles eram bem gostosos, ambos negros, um mais jovem por volta dos 20 anos e o outro nos seus 30 e poucos. Eles eram muito alegres e ficavam conversando enquanto eu jogava no meu PC. Tudo corria bem até que certo dia eles estavam trabalhando e eu fui tomar um banho, achei que havia trancado a porta mas ela tava aberta. O banheiro não tinha divisória então se alguém entrasse veria quem estava tomando banho... naquela hora eu estava brincando de enfiar dedinhos no meu cuzinho ensaboado, quando alguém abre a porta de surpresa e pra minha surpresa era o pedreiro mais novo, me pegou no ato, tirei o dedo do cu e fiquei desesperado pois ele iria contar tudo pra todo mundo, eu tava ferrado. Sai do banho super encabulado, evitei falar e nem encarava eles. Passaram alguns dias e eu estava passando por esse rapaz e ele me chamou pra conversar, eu já imaginava oque ele iria dizer. Ele disse que tava tudo bem e que eu não precisava me preocupar que ele não ia contar meu segredo pra ninguém. Fiquei super aliviado e agradeci pra ele e disse que ninguém podia saber... mas ele deu um sorrisinho e disse: mas vai ter que dar pra nós dois. Fiquei super assustado e não acreditava naquilo, mas eu não tinha escolha e estava doido pra levar aquelas rolas então fingi que não queria mas acabei cedendo rsrs.
Fui com ele até onde estavam acontecendo as obras, era um canteiro sujo de cimento e outras coisas. O rapaz mais novo estava todo sujo e suado, colocou o pau pra fora e me disse pra chupar. Lembro que era uma rola grossa e grande, não sei o tamanho, e estava depilado. Me ajoelhei e comecei a mamar meio desajeitado... nessa época eu já havia transado mas aquilo era outra coisa, o tesao estava a mil. Sentia a rola dele ficando cada vez mais dura enquanto eu abocanhava. O outro rapaz sem eu perceber veio por trás de mim já com a camisinha no pau (eu nem notei ele ali pois fui forçado a mamar o mais jovem), o mais velho era mais rústico, pentelhudo e com um pau enorme, estava todo sujo e suado, sentia o cheiro e ficava com mais tesao ainda. a camisinha mal cabia naquele cacete. Vi ele passar algo melado no pau enquanto tirava meu short e minha cueca. Disse pra ele que eu não aguentava todo aquele pau sem lubrificante. Ele disse que não tinha problema e começou a chupar meu cu, delirei de tesao e meu cuzinho piscava por rola. Voltei a mamar o outro macho enquanto ele lambia meu cu. Depois de um tempo senti que ele parou de chupar e começou a forçar o pau na entrada do meu rabo, o cacete entrou com dificuldade e acabei aguentando só metade pois só havia dado o cu algumas vezes. Depois de um tempo o pau dele foi encaixando gostoso pois ele passou lubrificante nele com a camisinha. Começou a socar forte, sentia rasgando meu cuzinho que era apertadinho. Ele batia forte na minha bunda branquinha que começou a ficar marcada, eu rebolava no pau dele enquanto ouvia o barulho do saco dele batendo nas minhas nadegas, o vai e vem tava uma delicia. Eu mamava o outro com vontade, lambia a cabeça do pau, ia descendo até as bolas e voltava com a língua até a cabeça. Eu nem acreditava, estava me acabando com dois machos. Eles depois revesaram em comer meu cu, fodemos por mais ou menos uma hora direto sem parar, gozavamos e continuavamos. No fim acabei levando leitada na bunda e na cara. Gozei varias vezes sem nem tocar no meu pau. Fiquei realizado, estava leitado e feliz. Fui pro banho com o cuzinho arregaçado, pingando porra . Eles ficaram na obra algo em torno de uma semana, e nessa semana transamos direto. Virei a putinha deles pra eles se aliviarem. Amei cada foda e bebi muito leitinho rsrs. Antes de irem embora da obra me comeram até na minha cama. Até hoje meu cu pisca quando lembro daqueles dois machos gostosos
Foto 1 do Conto erotico: Transei com dois pedreiros

Foto 2 do Conto erotico: Transei com dois pedreiros

Foto 3 do Conto erotico: Transei com dois pedreiros

Foto 4 do Conto erotico: Transei com dois pedreiros

Foto 5 do Conto erotico: Transei com dois pedreiros


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario passivo10

passivo10 Comentou em 20/12/2024

Muito tesão esse conto!! Um dos meus maiores fetiches é em pedreiros, vivo fazendo obras em casa e no sítio, minha Dona que escolhe os pedreiros e me faz tomar conta da obra inteira..

foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 19/12/2024

Com esse bundão gostoso faz qualquer canteiro de obras virar puteiro. Bom conto.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


225924 - Meu padrasto me pegou com um pepino na bunda - Categoria: Gays - Votos: 15
225846 - Virei depósito de porra de todos - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
225831 - Levei gozada no trem - Categoria: Gays - Votos: 9
225761 - Meu amigo me pegou de 4... - Categoria: Gays - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil jimmyfatass
jimmyfatass

Nome do conto:
Transei com dois pedreiros

Codigo do conto:
225805

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
18/12/2024

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
5