Utilizei os codinomes "Pedro" e "Larissa" para preservar a imagem do casal. Quem escreve aqui é o Pedro. Meu relacionamento está em uma fase de transição e hoje começo a aceitar a ideia da minha esposa ser uma hotwife. Vou registrar tudo aqui desde o começo, como passamos por várias fases até chegar nesse momento.
Neste primeiro conto vou apresentar para vocês os protagonistas dessa jornada no mundo liberal (que ainda está só começando).
Somos um casal há mais de 7 anos, e nos conhecemos muito novos, com pouco mais de 20 anos na época. Hoje, cada um já está com seus quase 30 anos. Nos conhecemos no interior de Minas e nos mudamos para a capital a trabalho.
Larissa é uma mulher linda, com cabelos negros, sedosos e longos, pele lisa e bronzeada. Tem 1.60 m e 55 kg, a verdadeira falsa magra, com o corpo que eu costumo chamar de "ninfetinha": toda magrinha, mas com uns peitões lindos, naturais e com as aréolas grandes. O rosto e a maneira de se vestir também lembram muito o estereótipo de ninfeta, sempre usando roupas que lembram garotas de colégio.
Já eu, Pedro, sou um cara normal, com 1.75 m e 80 kg, cabelo e barba pretos, corpo semi atlético. Sempre tive facilidade com as mulheres, por ser um cara boa pinta. Apesar de ser engenheiro, sempre gostei de escrever e decidi não guardar para mim os registros dessa fase gostosa na nossa vida de casal.
Larissa e eu nos conhecemos na cidade natal dela, em uma festa na rua em uma noite de inverno. Os invernos por lá são gelados, todos nós estávamos agasalhados e procurando alguém para ajudar a aquecer. Após algumas trocas de olhares e meias palavras, nos beijamos muito e logo sentimos que a química bateu. Procuramos naquela mesma noite um lugar mais reservado próximo da festa, e nos pegamos no meio da rua. Passei a mão e apertei os peitos grandes, ela bateu uma punheta para mim enquanto passava a lingua no meu pescoço e no meu ouvido, nesse momento eu estava com um dedo atolado dentro da buceta dela. Já era tarde, fomos embora e ficou por isso mesmo, mas nesse dia eu já sabia que iria transar com a Larissa no próximo encontro.
Transamos no próximo encontro e nos vários que sucederam. O sexo com ela era (e ainda é) sempre gostoso, ela nunca recusava chupar meu pau e sempre elogiava a grossura, brincando de tentar engolir até babar. Sempre me pedia para chupar a bucetinha, que era macia e com os lábios medianos, e gemia feito uma putinha quando eu colocava dois dedos. Os dois sempre gozavam nas transas mais de uma vez, era o encaixe perfeito do sexo. Acabamos namorando e seguimos juntos.
Transávamos sempre que tínhamos oportunidade, independente do local e da hora. Durante os 3 primeiros anos de relacionamento, a única fantasia que cultivamos foi a do anal, muita influenciada por mim e ela acabou gostando muito. Além disso, só coisa normal de casal, uma foto ou um vídeo ali na hora H, nada de mais. Ou seja, um casal careta e normal. Mas isso estava prestes a mudar...
Pessoal, vou continuar no próximo conto a história de como tudo começou, de como tivemos a primeira interação com o mundo liberal. Espero que gostem, tem muita coisa boa ainda!
Vou deixar umas fotos reais da Larissa para ajudar na imaginação de vocês ??
Ansiosa pelas próximas partes!!!
Caramba....que cu é esse????!!! Super gostosa essa fêmea
Que buceta linda chupava ela toda cheia de porra que mineirinha gostosa. Vem pra Portugal vem rs
Estou ansioso pelo próximo conto como sua mulher é gostosa
Que esposa linda! Sejam bem-vindos ao site! Vou adorar acompanhar essa jornada do casal…
Por favor não demore pra dar continuação a esse conto, sua mulher é maravilhosa
Buceta suculenta e os peitos ideais para uma espanhola ,parabéns ao casal!! votado pau duro aqui rsrs
que inicio delicioso, gostoso, tesudo e bem picante, excitante, e as fotos resumem a maravilhosa esposa ninfetinha que voce tem. Um ótimo inicio de conversas. votado e aprovado
Que esposa linda, espero ter mais contos e fotos de vocês!
Votado sua esposa é maravilhosa linda tudo nela e perfeito parabéns!ansioso pra ver oq vem pela frente
Bem vindos
Linda e gostosa sua esposa! Parabéns! Esperando seus contos!
Linda, cuzinho bem largo
Uau! Seja bem vinda delícia. É vc mesma nas fotos? Se for... Que tesão de mulher.