Mototáxi GP

Olá, vou começar me apresentando! Sou branco, 180alt, 85kg, cabelo curto, barba rala, bundinha apertada, boca macia, tenho 28 anos, treino, então meu corpo é legal! Isso aconteceu ontem!

Moro no interior do RN, cidade de mais de 40mil habitantes! Curto macho no sigilo, ou seja, vivo no bate papo UOL e no Grindr procurando foda, tenho preferências por machos casados e de fora da cidade, aqueles com jeitão de macho, se for afeminado, falar miando eu broxo geral!

Nessa de ficar no bate papo, conheci um cara que curte boy mais novo, e me passou a visão de um novinho de 23 anos, que curte fuder por um agrado ($$$), conversei batente com esse cara, e nisso trocamos insta (fake, tanto o dele como o meu), nosso ele me falou de um boy que já tinha saído e fazia gostoso, eu saquei o perfil dele já que é aberto, e depois de alguns dias pedi ao cara para falar de mim para ele!

Na mesma hora ele me add e mandou mensagem perguntando se eu estava interessado nos serviços dele!

Bom agora eu vou dizer como ele é! Um novinho de 23 anos, mototáxi, casado, pai de dois filhos já, trabalha na madruga! Em uma empresa que tem fama de fazer corrida do leite rsrsrs, magrinho, tem tatuagem, mas discretas, é uma pica de 20cm, torta para baixo, daquela que a cabeça começa fina e vai engrossando! Trocamos uma ideia, mas acabou sendo difícil, ele respondia muito depois e estava quase falando igual remédio controlado!

Até que marcamos para ontem 03/10, feriado aqui no estado! Nós encontramos no caminho por motel, ele não sabia quem eu era, não tinha me visto, nem foto, nem nudes, nada! Se encontramos e seguimos para o motel, cada um na sua moto.

Depois que chegamos lá ele já foi ficando pelado, e me beijando, pqp, o novinho tinha um beijo bom, e gostava de beijar! Eu adoro sentir um beijo de macho! Fomos se beijando com vontade, aí me baixei para chupar ele, e o safado foi dizendo que o pau demorava a subir porque era grande rsrsrs, fui chupando e o pau começou a crescer na minha boquinha, até que ele começou a fuder a minha boca, segurava minha cabeça e ia socando na minha boca, minha cara batia na barriga dele, eu sentia que ele gostava quando eu tentava engolir o pau dele todo! Sentia o pau dele ficar mais duro nessa hora!

Nosso me levanto e volto a beija ele e me viro de costa para sentir ele sarar no meu rabo, ele sai enfregando o pau na minha bunda, estava doido para sentir ele na portinha do meu cuzinho, mas por ser envergado para baixo não aconteceu! Depois me deitei na cama e puxei ele por cima de mim, se tem uma coisa que me deixar molinho é sentir um macho por cima de mim! Ele veio me beijando e me encoxando, sarando em mim é que pegada gostosa, pqp, tô de pau duro aqui lembrando!

Nisso ele me fala que curte fuder um cuzinho, eu estava com tesao, mas estava a muito tempo sem levar pica, e fiquei com medo de dar a um novinho de 20cm grosso e me machucar! Nisso não quis dar meu cuzinho! Fique só na chupeta e no sarro!

Pedi para ele gozar para mim, ele ligou um pornô na TV é começou a bater uns punheta, depois de um tempo gozou e fomos embora!

Foto 1 do Conto erotico: Mototáxi GP


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


191955 - Casado do UOL - Categoria: Gays - Votos: 9

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ffcurioso

Nome do conto:
Mototáxi GP

Codigo do conto:
226111

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
25/12/2024

Quant.de Votos:
3

Quant.de Fotos:
1