Dei para o meu amigo pauzudo, depois de ver aquela tora imensa!!! Parte 2

Oi gente obrigado por lerem meu conto! Não vou me apresentar pois já fiz isso na primeira parte, então vou direto a parte final. Mais preciso falar que muita coisa rolou depois da minha primeira vez com o Tiago, tenho muita coisa pra falar pra vocês mais com o tempo e se vocês gostarem eu terei o maior prazer em falar tudo... Sendo assim vamos ao conto...

Assim que o Tiago me virou de bruços e falou no meu ouvido que eu seria só dele, eu confesso que senti um fogo dentro de mim mais ao mesmo tempo um medo pois eu teria que enfrentar um pau gigantesco!
Mais ao mesmo tempo eu queria muito ele dentro de mim, então eu só pedi a ele que fosse com calma pois eu era virgem, pelo menos do cu! Kkk
Ele falou que seria no meu tempo e do meu jeito,, isso me acalmou muito , então ele começou e beijar minha nuca me fazendo arrepiar por inteiro era como se uma corrente elétrica passasse por todo meu corpo, eu não conseguia falar nada, eu apenas gemia baixo...
Do nada Tiago chega no meu ouvido outra vez e fala..
Tiago. Caralho te ouvindo gemendo assim pra mim, está fazendo meu pau pinga de tanto tesão!!
E de fato eu senti seu pré gozo escorrendo entre a minhas nádegas até chegar na porta do meu cu...
Ele desceu novamente pelas minhas costa me beijando e passando sua língua quente até que eu senti ele abrindo meu rabo e em um ato rápido cai de boca no meu cu, mano do céu eu fui a lua e voltei, meu corpo estremeceu minha vontade era de gritar urrar mais eu não poderia fazer pois a rua inteira iria ouvir... Eu agora estava entendendo porque as minas que ele chupava gemia tanto! Ele sabia o que fazer com a língua, quanto mais eu me abria pra ele mais ele ia fundo e isso me fazia ir ao céu, e ao mesmo tempo ao inferno pois eu estava sentindo um fogo por dentro que nunca senti.. ele queria muito me dar prazer, pois me chupou acho que uns 10 minutos ao mais até me vira de frango assado e vim me beijar eu já estava louco de tesão, tanto que pedi pra ele deita e dei meu rabo de novo pra ele mais ao mesmo tempo comecei a chupar aque tora imensa e preta qua eu tanto sonhei, aí foi a minha vez de fazer ele gemer pois minha vontade de mamar ele, era tanta que eu consegui engolir um pois mais sua imensa torar, depois de um tempo fazendo o melhor 69 da minha vida eu fui saindo do pau dele ficando sentado em sua cara ele sugava tanto meu cu que eu sentia meu cu ficando bicudo, eu não pude resistir e quando dei por mim eu estava soltando jatos e mais jatos de porra no peito dele, parecia que meu corpo estava tendo um terremoto de tanto tesão, mais fiquei com medo dele não ter gostado, pedi desculpas mais ele me puxou me deu um beijo e falou ..
Tiago. Agora e a minha vez de gozar, mais quero ti pedir uma coisa?
Eu . Pode pedir o que você quiser..
Tiago. Eu sei que nos dois somos cuidadosos, então eu quero ti fuder sem camisinha quero te encher de leite. E aí você topa não usar?
Eu. Cara faz tempo que eu quero isso então eu quero teu leite escorrendo por meu rabo, então ele me põe de frango assado novamente veio me deu mais um beijo intenso, pegou minhas pernas e apoio em seus ombros e passou o pau na entrada deu mau cu e foi forçando a entrada, mais não entrava pois eu era muito apertado, lembrei que os caras que eu comia passavam gel pra facilitar mais eu não tinha comprado em eu pedi pra ele pegar um óleo de amêndoas que eu passo no corpo pra ver se facilitava e pra minha surpresa deu certo pois ele passou em sua tora e eu em meu rabo, e ele veio com muita calma forçando a entrada daquele mastro, quando a aquela cabeça imensa entrou em mim eu senti que eu estava sendo rasgado meio, fui uma dor absurda, ele parou veio me beijar perguntou se eu estava bem e se queria que ele parasse falei que eu estava bem e com muito carinho ele foi me invadindo, quando dei por mim já estava sentindo o saco dele bater em minha bunda, pedi pra ele para por um tempo pois estava ardendo muito eu quase pedi pra ele tirar, mais eu tinha sonhado tanto com aquele momento que eu suportei a dor até ela ir se transformando em um prazer que eu nunca senti.. depois que eu finalmente relaxei pedi pra ele socar, ele também estava com medo de me machucar pois começou lento, a sensação que eu tinha era que quando ele tirava e socava eu sentia seu pau no meu estômago, eu sentia dor e prazer ao mesmo tempo..
Ele foi acelerando as socadas ao ponto de me fazer virar o olho de tanto tesão, depois de um tempo sendo fudido de frango assado ele me mandou ficar de 4 na cama quando fui vira,r percebemos que o lençol estava sujo de sangue ele ficou preocupado até me perguntou se eu queria parar eu ri e falei..
Eu. Você acabou de tirar a minha virgindade, você acha que eu quero parar, você falou que eu seria só seu, então faz comigo o que você quiser, me vira do avesso se for necessário..ele riu
Fiquei de 4 e ele veio e foi metendo o pau no meu cu dessa vez sem se preocupar se eu iria reclamar, quase desmaiei mais aguentei quando dei por mim ele estava socando em mim como socava nas minas que ele comia, mais com uma diferença eu já estava tão relaxado que eu pedia pra ele socar forte, depois de um tempo eu levantei fiquei em pé na cama com as mãos na parede e pedi pra ele me comer em pé ele veio socou o pau no meu rabo segurou em minha cintura e fudeu com vontade, eu já não ligava mais pra nada eu gemia urrava pedia pra ele me fuder mais e mais, ele do nada tira o pau do meu rabo me virar de frente me apoia na parede me joga em sua cintura coloca o pau no meu rabo novamente e começa a socar sem parar eu sinto um tesão louco que gozei de novo dessa vez em minha barriga, ele me joga na cama de frango assado novamente, chega no meu ouvido e fala ..
Tiago. Caralho que cu quente e gostoso da porra vou encher ele de leite, e solta um urro de prazer gozando no fundo do meu cu , eu senti cada jato de porra que ele soltou em mim, ficamos abraços por um tempo ele pingando de suor e eu realizado.. depois de um tempo fui sentindo o pau dele amolecendo e quando saiu do meu rabo sinto sua porra escorrer de dentro de mim..
Caímos um do lado do outro exaustos    eu estava tava tão feliz mais ao mesmo tempo com um pouco de medo, ele olhar pra e me pergunta..
Tiago. Como você está? Desculpa se ti machuquei se não foi bom pra você pode falar eu vou entender.
Eu. Cara foi melhor do que eu imaginei e dei um beijo nele.. ele me puxou pra cima dele e fala..
Tiago. Que bom que você gostou pois eu quero mais. Tá pronto pra segunda rodada?
Eu. Você me rasgou ao meio mais eu quero mais comecei a beijar ele com intensidade quando percebi o pau dele estava em ponto de bala, o fato dele ter gozado em meu rabo fez seu pau desliza pra dentro de mim com muita facilidade..
Foi a minha vez de falar no ouvido dele..
Eu. Me faz de sua puta e soca esse mastro sem dó em mim...
Ele respondeu..
Tiago. Se é pau que você quer é pau que você vai levar!!
Ele socava de baixo pra cima com tanta vontade que eu via estrelas, a sensação era tão boa que pedia mais e ele sabia que queria pois me fodia com uma puta no cio, depois de me fuder de tudo quanto era forma ele me põe no ponta da cama de pernas abertas e soca o pau de uma vez, segura no meu pescoço com as duas mãos como se fosse me sufoca mas toma cuidado me puxou pra trás e fala tomas mais leite sua cachorra do caralho, tomar leite nesse cu quente e solta o leite o fundo, eu tentei ficar em pé pra gozar novamente mais minhas pernas estavam bambas então eu caí na cama sem forças ele deitou por cima de mim gemendo tremendo.. depois de um tempo eu fu perceber que já estavamos transando a mais de 2 horas,eu fui tomar banho e ele veio atrás quando passei a mão no meu rabo eu vi o estrago que ele tinha feito, apesar de todas a dor que eu senti e de ter sangue em meueu senti o melhor prazer de minha vida.. eu tinha conseguido realizar o sonho de ter aquele homem inteiro só pra mim...
Mais como seria nossa vida dali em diante? Essa foi a minha primeira vez sendo passivo espero que vocês gostem e votem pois tenho mais coisas pra conta pra vocês coisas que aconteceu comigo e ele mais fica pra um próximo conto.... gente eu prometi colocar a foto do pau dele aqui pra vocês mais tenho medo essa foto lustra o pau dele perfeitamente se alguém quiser ver eu mando no whatsapp e só mandar mensagem que eu passo meu número blz


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226801 - Passei de amigo a amante do meu melhor amigo!! - Categoria: Gays - Votos: 12
226334 - Dei para o meu amigo pauzudo, depois de ver aquela tora imensa!!! - Categoria: Gays - Votos: 50

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico cpedro

Nome do conto:
Dei para o meu amigo pauzudo, depois de ver aquela tora imensa!!! Parte 2

Codigo do conto:
226456

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
31/12/2024

Quant.de Votos:
28

Quant.de Fotos:
0