Primeira vez com vizinho crossdresser

Olá,sou novo por aqui, tenho lido vários contos, e resolvi contar algumas de minhas histórias picantes, tenho 56 anos, casado mais de 30 anos, hetero, descendente de japonês ! Moro no interior de São Paulo, meu nome aqui será Paulo Japa ! Bom, meus contos não seguirão ordem cronológica, conforme lembrar, postarei ! Pois bem, moro em um condomínio de prédios, segundo andar, e como sou fumante, estou sempre na varanda, e acabo por cumprimentar as pessoas que passam pelo jardimno primeiro andar.Moronesse condomínio já fazem 3 anos, então de certa forma, alguns moradores passam por quase uma amizade, solteiros(as) e casais, de várias idades !
Tem um casal de “rapazes”, que no início, pensei serem somente amigos dividindo apartamento, talvez até fossem no começo, os dois com cabelos na altura do ombro, nunca via somente um, sempre estavam juntos ! Passado um tempo, percebi que um deles tinha um certo jeito afeminado, e comecei a ficar reparando mais quando os via ( sempre da varanda ), nunca tive até então,nenhum contato físico com alguém do sexo oposto, não tenho nenhum problema, mas simplesmente nunca rolou ! Depois de meses, o mais afeminado, passou a se vestir como uma mulher realmente, maquiagem, vestidos, saias, quem não acompanhou essa transformação, diria que era uma mulher ! Sempre cumprimentava, mas só ! Até o olhar tinha um certo limite de fixação, era otempo de dizer : Bom dia ! Até que depois de quase 2 anos, eu fumando meu cigarro, esbarrei no cinzeiro e caiu lá embaixo na grama do jardim, e fui buscar ! Ao sair pela porta do bloco, vejo ele/ela vindo, com o olhar preocupado, trocamos bom dia, mas percebendo, perguntei se estava tudo bem ( seu nome era Drica )Respondeu : sim, mas preciso imprimir alguns documentos que o proprietário vai retirar naportaria, meu amigo precisou viajar hoje para a cidade de seus pais, e nãoestou conseguindo fazer isso em casa, vou ter ir em alguma loja ! Eu :Posso ajudar ? Drica : Você tem impressora ? Eu : Não tenho, mas posso ver a sua e resolver o problema, entendo de informática ! Drica :Puxa, faria isso ? Eu : Sim, claro ! E fomosao seu apartamento, PC já estava ligado, impressora cabeada, porém havia um papel preso, fiz o processo de retirada, reiniciei e bingo, imprimiu ! Como precisava entregar na portaria, pediu que eu aguardasse um pouco, que pelo menos um café, faria no retorno ! Sou meio curioso, e meio que em 2 minutos, dei uma percorrida no apartamento, consegui ver minúsculas calcinhas penduradas no varal, meio que sem querer, coração acelerou e fiquei extremamente excitado ! Volteir apidamente próximo ao PC e aguardei seu retorno ! Ao chegar, disse que iria embora, e contente por solucionar o problema, mas insistiu que tomasse um café, que passaria rapidinho, e olhou para meu calção, percebeu que havia algo errado que estava certo kkk, e foi ao quarto, e logo voltou ! Enquanto passava o café, perguntou se em casa,comentavam sobre eles, respondi que não, acho que só eu vejo eles, por causa de ficar na varanda.Disse que eu sim, acompanhei sua mudança, roupas, rsrsDrica : e o que achou ?Eu : diria que é uma mulher, pelo menos de roupa rsrs. Café coado, resolvi lavar minhas mãos no tanque, e vendo novamente as calcinhas, falei : lindas suas calcinhas, deve ficar muito sexys em você !Drica : Na verdade, tem minhas e do Dani, meu companheiro !
Eu : Como assim ? Drica : Somos um casal, mas os dois gostam de usar calcinhas, e de rola ! Eu : Eita. Drica : Se puder, gostaria que viesse um dia aqui, conhecer o Dani, tomarmos outro café ! Eu : Opa, será um prazer ! Drica foi em direção ao varal, e disse : estou sem nada por baixo, quero que escolha uma calcinha para colocar e te mostrar ! Eu : Nossa, é sério mesmo ? Sei lá, todas são sexys, coloque todas para eu ver qual fica melhor em você !Drica que estava com um vestido até os joelhos, pegou uma vermelha minúscula, entre nós um balcão americano que separava a cozinha/área de serviço da sala/sala de jantar, só pude notar o movimento de colocar !Drica veio em minha direção, e disse : tenho tesão em japonês, sou sua ! Meu cacete latejava, sentado na cadeira do PC, apenas abaixei as alças do vestido e pude ver seus peitinhos se formando, eram lindos, beijei, suguei e como a bichinha era cheirosa, me levantei, e com uma das mãos, levantei o vestido e apalpei sua bunda macia, cortina branca, passava uma luz suficiente para admirar sua pele lisinha e cheirosa, Drica enfiou sua mão em meu calção, e ao sentir o cacete duro, suspirava enquanto eu continuava a alisar sua bundinha e a sugar seus peitinhos !Drica já trêmula, disse : preciso te chupar, e me levou até o sofá, me deitou e veio por cima se oferecendo em um 69, calcinha vermelha com abertura bem no cuzinho, começou lambendo a cabecinha, os lados e logo enfiou tudo na boca, sugava e mamava como se fosse o último cacete da vida,comecei a lamber e beijar seu cuzinho, que bundinha maravilhosa e cheirosa, e com a vozinha bem macia, dizia : lambuza meu rabinho ! Ficamos bem uns 10 minutos nessa loucura, Drica se levantou, foi até a mesa que estava o PC, se abaixou e ficando de quatro, disse :  vem meu técnico de computador japonês, vem terminar o serviço, já com um envelope de camisinha na mão ! Me coloquei atrás de Drica e resolvi entrar na brincadeira dizendo : Sua bicha vagabunda, é assim que vai pagar o serviço é ? Pensa que uma vez só paga a visita ? Drica : me fode com força, todos os dias se quiser, soca bem gostoso !Passei o melado do meu pau no seu cuzinho, botei a camisinha e fui colocando, meu ... que cuzinho quente, não preciso dizer que gozaria rápido, foram umas boas bombadas, lentas e rápidas, avisei que estava gozar, Drica  pediu para segurar, se levantou, sentou no sofá, levantou as pernas  puxando para trás, e disse : me come e goza de frente, quero olhar seu rosto !
Dei mais algumas bombadas e urrei de prazer, meu pau pulsava naquele cuzinho quente, enquanto Drica me encarava com olhar apaixonado e dizia : que delícia ... Logo nos limpamos e já soltou o convite, venha quando quiser, Dani vai adorar seu cacete !Como assim eu disse ... Drica respondeu que quando foi na portaria, ligou para o Dani e avisou que ia dar gostoso para mim, e ele já disse que vai querer também !Esse encontro aconteceu e logo posto a putaria que foi !Lembrando que : foi minha primeira vez, mas gosto mesmo é de uma boa xoxota ! E postarei minhas aventuras com mulheres, sou tarado em mulheres coroas !

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario olavandre53

olavandre53 Comentou em 27/12/2024

Adorei

foto perfil usuario noivocuriando

noivocuriando Comentou em 26/12/2024

Eu que não tenho uma vizinha assim. Pena. Aproveita a vida e abusa do outro tbm e conta aqui.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico paulojapa

Nome do conto:
Primeira vez com vizinho crossdresser

Codigo do conto:
226156

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
26/12/2024

Quant.de Votos:
2

Quant.de Fotos:
0