Eu e minhas amigas estávamos bebendo todas... a festa rolou e tenho um amigo que sempre da em cima de mim, ele é um pouco mais velho, tem 35 anos, ele me abraçava e discretamente me paquerava a festa inteira, no fim da festa eu estava na porta e iria chamar um uber, quando ele veio e me ofereceu uma carona, eu agradeci, disse que não precisava, mais ele insistiu e ficou aguardando comigo,.eu estava muito bêbeda, e ele conversando comigo não conseguia focar em pedir o uber.
Bem, passou alguns minutos e resolvi aceitar a carona, eu estava vestida com a parte de cima de um biquíni, e na parte de baixo um short jeans, ele só de bermuda e camiseta no ombro, ele é bem atlético, um corpo bem definido mais não bombadinho!
Ja no carro, ele me elogiava, dizia como eu era linda, e me olhava dos pés a cabeça com uma cara de safado... pois bem... papo vai e vem, chegamos em frente da minha casa e quando fui descer ele me segurou e me roubou um beijo... deixei rolar um pouco e pedi para que parasse, disse a ele que eu era casada e estávamos na porta da minha casa, ele se desculpou e bem perto de mim com sua mão direita acariciava minha coxa, com desculpas me pediu para conversar mais um pouco.
Fiquei um pouco mais no carro já que meu marido ainda estava no trabalho, ele acariciava minha coxa e cada vez mais sua mão subia lentamente, em quanto conversávamos, percebi que ele não conseguia disfarçar e toda hora o pegava com os olhos em meus peitos, certa hora dei uma olhadinha e percebi um volume em sua bermuda, por alguns segundos fiquei sem conseguir desviar o olhar, era um bom volume, me interessei por aquilo rssssss.... ele percebeu e passou a mão ajeitando o pau dele, que pelo visto estava bem duro.
Eu Sou uma putinha e bêbada, já sabe né, resolvi dar uma provocada e ajeitei meu biquíni, deixando ele reparar bem nos meus peitos, na mesma hora vi que ele deu uma pegada em seu pau, olhei e perguntei se estava tudo bem, ele riu e disse que estava com muito tesão por mim e lamentou eu ser casada, e em quanto tentava se justificar, eu me virei para ele e passei a mão no seu pau, ele ficou meio assustado pois não esperava isso, comecei a acariciar e perguntei se era isso que ele queria, ele me respondeu que queria mais, que me queria todinha.
Então eu tirei o pau dele pra fora, era um belo pau, as veias eram bem aparentes, grosso, e bem grande, eu o masturbava enquanto o admirava, o pau dele já babava em minhas mãos, dei uma olhadinha para os lados, o carro filmado e já era noite, ninguém via nada do lado de dentro e o movimento na minha rua é bem pequeno, então me ajeitei ficando de 4 e abocanhei o pau dele, mais gente, que delicia de pau, ate o gosto era bom, eu abria bem a boca, minha boquinha ficava cheia e não conseguia engolir tudo! Chupei com muita vontade, eu estava toda molhadinha, já ele me segurou pelo cabelo, tirou o pau da minha boca e batia com ele na minha cara, eu toda meladinha, fui para o banco de traz, puxei meu biquíni deixando meus peitos a mostra, e baixei o shorts ate a altura no joelho, e fiquei de 4 com a bundinha toda empinadinha, eu estava com muito tesão, estávamos na porta da minha casa, meu marido trabalhando e eu de 4 para um dotado gostoso, sou tarada por homens dotados, ( meu marido não e dotado kk ) pois bem!!
La estava eu de 4 me oferecendo, ele ajeitou os bancos ficou atrás de mim, puxou meu biquíni de lado e começou a me chupar, enfiava a língua na minha bucetinha e chupava meu cuzinho, em seguida ficou batendo seu pau na minha bucetinha e foi colocando lentamente, primeiro a cabecinha, colocava e tirava me admirando de 4,a cada colocada eu dava uns gemidinhos, o pau dele abria minha bucetinha bem gostoso, a anos não sentia um pau assim me fodendo, então ele lentamente começou e enfiar mais, e cada vez mais... parecia que não tinha fim, deixei o pau dele todo melado, ele dizia que minha bucetinha era bem apertadinha e eu respondi que o pau dele era muito grosso. Ele me fez outras perguntas, e eu dizia algumas safadezas para ele... eu disse que adorava dotados, e pedi para ele por mais!
Ele meteu na minha bucetinha ate eu gozar! eu gozei forte no seu pau, ele disse que sentia minha bucetinha latejando enquanto eu empurrava minha bundinha contra seu pau, foi ai que a coisa esquentou, ele me surpreendeu em quanto eu ainda gozando, com as pernas tremulas e o corpo mole, me segurou forte e sem dó nenhuma enfiou seu pau no meu cuzinho, ai vi o quanto era grande o grosso, eu ate tentei sair mais estava sem forcas pra relutar, só gemia dizendo no cuzinho não, e quanto mais eu repetia ele enfiava mais, o pau dele entrou com dificuldade, me senti sendo arrombadinha por ele, doeu bastante mais ao mesmo tempo me dava muito tesão, em pouco tempo já não pedia para não comer e sim pedia para que enfiasse mais!
Enquanto fodia minha bundinha ele dizia que meu cuzinho era delicioso, que iria me deixar arrombadinha, me puxava pelos cabelos e eu apenas deixei rolar, estava toda mole, acho que a dor e a bebida e a gozada me anestesiaram e eu não conseguia fazer nada além de gemer e pedir mais! ficamos assim por muito tempo, ele não gozava nunca, então resolvi apelar e falei algumas putarias do tipo, ( meu marido vai chegar, eu estou ficando toda arrombadinha, quero sentir sua gozada e por ai vai ), ele cheio de tesão não aguentou a pressão kk.. e senti quando gozou, seu pau latejava no meu cuzinho, ele gemia muito e apertava minha cintura me segurando com todo seu pau dentro de mim...
Depois disso, ele sentou e deitei com a cabeça em seu colo, ofegantes, conversamos um pouco, quando escuto o portão abrindo, era meu marido chegando do trabalho, tadinho, nem imaginava que sua esposinha estava no carro logo a frente toda gozada e arrombadinha, deitada no colo de outro homem, o pau dele estava encostado em meu rosto, me virei e fiquei lambendo, o abocanhei e o chupei mais uma vez, ainda sentia o gosto da sua gozada, eu o masturbei mais um pouco com seu pau em minha boca e ele me deu mais um pouquinho de leite, em seguida meu telefone tocou, era meu marido, eu avisei que logo chegaria, que já estava no uber, em quanto limpava a baba e leitinho que estava na minha boca.
Me ajeitei e entrei em casa, fui direto pro chuveiro, tomei uma ducha bem quente e me deitei, no dia seguinte me dei conta que transamos por cerca de 2 horas no carro, a maior parte do tempo ele fodendo meu cuzinho, acho que nunca dei tanto ele assim...kkkk
Conto muito bom !!!
Que delícia vc é assim não dá pra resistir mesmo foder bem gostoso que bunda vc tem tesão demais
Belíssima fêmea ! E super sexy !!!!!
Que casadinha mais gostosa ótimo conto
Que peitos e bunda linda e gostosa, Maravilhosa
Amanhã terei a festa da empresa. Quero que aconteça o mesmo comigo! Tô de olho em um novinho!
Você e linda menina
É muito bom quando encontramos alguém e rola uma química... Seu conto me deixou de pau duro!
Que delícia hein mulher adorei
Comer esse rabo é coisa de privilegiado. Pelo Jeito você gosta muito de dar essa bundinha. Continue ofertando aos amigos.
que moleca safadinha, taradinha deliciosa, gostosa e sapeka demais, que maravilha de mulher. votado e aprovado
belo conto mais vc é muito gostosa ,que bunda linda...
Vc é muito sexy e safada, sorte de quem come vc.
Gostosa demais tbm
que sortudo comer este belo cuzinho! eu também quero
O cara se deu bem e o corninho nem percebeu a mulher levando pica no carro, vc é muito gostosa sua putinha
Como resistir um pedaço de mal caminho desses!!
Nossa, como você é linda deliciosa, um tesão. Deixa os tio louco
Delicia de mulher viu! Tesão suas fotos .
Uma putinha casada assim tem que mete a rola mesmo, um cu desse tem que soca a pica dentro e enche de porra
É muito gostosa, q tesão!
Você é muito safadinha também!😉👍