Assim que começaram os fogos, fomos no lugar mais alto do prédio onde fica a área de lazer e lá aproveitei pra agarrar Ângela mais uma vez, e passei a mão na sua bucetinha, ela estava excitada, e de costas pra mim, rebolava no meu pau... ficamos agarradinhos, e o pessoal não entendia nada, já que ela era namorada do Marcelo...Depois ela me chamou pro apartamento que ficava no terceiro andar e fomos a sós se beijando no caminho e deixamos Marcelo pra trás...
Assim que entramos, ele foi abaixando minha calça e chupou meu pau com vontade e eu disse:
_Agora deixa comigo gata, que eu vou te mostrar como transa gostoso com um pintão de verdade!
Deitamos na cama, chupei sua buceta que tinha grelos grandes, e ela gemendo falando que o corno é muito bonzinho, que ela ia dar direto pra mim.
Pincelei meu pau na entrada da sua buceta, que por sinal estava bem quente, e ouvi um suspiro na cama do chão, quando vi Marcelo de lado gozando onde estava deitado...
E Ângela dizia:
_ssshshshs, ainnnn, Rick, me explora todinha, goza na minha buceta pro corno lamber vai....
Depois de 20 minutos gozei horrores naquela buceta. Assim que sai de cima dela, meu pau ainda pulsava e derramava o resto do leite em sua vulva. Fui até o banheiro mijar e quando voltei já de pau duro, vi Marcelo de quatro chupando a periquita dela, não aguentei, coloquei camisinha e fui socando meu pau naquele cuzinho rosa delicioso, ele gemia, subiu em cima dela e colocou o pintinho, e eu atrás, não parava de socar no seu cu, senti que o cuzinho dele estava latejando, foi quando percebi que ele já estava gozando denovo em 10 minutos... deitamos descansando os 3 na mesma cama, e ficamos bebendo e falado sacangem,depois ele foi durmir na cama de baixo eu continuei comendo sua namorada, e no meio da noite marcelo lambia a calcinha de sua namorada com minha porra e ficava batendo punheta.
_Isso corninho, fica aí lambendo porra do meu novo macho enquanto a gente fica transando.
_sshhhhh, vai Rick, mete mais safado, deixa minha buceta vermelhinha, vai!
Relato Marcelo durante esse tempo:
Desci no apartamento e entrei de fininho, a porta do quarto estava meio aberta e ouvi os gemidos da minha namorada safada, e (novo amante da minha puta) fazendo sacanagem, e como tinha uma cama no chão, deitei e fiquei ouvindo os dois metendo balançando a cama e gemendo, nessa hora eu já estava de pau duraço e fiquei batendo punheta, peguei a cueca dele fiquei cheirando e gozei em cima...aquele cheiro gostoso de rola, e vendo minha namorada metendo com outro cara, me deu um tesão de outro mundo!
Vamos conversar sobre ménage, entra em contato comigo
Depois conto a parte 2 se vcs se interessar!