Um dia me pediu para acompanhar ela fazer comprar no Shopping, a moça da loja me perguntou - O quê quer comprara para sua mulher? Nós rimos da situação mas depois disso tudo foi distinto... Ela estava no provador trocando o sutiã e me pediu ajuda, eu com vergonha entrei e ajustei o sutiã nos peitos gostosos dela, percebi que estava me provocando.
Depois de um tempo, voltei para a cidade onde eles moravam mas cheguei 2 horas mais cedo da hora que falei para o meu pois não tinha engarrafamento. Quando cheguei na casa, ela estava dançando sozinha e me pediu para dançar com ela, eu sem hesitar dancei e dancei com ela. Aos poucos o climão ficou como a gente queria e o tesão na gente começou, me pediu para eu beijar seu pescoço e acariciar sua bunda devagar, depois ela desceu, tirou minha bermuda e começou fazer o melhor boquete da minha vida com sua língua no meu pinto.
De repente, ouvi o barulho do carro do meu pai, sai correndo para o banheiro. Ele chegou! Eu imaginei que ia brigar comigo, mas me pediu para sair pois ele já sabia que ia acontecer isso e me pediu para eu comer minha madrastra na frente dele.
Sempre tenho respeitado meu pai, mas o tesão pela minha madrastra era maior e queria comer aquele cuzinho dela. Depois disso, meu pai chegou e colocou o pau dele na boca dela... Aquele momento foi mágico, minha madastra tinha virado nossa putinha com os dois pintos dentro dela.
O relacionamento deles melhorou depois disso pois era entediante, eu me dei muito melhor com eles dois também depois disso e toparia novamente sem dúvida.
Que delicia, votado