Dando para o segurança do Club de jogos

Sempre li contos aqui mas nunca tive coragem de compartilhar. Vou dar poucos detalhes sobre mim: branquinho, magro, 22 anos, sigilo, bonito.
O conto que estou narrando está fresquinho. Fiquei o dia todo com tesao e navegando pela sala do Uol.
Era umas 22h quando conheci um nick “macho pauzudo”… conversamos um pouco e fomos pro WhatsApp. Lá ele pediu fotos, fez chamada de vídeo.
Disse que se eu quisesse, teria q tirar a barba. Pois bem, com tanto tesao que eu estava, fui pro banheiro e tirei a barba e fiquei totalmente lisinho. Ele pediu fotos e fez chamada de vídeo para confirmar.
Não sei o que rolou, mas ele sumiu. E eu comecei a ficar puto da vida pq eu tinha tirado a barba, pior do que fazer chuca.
Ele me respondeu um pouco dps dando algumas desculpas. Mas eu vi que ele estava com tesao. Então comecei a mandar fotos de calcinha e com roupas femininas . Ele amou.
Vi que ele estava com tesao e disse q topava.
Me mandou o endereço de um colégio que fica próximo ao lugar que ele estava. O Uber q peguei para ir era um gato, bem maloka e começou a falar das putarias q aprontava sendo motorista, mas não rolou nada.
Quando cheguei no tal colégio, ele pediu minha localização e começou a me guiar. Quando percebi, ele saiu de um clube de jogos (era o segurança do lugar). Assim como um ativo macho, me deu ordens para apenas tratar da sua pika.
Eu como passiva obediente, executei com maestria. Ele botou o pau pra fora (ali mesmo, no hall/guarita do lugar). Disse q não podia ir lá pra dentro pq tem câmera. Eu conseguia ver a rua e os carros passando, um medo de alguém me ver naquela situação, mas ao mesmo tempo, um mix de aventura e prazer.
Com o pau pra fora, ajoelhei e comecei a mamar. Ele me disse q estava com muito tesao e que queria apenas uma rapidinha.
Mamei e vi q ele estava quase gozando. Ele pediu para por a camisinha q ele queria gozar metendo. Mas antes deu uma sarradinha na portinha.
Mamei mais um pouco e botei a camisinha. Ele, um segurança branco, alto, careca, cerca de 1.77alt. 80kg, barbudo, tatuado, todo machão, queria q eu ficasse quietinho pq ele ia depositar o leitinho dele no meu cuzinho.
Eu sou apertado, não consigo dar tão fácil, mas como estava com tanto tesao, acho q ajudou. Ele passou cuspe e falou pra eu encaixar. Quando entrou, ele me pegou com os dois braços no peito e começou a bombar forte. Eu pedia leite mas ele mandava eu calar a boca. Ele bombava um pouco e eu batia punheta pq estava ardendo. Parei pq estava quase gozando. Ele continuou bombando e… eu gozei sem fazer nada com meu pau. Meu cuzinho automaticamente apertou ainda mais, ele me segurou pela cintura e socou fundo anunciando q estava gozando (acho q ele nem percebeu e eu não avisei, pq teria q limpar o chão rs).
Como bom macho ativo sigiloso, assim que o tesao passou, ele queria q eu fosse embora o quanto antes. Tirou a camisinha cheia de leite e disse pra eu levar pq ele não poderia descartar ali.
Pois bem, fiquei do lado de fora do clube e pedi meu Uber. Abaixo a foto da camisinha cheia de leite:
Foto 1 do Conto erotico: Dando para o segurança do Club de jogos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico branquinhocpscentro

Nome do conto:
Dando para o segurança do Club de jogos

Codigo do conto:
226386

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
29/12/2024

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
1