Meu nome é Nubia, tenho 21 anos, sou negra, uma mulatinha universitária e muito putinha, moro em São Paulo e sou tarada pelo meu porteiro, um homem bem sarado e muito gostosão.
Bem perto da hora dele largar (20hs), cheguei no prédio com uma micro saia marrom e com a calcinha bem a mostra devido a saia ser justa e a calcinha estar toda enfiada no meu rabo. Quando cheguei a portaria estava vazia e eu deixei cair a chave (de propósito é claro) e me abaixei sem o menor cuidado, ele com certeza viu todo meu rabo e a minha xota rosada e raspadinha, tanto que escutei o murmúrio de "hum que delicia" neste instante minha boceta ensopou só de ouvir a voz daquele homem gostoso a elogiar meu corpo.
Então ele disse não vai me cumprimentar ? Eu voltei com uma cara bem sacana, estendi a mão e quando ele levou a mão pra me cumprimentar levou direto na minha xota, sem nenhuma cerimonia, eu levei um susto mas ao mesmo tempo era o que eu queria, ele me puxou e logo me beijou, eu levei a mão na calça dele e peguei naquela piroka dura e latejante.
O safado falou, estava me provocando sua vadia, agora vai ter, sobe que logo eu vou no teu apartamento foder vc sua puta, eu como uma putinha obediente fui caminhando bem devagar enquanto ele observava cada curva do meu corpo: subi acendi umas velas arranquei toda a roupa e fiquei só com a minúscula calcinha, e interfonei para ele e disse to peladinha toda arreganhada te esperando, e a porta está aberta, tá?
2 minutos depois a porta se abre e minha boceta já latejando de tesão. Ele chega e eu na cama na posição de frango assado, ele me olha com uma cara de tarado se ajoelha e com uma lingua quente como fogo e macia como uma seda ele lambeu lentamente do olho do meu cuzinho até a minha boceta, mais bem devagarinho, enfiando a lingua dentro dela tão devagar e tão gostoso que quando chegou no meu grelo e deu a primeira sugada eu explodi num gozo forte e enlouquecedor urrando feito uma vaca no cio e quicando na cama como uma amazona bem adestrada
Quase perdi os sentidos tamanha a força da gozada, e quando recuperei o folego vi aquele DEUS de Ébano completamente nu ajoelhado se deliciando com minha boceta inchada e raspada. Ele deve ser viciado em chupar boceta tamanha a destreza e a desenvoltura que ele mamava! Ele mamava tão devagar e tão gostoso que me fez gozar umas 5 vezes em sua boca hora com 3 dedos enterrados na boceta e 1 no cu e hora com 4 na boceta me deixando dolorida e esfolada, mais louca de tesão.
Ele me botou de 4 arreganhou meu rabo meteu aquela lingua quente no me cu! Ele piscava pedindo piroca e não demorou ele apontou aquela rola inchada no meu cuzinho quase virgem. Ele só com a saliva foi empurrando aquela piroca gostosa e ressecada me fazendo sentir cada milimetro daquela enorme piroka no meu cu. Quando faltava metade da rola ele com uma reboladinha sensual e deliciosa enterrou o resto da piroka de uma só vez.
Eu quase chorei de dor e prazer, ele socou tanto e com tanta força que meu cu parecia que ia estourar, eu siriricando a boceta e gozei tomando no cu e gritando. Ele não demorou e anunciou o gozo tirou a rola do meu cu e me mandou mamar eu falei que não pois estava no meu cu. Neste instante ele me mandou calar a boca e meteu a piroka quase guela abaixo e fazia movimentos como se estivesse fudendo minha boca.
Ele urrou e soltou jatos quentes de porra bem grossa direto na minha garganta, eu engasgando e engolindo o leite daquele porteiro abusado e safado. Ele caiu desfalecido e eu estava puta por ele ter me forçado mais feliz por ter bebido aquela porra quente! Ele não satisfeito me pos de joelhos e começou a se masturbar batendo com a piroka na minha cara eu não aguentando aquela mistura de cheiro de gozo dele misturado ao meu, tasquei a mão na minha boceta dolorida e comecei a me masturbar freneticamente até que gozamos juntinhos parecendo que estava sendo orquestrado por cada jato de porra jogada na minha cara.
Ele me ergueu e disse: Eu te quero pois você virou um vício. Eu lisonjeada e apaixonada não consegui dizer uma palavra, apenas olhar aquela beldade sair e bater a porta! Eu acabei virando sua putinha, sempre me fode e me faz beber seu leitinho, mas entes sempre fode meu rabo como um vicio que ele tem, eu como uma putinha obediente deixo e gosto.
Que tesão, vc é muito provocante, é uma putinha sexy e fogosa na cama, queria eu estar comendo todo seu cuzinho.
Vou adorar ter vc me mijando, topas?
Porteiro muito sortudo
Colossal
Delícia
Q tesão!
porteiro sortudo
Una deusa. Maravilhosa
fdp de porteiro de sorte...sou um bucetófago extraterreno, uma xoxota linda e ensopada , numa embalagem tão divina e maravilhosa como vc, é pra chupar até derreter...parabéns ! Vc é toda linda e deliciosa. Votei ! beijos doutro planeta em vc inteirinha...
Eita porteiro sortudo fuder uma gostosa dessa morena top
nossa que delicia
Delícia de morena, posso ser seu porteiro.
Nubia minha amiga, você é um sonho de mulher. S2 Betto o admirador do que é belo S2
que conto gostoso de ler, que delicia de escrita, bem contado e bem narrado, uma gostosura. As fotos são um espetáculo delicioso. votado e aprovado
Muito gostosa. Conto tesudo demais
Delicia de mulata, chupo vc toda, depois meto a rola
Q morena linda q tesão gata
Muito bom. Vc é linda
Meu Deus! Que morena gostosa! Até virei maluquinha ao ler e ver suas fotos! Minha calcinha molhou e tive de bater uma siririca!
Uma morena puta dessa é pra fode mesmo
ADOREI ESSE CONTO, PORTEIRO DE SORTE ESSE SEU...QUE ELE CONTINUE TE FUDENDO SEMPRE GOSTOSO DESSE JEITO.
Você é uma delicia de mulata, fotos excitantes que me deixou com muito tesão e atentada em domina-la, pegar forte e sem dó esse seu belo rabo, fazer você gozar até não aguentar mais, depois colocar uma coleira no seu pescoço e tomar posse de você, ter uma cadela mulata no meu canil. Domme Tufão
Q morena....super deliciosa....
Que linda, tu es uma bela safadinha .. fotos linda