Meus primos dormem em colchonetes no chão e eu na cama, sempre acabam me comendo e eu libero geral pra eles, bem.. vamos ao conto de hoje e que foi verídico.
Minha família toda se reuniu em casa, meus tios chegaram com meus primos na parte da tarde, se instalaram e ficaram já prontos pra a ceia, os outros familiares foram chegando aos poucos e logo a casa estava cheia, comemos e bebemos de montão, eu como sempre fiquei bem alta da bebida, foi muito divertido e rimos bastante, as pessoas foram indo embora aos poucos e já pelas 2 da manhã começamos a ir para os quartos, demos boa noite para todos e fomos deitar.
Eu na cama e meus dois primos nos colchonetes, não demorou pra eles já me puxarem pra baixo, um deles o mais velho pegou no meu braço e falou, vem pretinha, vem que a gente vai traçar você, kkkk.. eu cai no meio deles e já começaram a me passar mão, foram tirando minhas roupas e fiquei peladinha, o quarto estava escuro e o meu primo mais novo foi bem devagarzinho e trancou a porta, ai a coisa esquentou, já não sabia quem era quem dos primos, mas um deles abriu minhas pernas e socou o pau dele na minha xota, socava com vontade e logo o outro veio e enfiou na minha boca, segura eu pelos cabelos e socava até na minha garganta, ficaram os dois metendo em mim ao mesmo tempo.
Ficaram assim por um bom tempo, até que um deles deitou e me colocou em cima dele, sentei no seu pau dele e fiquei cavalgando, mas a intenção dos dois eram outra, o meu outro primo veio por traz, inclinou meu corpo e sem avisar já meteu com tudo o pau dele no meu rabinho, nessa hora vi estrelas e dei um gemido bem alto, ainda falei, seu filho da puta vai com calma, eles deram risada e começaram a socar com tudo, fazendo uma DP em mim, sentia o pau deles entrando e saindo ao mesmo tempo, eu gemia feito uma puta sendo fodida pelos dois, até o que o meu primo que estava na minha xota gozou, aos poucos ele foi saindo e o meu primo que logo percebi que era o mais velho continuou socando no meu rabinho com toda força, eu já estava bem acabada por causa da bebida e da surra de pica que estava levando deles, mas uma surra bem gostosa kkkk..
Logo senti meu primo apertar meu quadril e dar um gemido baixinho, estava gozando e enchendo meu rabinho de porra, demorou um tempo ali atrás de mim, com certeza estava dando varias esporradas dentro do meu buraquinho, assim que ele tirou eu deitei de bruços e apaguei, eu estava esgotada e bem cansada, não sei exatamente quanto tempo demorou, que horas eram, só sei que dormi e quando acordei senti um deles atrás de mim, posicionando seu pau no meu cuzinho e socando dentro de mim, ficou me fodendo e eu ainda meia dormindo deixei ele usar e abusar do meu rabinho, eu dormi com ele me comendo, acordei e ele ainda estava lá, ou era o meu outro primo, não sei até agora quem era e quantas vezes me comeram dormindo.
Quando acordei estávamos deitados no colchonete, os 3 juntos, eu senti uma dor no meu rabinho, os safados deviam ter usado muito deles a noite toda, levantei e comecei a me limpar, mas sentia a porra deles saindo de dentro de mim, os dois capricharam nas esporradas, eu amei kkkk.. acordei os dois e nos trocamos bem rapidinho, escutei pessoas conversando na sala, mas sai bem devagar e fui no banheiro me limpar, sentei no vazo e saiu litros de porra de dentro de mim, safados, aproveitaram bastante da priminha deles, a pretinha aqui foi bem comida.
Quando fomos para sala perguntaram se dormimos bem, os três responderam quase ao mesmo tempo, dormimos a noite toda kkkk.. foi uma noite muito gostosa e meu primos cuidaram bem da mulatinha aqui, pena vocês do site não terem vindo também dormir no colchonete do meu quarto, eu ia amar receber todos vocês kkkk.
Agora vc obedece a mim, a Valéria Cavalona, eu sou a sua dona e da sua domme puta e vadia Tufão, ela é minha puta obediente, arrombei o cu dela e agora será o seu minha putinha, vc vai ver o que é uma dominadora de verdade, a puta da Tufão é fraca, sempre foi uma puta e agora está toda arrombada como uma puta, vcs duas agora são minhas putas obedientes, quem manda em vcs sou eu, a Valéria Cavalona
Agora é usada e abusada pela nossa Dona Valéria Cavalona, que fode nosso cuzinho ate que a gente não resista e nos torne putinhas obedientes dela
Nossa que dlç, uma mulata dessas é um sonho de consumo, é pra enfiar o pau em todos os buracos possíveis, até vc ficar sem energia de tanto gozar, vc é uma dlç e um tesão.
Pertinho de menina. Mas fode como gente grande. Amo seus contos..
Que presentão heim.....
Eita pretinha safada e gostosa tbm quero fuder sua buceta e seu cu guloso ótimo conto
Uma mulatinha assim como você é meu sonho de consumo, vou colocar uma cinta com um dildo bem grosso e te pegar forte e sem dó, depois colocar uma coleira no seu pescoço e te levar para o meu canil. Domme Tufão
Safadinha do jeito que eu gosto
certo os primos meter a rola em voce, puta safada e gostosa tem que mete a pica dentro
Que safadinha, vc é muito gostosa
Quero leitar esse cuzinho tbm