Transando ao ar livre

Olá! Moro em uma cidade litorânea que tem um belo nascer do sol refletindo no mar azul, e do outro lado também temos um lindo pôr do sol que contemplamos as margens do rio Paraíba.
É um dique, onde tem pedras e também algumas árvores, muitos jovens vão pra lá para ver o pôr do sol fumando seu beck, ou tomando alguma bebida ou simplesmente vai vero espetáculo da natureza.
Uma vez, eu fui ver o pôr do sol com um grupo de amigos, entre homens e mulheres, muita bebida levamos, maconha e algumas comidas.
Chegamos lá por voltas das 14h, bebemos e fumamos nossos becks, muita descontração, muitas risadas e brincadeiras, banho no rio e muita alegria.
Quando era próximo as 18h, muitos resolveram ir embora, embriagados e chapados. Ficou apenas eu, um casal de lésbicas, um casal, e mais uma garota. Fizemos uma fogueira e continuamos a beber, não tinha mais ninguém por lá, apenas nós.
Teve um momento que o casal de lésbicas se afastaram falando que iria fazer xixi no matos e sairam. Eu, a garota e o casal ficamos conversando e bebendo ouvindo música ambiente, quando toca uma música de reaggee e o casal se levanta e começam a dançar, não demorou muito e o casal estavam dançando de forma bem sensual e excitante, eu e a garota observando e aquilo foi me excitando muito, eu falei falei com a garota que eles estavam sarrando em meio a dança, ficamos olhando e o casal não se importou com nós dois ali bem pertinho deles olhando cada movimento, cada passada de mão pelo corpo um do outro. A namorada virou de costas para o namorado que a abraçou por trás e começou a dançar sarrando naquele deliciosa bunda, que estava vestida com um bikine e um short de academia bem colado mostrando o volume de sua buceta e sua bundo com short lá dentro.
Sem pudor algum, ela coloca a mão pra trás e fica pegando no pau do namorado por cima da sunga. Eu nesse momento cheguei mais perto da garota que observava aquela excitante sena e aos poucos fiquei mechendo em seu cabelo e cheirando seu pescoço, quando eu escuto ela falar: ' meu deus!' eu olho para o casal e vejo que a namorada tirou a rola do seu parceiro pra fora e ficou dançando de costas e pegando naquele pau de uns 20cm eu acho. Eu comecei a passar a mão nos seios da garota que estava com a parte de cima do bikine e fui aproximando minha boca até começar a chupar aqueles lindos seios bem durinhos. O casal notou o que eu estava fazendo e falaram que podemos continuar, isso fez com que a garota acordasse do transe e se levantou e falou que precisava ir dá uma volta, eu me levantei e pedir pra acompanhar e ela aceitou, andamos um pouco e paramos em um lugar onde as galhas da árvore vinha até o chão formando quase como uma caverna de folhas e estava apenas clareada pela luz das estrelas, eu peguei na mão dela e começamos a nos agarrar sem dizer uma palavra se quer, foi quando ouvimos alguns gemidos baixinhos, olhamos um pro outro e seguimos sem fazer barulho onde estava vindo os gemidos, foi quando vimos em meio as pedras o casal de lésbicas, uma estava de 4 com a calcinha do bikine para o lado chupando a buceta da outra que estava deitada de barriga pra cima e de pernas abertas.
Demos umas risadinhas bem sútil um para o outro e ficamos olhando, fui pra trás da garota e fiquei sarrando na bunda da garota e pegando em seus seios enquanto beijava seu pescoço, fui subindo sua canga e tirando a deixando apenas de bikine. Ela olhava com atenção e eu me aproveitei disso.
Os gemidos da lésbica ficou mais alto e ela começou a dizer que iria gozar, e gozou puxando os cabelos da companheira, delirando de prazer, qua a companheira tirou a boca da outra e foi se levantar, foi quando elas nos olharam e ficaram rindo pra nós.
A garota que eu tava ficou toda sem graça e notou que eu já tinha tirado a kanga dela e estava com pau pra fora da sunga sarrando em sua bunda. Ela se recompôs e foi saindo dali voltando pra onde está a fogueira, e eu fui atrás dela, e na medida que fomos nos aproximando de onde estava a fogueira, começamos a ouvir gemidos e sons típicas de sexo um pouco selvagem.
Ela olhou pra mim e me falou: acho que não consigo mais me esquivar disso. Eu rir junto com ela e fomos nos aproximando até ver o namorado metendo com força na namorada que esta com as mãos apoiadas em uma enorme pedra e com o rabo empinado.
Desta vez não ficamos escondidos, fomos para perto da fogueira e ficamos observando o casal fuder gostoso, eu deitei a garota e comecei a chupar seus seios novamente e fui descendo pelo seu corpo e abrindo suas pernas até chegar com minha boca em sua buceta que estava encharcada de tesão acumulado, eu adorei sentir aquele cheiro de excitação, comecei a beijar sua buceta de lingua, aquele sabor que a buceta exalava me deixava louco de tesão, ouvindo os gemidos dos casal alí próximo e começo a ouvir os gemidos de minha garota tesuda misturado com o som de reaggee. Tudo estava perfeito! O ambiente com uma paisagem deslumbrante, o efeito do álcool e da maconha em nossas mentes, o tesão em todos de uma forma divina.
Minha garota começou a gozar e grunhir puxando minha cabeça pelos cabelos e me chamando de safado e cachorro, foi uma maravilha sentir ela gozar em minha boca...
Quando ela se acalmou mais eu fui subindo e beijando cada pedacinho de seu corpo até chegar em sua boca onde a beijei com muito desejo, ela sentindo o gosto do próprio gozo, enquanto isso sinto meu pau na entrada de sua encharcada buceta, ela mexeu o quadril encaixando meu pau que foi deslizando para dentro daquela deliciosa buceta, ela geme alto ao sentir meu pau entrando de uma vez e fui colocando até sentir que entrou tudo.
O seu gemido se fundia com os gemidos da outra que já estava cavalgando no namorado e nos observando, eu metia firme e cadenciado em sua buceta no papai e mamãe.
Eu me ajoelhei entre suas pernas e as abrir mais, fui metendo e vendo suas expressões de tesão, eu olhava para o casal que nos observava eu metia com mais vontade ainda, a namorada do rapaz saiu do pau do namorado e veio se aproximando de nós e se abaixou com a buceta na boca de minha garota, nossa que tesão me deu! Eu tive que parar um pouco e diminuir o ritmo para não gozar vendo a cena mais excitante de minha vida.
O namorado vem pra perto da namorada e dá seu pau pra ela chupar, foi quando ouvimos o casal de lésbicas rir e pegar suas coisas e irem embora.
A namorada soltou o pau do namorado e veio chupar a buceta de minha garota enquanto eu metia, enquanto isso o namorado foi por trás dela e começou a meter na buceta da namorada que estava sendo chupada e chupava minha garota, eu as vezes tirava meu pau da buceta colocava entre a buceta e os lábios da outra.
Foi muito tesão! Minha garota começou a falar que estava gozando ao mesmo tempo que a namorada que estava sendo fudida por trás, eu avisei que iria gozar também e como se fosse combinado o namorado começou a gozar na buceta da namorada e eu tirei meu pau da buceta e gozei na boca da namorada do cara e também em cima da buceta de minha garota. A namorada do cara limpou a buceta de minha garota com a lingua e meu pau também, minha garota chupava o pau do cara.
Nos levantamos rindo de tudo que aconteceu, nos vestimos e voltamos a beber e acendemos mais um beck...
Depois desse dia, ainda ouve uma sequência que lhes conto depois.
Vou colocar uma foto do local pra vocês terem uma ideia de como é o ambiente.
Foto 1 do Conto erotico: Transando ao ar livre


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario maverick-7838

maverick-7838 Comentou em 22/12/2024

Cenário perfeito para um suruba assim gostosa.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil ruscic41
ruscic41

Nome do conto:
Transando ao ar livre

Codigo do conto:
225932

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
21/12/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1