Chegamos já era noite, então, banho e cama, Paulo estava agitado, como sempre, mas não rolou nada. Pela manhã, decidimos ir ao mar. Uma bela praia, nem tinha muita gente, algumas famílias, e outros casais. As duas mulheres foram caminhar na areia, eu e Paulo, ficamos ali sentados na sombra do guarda sol. Minutos depois chegou um casal, nossa idade, que como não podia ser diferente, ele conhecia o Paulo. Ele apresentou a esposa, e ficaram ali conversando connosco. Depois de um tempinho, Ana e Vera, chegaram , foram apresentadas ao casal (Léo e Carmem). As mulheres logo começaram conversar separadas de nós, e então saímos a caminhamos na beira da praia, elas ficaram lá provavelmente fofocando coisas. Nas conversas na beira do mar, ficou evidente para mim, que o Léo e o Paulo se conheciam bem, os assuntos começaram a fluir, Léo começou falar do casamento dele com Carmem, o Paulo logo falou da Vera, e também comentei algo da Ana, todos os três maridos apaixonados pelas esposas. Voltamos as esposas já totalmente entrosadas, logo que chegamos estavam as risadas e comentaram de um casal que havia passado ali, e descaradamente, comentaram do volume na sunga do homem. Decidimos almoçar juntos, ali mesmo, num pequeno restaurante de praia. Depois, deixamos combinados, nos encontrar a noite, num jantar, e voltamos para nosso hotel.
A noite nos encontramos com o novo casal de amigos, o Paulo já havia me falado toda história do Léo, em uma viagem que se encontraram aprontaram ele gostava, com certeza era BI. Jantamos legal, eles nos convidaram para conhecer o hotel que estava, era bem próximo ao restaurante que estávamos. Saímos a pé e pareceu coisa combinada, dado momento o Léo ficou para trás e veio direto na Ana, sorrindo, “deixa eu papear com esta linda senhora ?”, o mesmo tempo a Carmem se aproximou do Paulo e a Vera veio falar comigo, todos casais trocados. O Paulo me olhou e sorriu, com a cara de safado que ele tem. No hotel, fomos ao bar, tinha uma pista de dança, começamos beber algo, outros casais dançando e e Paulo puxou a Carmem pra dançar, ao mesmo tempo o Léo, pegou a mão da Ana e fora pra pista dançar. Fiquei com a Vera na mesa, perguntei, “pelo que vejo, já tá tudo combinado, e isso foi coisas de vocês nê ?, Vera sorriu, “Vera, vem vamos dançar também” falou. Quando chegamos na pista de dança, Ana e Léo, não estavam lá, Paulo conversava com a Carmem, encostados no balcão do bar. Tentei ir ao encontro do Paulo e da Carmem, mas Vera me segurou ” fica aqui comigo, dança comigo ” falou. Dançamos, Paulo e Carmem também voltaram a dançar, dançamos como casais de namorados, super abraçados, de corpo inteiro, a Vera, sentido meu volume, se esfregava, respirava fundo. Num momento perdemos de vista o Paulo e a Carmem, voltamos pra mesa e ficamos ali conversando muito tempo, até que logo apareceu a Ana e o Léo vindo a nosso encontro. Desnecessário dizer que os dois com cara de safados, a Ana, logo convidou a Vera pra ir no banheiro, claro que para fofocar. Fiquei ali com o Léo, ele me contando da vida dele, de onde havia conhecido o Paulo, que sempre foram bons amigos, falou do casamento com a Carmem, falou sem parar por bom tempo, até parecia meio nervoso, agitado. Logo as duas voltaram do banheiro, e entraram nos assuntos que a gente falava. Muito tempo depois, apareceu o Paulo e a Carmem, sorridentes, como se nada tivesse acontecido. O tempo passou, voltamos a dançar mais um pouco e dai cada um com sua esposa, sem novidades. Nos despedimos do novo casal de amigos e voltamos ao nosso hotel. No caminho para o nosso hotel, Vera meio que discutiu com o Paulo, tu bem que podias ternos avisado nê, dado um toque, desaparecer assim, ridículo “, ele calado.
No hotel subimos para nossos quartos, na banho, Ana entrou, e ficou parada se preparando para também entrar no chuveiro. Ana, me conta, como foi com o Léo, quero saber “… Tuga069, agora não, depois eu falo “……. Só que esse depois não aconteceu, eu soube alguma coisa porque o Léo ligou para Paulo no outro dia para falar, elogiou a Ana, “uma máquina”, e comentou o que a Carmem havia falado do Paulo, ” louco, tarado, pauzudo “… nenhuma novidade, ….. Única coisa que a Ana me falou, acredito que pra me provocar, ” ele tem muito do Paulo “…..
Fiquei meio que chateado com a Ana, mas durou pouco, logo depois, viramos a página……