Fodendo a loirinha depois da viagem

Mari não se aguenta mais de tanto tesão retido. Seu 12º dia sem sexo já está parecendo uma tortura, pois ela acostumada a meter quase todos os dias se vê agora refém da espera; espera pelo seu macho que está viajando a trabalho e também já queima desesperadamente de desejo por sua loirinha.

Mas hoje Mari está a poucas horas de gozar beeem gostoso e gemer como uma putinha que ela sabe bem que é na cama, e o relato nesse conto está de fato prestes a acontecer:

Nos últimos 12 dias Mari tem se tornado mais safada, ela passou a mandar nudes para seu marido que está em viagem exibindo seus peitos grandes e macios e sua raba enorme e bem desenhada numa lingerie de muito bom gosto, preta com rendinha capaz de deixar qualquer homem desejando puxar pro lado e socar na sua bucetinha sem tirar a calcinha ( e ela adora esse tipo de coisa).

Ela passou a fazer vídeo chamadas para se exibir para seu macho que obviamente fica louco de tesão do outro lado. Não por menos, já que Mari de lingerie preta bem cavadinha e apertando os seios combinam com o loiro platinado do seu longo cabelo que ele tanto gosta da puxar enquanto a soca de quatro.

Mari está até mesmo perdendo algo que antes a travava de tocar sua própria bucetinha, e está alisando sua ppk com uma mão enquanto a outra segura o celular exibindo tudo pra ele a 300km de distância. Ela ainda não se toca tanto ao ponto de se masturbar bem gostoso pra ele ver mas já consegue deixá-lo de pau bem duro enquanto tira a calcinha pro lado exibindo uma bucetinha rosada e apertada que logo logo será muito bem chupada, e ela sabe seu macho a deseja com muito tesão.

Barulho no portão. É ele!

Seu marido entra e é recebido por seus filhos que mal o deixam entrar direito de tanta alegria!

Ele então solta as crianças e vai em direção da loira, um beijo daqueles em que somente os dois sabem bem o significado: A foda hoje será até o dia amanhecer! Mari vai gozar muito essa noite! Vai ter muita língua da na sua bucetinha logo logo!

Já no quarto depois que as crianças dormiram, seu macho a pega com força contra a parede, enquanto a beija como se fossem adolescentes, a de suas mãos segura firme seu cabelo atrás da nuca, puxando levemente para baixo a fazendo exibir seu pescoço. Então, ele beija com a mesma vontade o seu pescoço enquanto segura seu cabelo e a outra mão segura firme seu peito direito! Que tesão! Mari desejava aquilo faz dias e está tremendo de desejo!

A Mão boba do seu macho agora está na sua boca e ele ordena: - Lambe meu dedo, deixa bem babadinho.

Ela obedece, e seu fodedor desce a mão até a sua bucetinha. Aaah que delícia! Mari solta um gemidinho suave mas com um desejo enorme por rola.

Ele massageia impondo pressão sobre o seu grelinho, faz movimentos circulares com certa rapidez e ela passa a gemer mais alto e crava as unhas na suas costas. Seu macho gostoso introduz um, depois dois dedos na pepeka já melada e começa a chupar seus peitos grandes e macios....aaah ela não está mais aguentando e pede: - Vai amor, me come de pé na parede vai seu gostoso.

Eles são como atores porno, não existem barreiras dentro do seu quarto e ele vai fazer o que quiser e ela sabe que ama ser sua puta.

- Cala a boca sua putinha! Ele diz com tom bem safado mas de ordem.

Então Mari girada 180° e empurrada de costa para a cama ficando com os peitões apontando para o teto e as pernas arreganhadinhas na ponta da cama.

Seu macho não perde tempo, e de joelhos segurando nas duas coxas da loirinha começa a chupar a bucetinha que já está totalmente melada! AaAah como eu gosto de lamber seu melzinho!!!

Ele mete a língua mais fundo que consegue, e na volta ele a lança para cima deixando-a bem aberta para cobrir toda aquela bucetinha linda!

Quando alcança o grelinho ele num movimento de pinça com os dedos deixa bem exposto e foca toda sua habilidade para sugar, lamber e chupar seu clitóris. Ela está delirando de tesão, sua bucetinha piscando e soltando um melzinho que escorre na língua do seu cachorrinho.

Já se passaram bastante tempo e ele ainda chupando sua buceta, mais rápido e a segurando com força pra não sair.

- Aí filho da puta para para....para....aaaah que tesão caralho!!!

- Goza sua puta, encharca essa cama vai cadelinha! Só vou meter meu pau depois que vc esguichar sua cadela!

Ele é muito safado, ama uma putaria com sua loirinha e é capaz de gozar só de ver ela chegando ao orgasmo.

Agora ele está com a mão toda na bucetinha, pressionando bem no grelinho e movimentado rapidamente em círculos sem permitir que ela escape. - Goza cadelinha goza....goza pro seu macho vai putinha!!!

Mari se contrai na cama, e solta um gemido mais alto de alívio e tesão seguido de um forte squirting que molha boa parte da cama. Seu macho rapidamente soca seu pau que já está melado de tanta vontade, ele mete tudo de uma vez só até o final enquanto segura a Mari bem forte pelo cabelo e da uns bons tapa na sua cara, ela gosta de apanhar e ser tratada como puta na cama.

- Aaai seu gostoso puta que pariu!!!

- Agora vou te foder gostoso sua biscatinha, vc gosta que te foda com força não gosta? Então aguenta vagabunda!

Ele soca rápido e forte, tira quase toda sua rola grossa e dura como pedra e estoca até o final batendo a coxa na virilha da sua loirinha que geme mais ainda ao ouvir o barulho que esse movimento faz! Ela gosta de apanhar, ser sufocada e sentir seu macho foder com força.

Os movimentos ficam mais rápidos, ele a segura agora pela cintura se preparando pra gozar. Mete mais forte e rápido....agora segura um pouco a vontade de gozar e tira rapidamente o pau de dentro daquela bicetinha apertada e toda melada. Ele leva o pau até a boca da sua puta segurando no seu rostinho. Ela toda vadiazinha abocanha de uma vez e suga aquele pauzão até ele encher soa boquinha!

Aaaaah sua cadelinha!!!! Vc gosta de leitinho né?!

Ele tira o pau da boca ainda enquanto goza fazendo parte da porra melar a boca, o queixo e finaliza enchendo os peitos enormes da loirinha gostosa de leitinho!

Aaah que delícia!!!

Os dois ficam exaustos deitado, falando como será a próxima transa ainda durante a madrugada.

Esse conto está prestes a acontecer de fato, estou a caminho de casa e tudo isso vai acontecer daqui a pouco. A transa que rolar de madrugada vai virar meu próximo conto, espero vcs.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario casalex

casalex Comentou em 29/12/2024

Delicia

foto perfil usuario deixaeuentrar

deixaeuentrar Comentou em 29/12/2024

Que tesão de conto! Votado. Só faltou fotos mesmo para apreciarmos!

foto perfil usuario loirinha-safadinha

loirinha-safadinha Comentou em 29/12/2024

Ótimo conto, só faltou fotos dessa putinha que deve ser deliciosa.

foto perfil usuario rhsp

rhsp Comentou em 29/12/2024

Muito bom, parabéns.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226301 - Minha putinha de calcinha tailandesa - Categoria: Heterosexual - Votos: 15

Ficha do conto

Foto Perfil casalqfode
casalqfode

Nome do conto:
Fodendo a loirinha depois da viagem

Codigo do conto:
226300

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
28/12/2024

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0