Sonho

Essa noite sonhei com você, vou tentar contar exatamente como foi:

Sonhei que estávamos naquele motel “Desirree”. Eu acariciando o seu pau por cima da calça, que ficava cada vez mais duro e maior. Eu estava muda, mas com muito tesão, te masturbando, escancaradamente, sem tirar sua calça. Seu pau estava muito marcado na calça e dava para ver cada detalhe.
Você observando o que eu estava fazendo. Podia sentir cada centímetro do seu caralho, estava duro feito aço, grande e grosso. Eu mexia nele como se fosse um brinquedo novo, estava adorando aquilo, e você adorando ter uma putinha maluca pelo seu cacete.
Abri o botão da calça, depois o zíper, fui puxando aos poucos para baixo, pouco a pouco foi se revelando seu lindíssimo pau, com algumas veias saltadas, moreninho, com os pelo bem aparados. Quando terminei de tirar sua calça, saltou um incrível cacete na minha frente, bem grande, bem grosso, nem cabia na minha mão sem forçar. Reto e ereto apontado para cima e que capacete convidativo, era exatamente do jeito que eu me lembro.
Peguei naquele pau lindo e comecei uma punheta gostosa para você, dava para perceber pela sua feição, que estava adorando. Foi quando você mandou eu chupar.
Sem hesitar eu peguei e fui com a boca até aquele delicioso pau e comecei um belo boquete, no começo com alguma dificuldade para colocar tudo na boca devido à grossura,
Mas conforme a boca foi relaxando, ficou mais fácil e prazeroso. Chupava como se fosse um pirulito, e com a mão batia uma punheta pra você. Que delicia sentir aquele enorme cacete na boca. Chupava daquele jeito que você tanto gosta, passava a língua naquele delicioso capacete e voltava a mamar ele todinho. Alguns minutos se passaram e você colocou as mãos na minha cabeça, e começou a foder minha boca com força. Ai você me falou: - Vou gozar, engole tudo.
Mal acabou de falar e eu comecei a sentir fortes jatos de porra na minha garganta, e não parava mais de sair, começou a escorrer pelos cantos da minha boca. Quando você acabou, soltou minha cabeça e saciado se jogou na cama. Você estava ofegante e o seu pau deu uma leve murchada.
Inclinei-me e fiquei observando por alguns minutos. Foi quando notei seu pau estava começando a dar sinais de vida novamente. Você me olhou deu uma balançada no cacete, entendi o recado e cai de boca novamente. Assim que seu caralho estava em ponto de bala, você me empurrou um pouco pra trás e disse-me para tirar a calça e a calcinha que iria comer minha buceta.
Foi quando eu disse que você só iria me comer, depois que eu fodesse seu cu.
Peguei o tubo de KY, lubrifiquei seu cu e meu dedo.
Ainda com seu pau na boca, mandei que você ficasse de lado, deixando a bunda a minha mercê. Encostei o dedo no seu cu quase virgem, fiquei pincelando ele e dando pequenas forçadas para meu dedo entrar. Eu estava adorando aquela situação, pois tinha plena consciência que você estava amando aquilo.
Foi então que comecei a forçar mais um pouco, até a cabeça do meu dedo entrar.
Percebi que você sentiu um pouco de dor, mas mesmo assim eu empurrava meu dedo mais um pouco, massageando cada centímetro daquele orifício. Continuei o ritmo e ouvi você gemer de prazer, dizendo que iria gozar. Pedi que você tivesse calma, pois eu mal havia começado. Enquanto massageava seu cu, seu pau na minha boca sendo chupado, mamado e lambido. Eu podia sentir cada centímetro do meu dedo entrando no seu cu, cada centímetro do seu cacete sendo mamado pela minha boca. Foi então que de uma vez só coloquei todo o meu dedo no seu cu, e você gemeu em um misto de dor e prazer. Eu tirava o dedo um pouco e colocava de novo, fui aumentando o ritmo aos poucos, tirava mais e colocava mais. Até que percebi estar fodendo seu cu com muita força e velocidade. Vi em seu rosto, a explosão de tesão. Senti seu pau pulsando cada vez mais forte. Você pegou aquele delicioso membro, e de uma só vez enfiou todinho dentro da minha buceta, que a essa altura estava muito lubrificada. Em rápidas estocadas, senti seu pau pulsando intensamente e vários jatos de porra sendo jorrados dentro de mim.
Gozamos juntos em uma verdadeira sintonia.
Foi então que acordei to molhada, tanto de suor quanto de gozo.
Então fica aqui meu convite, o dia que você quiser tornar esse sonho realidade, é só ligar.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario afroman zl sp

afroman zl sp Comentou em 07/01/2014

hummmm delicia

foto perfil usuario

Comentou em 22/12/2012

Aguardo o numero Claúdia

foto perfil usuario

Comentou em 13/12/2012

Show, votei




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


24766 - Plano delicioso - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 11
23584 - Satisfazendo meu amigo - Categoria: Heterosexual - Votos: 8
23207 - Sacanagem - Categoria: Heterosexual - Votos: 12
20887 - Iniciante - Categoria: Lésbicas - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico ferocl09

Nome do conto:
Sonho

Codigo do conto:
22640

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
26/11/2012

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0