Nessas "andanças" pelas salas de bate-papo, um macho da minha cidade me abordou, mostrando-se interessado em ser chupado por mim. Ele chegou a perguntar se não rolava me comer também, mas eu disse que só mamava e que ainda era virgem do cuzinho, por isso, não estava a fim de dar naquele dia. Ele pareceu entender e insistiu em me encontrar pra mamada. Ele me convidou para ir no estacionamento de carros que ele era dono e que estava fechado por ser um domingo.
Chegando lá, o local estava fechado e achei que tinha levado o "golpe" do cara não aparecer como outras vezes levei. Quando estava indo embora, chega um cara gostoso de uns 30 anos, sem camisa numa moto e me pergunta: você é o viadinho do bate-papo? - Fiquei um pouco envergonhado, principalmente por ser discreto, mas como não havia ninguém por perto respondi que sim com a cabeça. Ele abriu o portão e entramos.
Fomos até a guarita do estacionamento, onde tinha uma mesa com uma cadeira, uma televisão e um sofá. Ele havia levado cerveja em uma sacolinha de mercado para bebermos. Sentamos no sofá e ficamos conversando amenidades. Por estar um pouco nervoso como sempre ficava ao encontrar machos, acabei bebendo a minha cerveja muito rápido. Ele disse que tinha mais cerveja na sacola e que eu podia pegar. Ao mexer na sacola, percebi que tinha uma caixa de camisinha e KY junto da cerveja. Aquilo me deu uma gelada na barriga e fiquei pensando qual era a intenção daquele safado, já imaginando o que falaria se ele tentasse me comer ali.
Depois de pegar a cerveja e sentar novamente no sofá, ele deu um jeito do assunto ser como ele tirou a virgindade de um carinha da faculdade que deixava o carro no estacionamento dele a noite. Aquela história estava me dando muito tesão, principalmente porque além de gostoso, ele descrevia como ele comeu o cara de um jeito muito safado e dominador, ouvir aquilo me acendia, mas ao mesmo tempo me dava medo porque eu já estava entendendo a intenção dele comigo. Com esse nervoso, acabei bebendo a segunda cerveja ainda mais rápido.
Quando ele percebeu, levantou, foi até a sacola olhando com uma cara de safado pra mim, mas só pegou uma outra cerveja pra ele e se apoiou na mesa e disse enquanto abria o zíper da bermuda:
_ Agora que está com a boca desocupada, vem cá fazer o que veio pra fazer!
Eu não disse nada, apenas obedeci, me levantei, andei até ele e quando estava me aproximando ele falou:
_ Ajoelha agora!
Eu ajoelhei na hora. Ele sorriu e disse:
_ Assim que eu gosto, viadinho bem obediente! Olha só o que tenho pra você!
Nisso tirou um pau já duro pra fora, que devia ter no máximo uns 17 cm, que com certeza foi o pau mais duro que já encarei até hoje, parecia um tora. Eu logo caí de boca e fui chupando ele todinho, usando as habilidades que aprendera nos últimos meses. Enquanto me esforçava pra fazer aquele macho gozar logo, ele olhava pra mim com uma cara muito safada enquanto bebia a sua cerveja.
Depois de alguns minutos nessa posição, o macho gostoso terminou a cerveja e me puxou pra cima pelo cabelo, chegou bem perto do meu ouvido e disse:
_ Você vai ser minha putinha completa hoje, eu vou comer o seu cuzinho pela primeira vez... e não adianta falar não que já está decidido!
_ É melhor não... eu ainda não estou preparado... - enquanto falava isso tentava me afastar, quando ele veio em minha direção novamente e olhou fixo nos meus olhos.
_ O que eu disse? Não adianta falar não... eu quero seu cuzinho e você como uma putinha obediente vai fazer o que eu mando, não vai? Prometo que você vai gostar e vai querer mais...
Enquanto eu concordava com a cabeça, ele já me jogou de bruços na mesa, abaixou muito rapidamente minha bermuda e minha cueca e deu uma apertada na minha bunda grande. Eu fui ao delírio com o movimento todo e ele já começou a lamber o meu cuzinho. Aquilo foi gostoso demais, o que me fez soltar um gemido.
_ Eu falei que você ia gostar... agora relaxa que só está começando.
Ele deu um tapinha na minha bunda e começou a praticamente me foder com a língua. Quando eu estava completamente entregue àquele macho, ele pegou o KY na sacola e enfiou um dedo em mim.
_ Adoro um cu virgem! Eu quis te comer desde a hora que você falou que era virgem no bate-papo. Adoro tirar o cabaço dos viadinhos...
Nessa hora percebi que ele tinha planejado tudo desde o começo e que eu só tinha caído no papo dele achando que ia só chupar seu pau. Aquele cara era muito sacana, mas isso me fez sentir ainda mais tesão no momento.
Logo percebi ele já estava com vários dedos dentro de mim e tentando alargar cada vez mais meu cuzinho. Foi quando ele parou, me puxou pelo cabelo pra perto dele e me falou novamente no ouvido.
_ Eu falei que seu cuzinho ia ser meu, você já está quase pronto pra levar rola...
Nisso começou a me beijar no pescoço e na orelha, enquanto tirava minha camisa, me deixando completamente nu.
_ Você quer rola, quer?
Eu me esfregava no corpo e na rola dele sentindo muito tesão, mas não respondi nada, só curtia o momento. Ele então me virou de frente, me colocou sentado na mesa e começou a lamber meus mamilos. Foi nesse dia que descobri o quanto curto brincar com meus peitinhos, isso me deixa facinho até hoje. Ele mamava, apertava com os dedos, mordiscava, deixando ele bem bicudo e quando eu estava a ponto de explodir, ele me olhou nos olhos e falou:
_ Fala pro seu macho que você quer rola...
_ Eu quero a sua rola! Me come seu safado!! - Não sou muito de falar no sexo, mas ele estava me controlando de um jeito que me deixa com tesão até hoje relembrando. Eu era a putinha obediente dele.
Quando falei isso ele sorriu satisfeito, pegou a camisinha, o KY e me puxou até o sofá. Lá ele me colocou deitado de frente pra ele com as pernas abertas bem na beira do sofá. Colocou a camisinha, passou KY, se ajoelhou na beira do sofá e começou a enfiar o pau super duro no meu cuzinho virgem. Ele colocou um pouco e parou, me esperando acostumar. Quando parecia menos apertado, ele colocou mais um pouquinho e voltou a esperar. Eu sentia a pressão daquele pau duríssimo no meu cu e ficava estático, torcendo para não doer muito. Ele olhava pra minha cara assustada e sorria, parecia gostar de me ver daquele jeito. Quando ficou menos apertado, ele começou a fazer o movimento de entra e sai bem devagar, eu fui relaxando e gostando.
_ Sabe que eu coloquei só metade né? - Disse isso sorrindo com a cara mais safada do mundo - Viadinho que nem você aguenta mais...
Falando isso o safado meteu com tudo até o fim, e jogou o peso do corpo sobre o meu. Eu dei um grito na hora, uma mistura de dor com tesão.
_ Isso viadinho! Geme levando pau, igual uma puta!!
Nisso começou a meter mais forte e eu comecei a gemer a cada estocada. Eu já não sentia mais dor, era um gemido só de prazer. Depois de alguns minutos nessa posição ele tira o pau de dentro de mim e me vira de 4, fica de pé na beira do sofá e volta a meter. Dessa vez ele não colocou devagar, foi com tudo e eu voltei a gemer alto, misturando dor e prazer novamente. Ele segurou encaixado até o talo no meu cuzinho por alguns segundos e voltou a bombar. Segurava a minha cintura e metia forte fazendo até barulho da minha bunda batendo na cintura dele. Cada vez ia mais forte. Nunca imaginei que ia dar tão fácil na minha primeira vez, meu cuzinho estava aquentando aquele rola estocando forte e eu estava adorando um macho me comendo de 4.
_ Agora só falta uma coisa pra ser minha putinha completa e estrear seu cuzinho direito, você vai levar leite nesse cuzão arrombado!
Ele tirou o pau e me deixou ali de 4 com o cu aberto. Enquanto eu tentava entender o que ele ia fazer, senti a porra dele quente bater dentro do meu cuzinho e na minha bunda.
_ Toma o leite do seu macho no cu, viadinho!
Depois que ele terminou, mandou me vestir e colocar a cueca por cima da gozada e explicou:
_ Agora você vai pra casa cheio de porra pra lembrar quem é o macho que é dono desse seu cuzinho arrombado de putinha, entendeu?
Eu fiz que sim com a cabeça enquanto me vestia.
Por favor, comente e deixe o voto se você gostou. Quero muito saber se continuo a escrever contos aqui!
Ai gente, muito obrigado pelas mensagens!! Vou adorar escrever mais pra vocês aqui. E respondendo às perguntas: sim, eu amei ser passivinha do meu macho e levar rola no cu, realmente a primeira vez a gente nunca esquece! Adoraria ser a putinha de quem disse que quer me comer também...
É isso... Um homem colocou você no seu lugar e você entendeu que respeitar macho é natural pro passivo. Que delícia que você se permitiu.
Caralho mano que tesão de conto, espero os próximos!!!
É isso... Um homem colocou você no seu lugar e você entendeu que respeitar macho é natural pro passivo. Que delícia que você se permitiu.
Nossa cara,botou de pica dura até agora soltando aquela babinha, e também imaginando esse ativo.
Votado ! É isso mesmo, depois de levar leitinho no cu, nunca mais vai esquecer, e vai querer mais, e vai adorar....
A primeira vez a gente nunca esquece
Adorei e o que mais quero é lhe fuder.
E você amou a rola no cu, confessa.