exame medico

O exame estava marcado para sexta-feira.
Eu deveria ficar sem comer e tomar comprimidos laxativos, para preparar meu intestino para a micro-câmera que seria introduzida pelo meu ânus para verificar as lesões internas.
Me preparei como devia, e naquela tarde ensolarada me dirigi ao consultório do Dr. Marcos (nome fictício) para fazer o exame, com esperança de que ele pudesse me ajudar a me livrar daquelas dores que eu vinha sentindo há semanas.
Chegando ao consultório, fui direto tomar a anestesia, e o sedativo deveria fazer efeito enquanto eu esperava os outros pacientes serem consultados. A enfermeira que me aplicou a injeção tinha uma expressão sádica, e até hoje não sei o nome dela. Aquilo me agradou, e quando fui percebendo que o sedativo não estava fazendo efeito, resolvi não dizer nada.
Minha preferência por experiências peculiares, que vou relatar em futuros contos, me levou ao silêncio, e quando me levaram na maca à sala do exame, eu estava plenamente consciente, apenas me fingindo de sedado.
Nunca tinha tido nenhuma experiência homossexual antes, na verdade estava até apreensivo de fazer esse exame tão constrangedor, mas sou uma pessoa que encara bem a vida, e acabei levando com sobriedade esse novo obstáculo. Estava usando aquelas camisolas com abertura nas costas, e foi lá, com a bunda exposta ao doutor e à enfermeira sádica, que introduziram no meu cuzinho virgem aquela "micro" câmera, que ia me curar. Não resisti, e na hora em que entrou dei um gemidinho gostoso. Como aquilo era bom!!! Nunca imaginei que ia gostar de ter minha rosquinha queimada!! Não demorou muito para Marcio perceber a situação toda, e começar a brincar com o cabinho, girando ele deliciosamente.
Ouvi ele perguntar para a enfermeira se tinha algum outro paciente esperando, e ela disse que não, que eu era o último do dia.
Nessa hora ele produziu um som de satisfação que não sei explicar! Só sei que eu tive a certeza de que sairia de lá completamente fodidinho.
Ele mandou a enfermeira dar uma lambida no meu buraquinho, falando que a gente ia se divertir bastante, e me disse que se eu falasse uma palavra se quer, eu ia me arrepender muito.
Como sempre gostei de obedecer, fiquei quietinho, ainda mais que aquela camisola não deixava meu pau, nessa hora já completamente duro, nem um pouco preso!
Enquanto a língua daquela sádica gostosa de meia idade passava por entre minhas nádegas, brincando com o cabinho, eu fui à loucura!!!
Ouvir Marcio dar tapas nela, provavelmente na cara, pelos gemidinhos que ela dava, e mandar ela enfiar uns dedinhos em mim.
"Enfia logo essa mão de puta que o viadinho tá gostando!!!"
Nessa hora eu já estava com a bunda para o alto, só esperando aquela mão que tinha aplicado a injeção entrar em mim com tudo!!
Quando ela entrou, imaginando a cara de sádica vadia dela, não aguentei, e senti que ia gozar! Urrando de prazer, gozei tudinho na maca mesmo, levantando muito meu cu, sentindo a câmera cutucar minha alma, e a os dedos daquela vaca depravada apertarem bem onde eu tinha dores!! Adorei aquela dor, e aquele foi o melhor gozo da minha vida. Eu sempre tinha gostado quando tinham me batido, mas a mão daquela vagabunda apertando as feridas do meu cu me fez ver estrelas!
Assim que Marcio viu que eu gozei, falou "Esse viadinho foi bem rápido...", e mandou a enfermeira lamber toda minha porra, que estava na maca. Ela, como boa escravinha obediente, enfiou a cabeça embaixo do meu corpo, e foi lambendo tudinho, sem se importar nem um pouco de estar com o cabelo e a nuca roçando no meu pau ainda duro e pingando. Depois de completado o serviço, o doutor pediu um beijo dela, e tirou com tudo a câmera do meu rabinho arrombado.
Mandou eu ficar de pé, de costas pra eles dois, e mandou a enfermeira ir buscar minhas roupas. Me vesti, sem olhar pra trás, e fui levado com as mãos da enfermeira tapando meus olhos até a porta. No caminho, me disseram que haveria uma consulta marcadara para dali a uma semana.
Mas essa eu conto outro dia, junto com as minhas experiências doidas todas!!!

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


2260 - Minha amiga vadia e seus hábitos escatologicos - Categoria: Fetiches - Votos: 4

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico scatpissinghunter

Nome do conto:
exame medico

Codigo do conto:
2259

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
07/04/2004

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0