Maranhense ou Paraense? Tive que decidir qual tem a pica melhor

Olá, boa noite e ótimo início de ano.

Ano passado precisei fazer uma viagem a trabalho numa cidade mediana do interior de Mato Grosso, ao total foram 3 dias.
No primeiro dia foi muito corrido, mal havia chegado e já fui trabalhar, quando consegui voltar para o hotel, estava tão cansado que só queria dormir.
No segundo dia, já mais tranquilo, abri o grindr pra ver o que havia de bom naquela cidade, e por eu ser carne nova no pedaço, recebi inúmeras mensagens e taps de vários caras, alguns muito atraentes, outros nem tanto, mas acabei saindo com um professor. Branco, malhado, na casa dos 30 anos e com uma pica de 19 cm que ele sabia usar muito bem, mas essa não é a foda da história.
Já no terceiro e último dia, recebi mais mensagens, mas ninguém tinha local. Alguns até se ofereceram pra vir no hotel, mas caso alguém permanecesse no meu quarto por mais de 30 minutos, seria cobrado uma diária extra e eu não queria fazer sexo as pressas pra não ter que pagar outra diária, já que qualquer valor seria cobrado da empresa, ai como eu explicaria.
Não desisti e continuei conversando com alguns caras pra ver se encontrava alguém com local, eu estava morrendo de tesão e precisava de um macho metendo em mim.
De repente apareceu um perfil online, “Somos 2 discretos" mostrava que estava a 1 metro de distância, só podiam estar no hotel. Antes de mandar mensagem, já recebi um tap, mandei um “oi” na mesma hora.
- Está no hotel? Perguntou.
- Sim, estou. E vcs?
- Também estamos. Qual andar está?
- Estou no oitavo andar.
- Estamos no quinto. - responderam
Naquela hora já comecei a ficar de pau duro só de pensar na possibilidade de dar pra alguém.
Recebi uma nova mensagem.
- Quer dar pra nós? Somos dois, chegamos hoje e estamos a trabalho. Eu sou maranhense e meu colega é do Pará, estamos procurando um cuzinho pra fuder.
- Delicia - respondi - Paraense e maranhense, qual dos dois será que mete melhor?
- Vai ter que descobrir.
Me respondeu e já mandou foto de duas pirocas, uma bem morena, grossa e levemente inclinada pra esquerda, tinha a cabeça pequena e ponta alargada, quase que da mesma grossura do pau, deveria ter seus 17 cm.
A outra era mais branca, comprida e reta. Cabeça rosada parecendo um morango, veias saltadas e era maior que a outra, deveria chegar nos 19 cm.
- Qual piroca e de quem? - perguntei
- A branca é maranhense e a preta é paraense.
- De vista estão empatados, vou ter que ter as duas dentro de mim pra ver qual é melhor.
- Só bora então - eles disseram - no seu quarto ou no nosso?
- Pode ser no de vocês, vou tomar um banho e já desço.
Tomei meu banho, fiz a higiene, fiquei bem cheiroso, peguei lubrificante e preservativo. Eles me passaram o número do quarto e eu desci.
Bati na porta, demorou uns 4 segundos e abriu um pedacinho. Um cara moreno e alto colocou uma parte do rosto na fresta, me olhou, abriu passagem e me convidou a entrar.
- Oi - os cumprimentei meio tímido.
- Oi - responderam juntos
O moreno que me recebeu, o Paraense, estava de calça e sem camisa, era mais alto que eu, bem parrudo, barriga saliente e um peitoral pontudo.
Na cama estava o maranhense. O puto já estava pelado, punhetando o pau comprido. Ele deveria ter minha altura, era magro e branco.
- Vai aguentar? - perguntou o paraense atrás de mim, já tirando a calça
- Claro! - Respondi passando a mão pela barriga dele - tô num tesão lascado, mas vou querer que seu amigo me coma primeiro, seu pau é muito grosso.
Ele riu e tirou a cueca, aquela tora preta saltou pra fora, parecia maior pessoalmente. Levei a mão até a rola dele, a ponta do polegar nem encostava nos outros dedos de tão grosso que aquele pau era.
- Vem pra cá, vamos brincar. - disse o maranhense.
Fui até a cama onde ele estava, logo ele sentou na cama com as costas apoiada na cabeceira, o pau extremamente duro, apontando pra cima. Fiquei de 4 na cama e comecei a enfiar aquela rola na minha boca, estava toda babada, uma delícia. Enquanto mamava ele, o outro veio brincando com meu cuzinho, foi passando a língua lentamente e me chupando, depois colocou um dedo, em seguida 2 e quando vi, já estava com 3 dedos socados no meu cu e então começou a me fuder com os dedos. Conforme ele brincava com meu cu, eu ia dando um trato na rola do parceiro dele, quanto mais fundo os dedos dele ia dentro de mim, mais fundo a piroca do outro ia na minha garganta, e o maranhense gemia de prazer e forçava mais minha cabeça contra seu pau.
Ficamos assim por uns 5 minutos, o paraense intercalava entre me dedar e me linguar, enquanto eu mamava o maranhense.
- Deixa eu meter nesse rabinho - disse o Maranhão
- Vem cá, já abri o caminho pra você. Agora essa putinha vai me mamar. - Disse Pará.
Eles trocaram de posição e eu permaneci de 4, Maranhão pegou o lubrificante e a camisinha, e eu comecei a cair de boca em Pará, tive que abrir bem a boca pra conseguir chupá-lo.
Senti Maranhão brincando com meu cuzinho e espalhando lubrificante.
- Que cu maravilhoso é esse, comeria todo dia, puta que pariu.
- Então me fode, vai. - Falei.
Ele então não fez muito cerimônia, foi logo metendo em mim. Como seu colega já havia começado o trabalho no meu cu, o pau dele foi deslizando macio pra dentro de mim, ele só parou quando as suas bolas encostaram na minha bunda. Senti aquele pau lá no fundo e gemi de prazer.
Começou então a me socar, fraco no início mas foi aumentando o ritmo das bombadas, cada socada eu gemia mais e engolia todo o pau de Pará.
- Vai com calma, tá fazendo muito barulho - Pará disse pra Maranhão. A virilha dele batendo na minha bunda estava ecoando pelo quarto. - eu também quero
meter - acrescentou.
- Então vem. - Maranhão tirou o pau de dentro de mim - Esse xu é muito gostoso, se eu continuar, já já eu gozo.
- Quero te comer de frango - Disse Pará.
Antes que eu me posicionasse, ele mesmo me pegou no colo e me colocou em posição. Maranhão ficou do lado da cama, tirou a camisinha e deu o pau pra mim chupar.
Para colocou preservativo, meu rabo estava todo aberto já, ele nem precisou por mais lubrificante.
Ele começou a forçar o pau a entrar no meu cuzinho, apesar de Maranhão ter me fodido todo, o pau de Pará era muito mais grosso e estava tendo dificuldade pra entrar.
- Lubrifica mais - falei
- Precisa não, já to quase.
Disse isso e empurrou com força. Nessa hora soltei um gemido alto, mas o outro já meteu o pau na minha boca e fez eu engolir todo.
Meu cu ardia, Pará havia me arrombado mais ainda, o pau dele estava todo dentro de mim, apesar da dor, me senti todo preenchido por aquele macho.
Pará, assim como Maranhão, meteu com força e sem piedade no meu rabinho. Fui me acostumando e já não sentia mais dor, só prazer.
Lá estava eu, de frango assado, com uma pica atolada no meu rabo e outra fudendo minha boca.
Pedi pra para deitar com a pica pra cima e sentei nele. Cavalguei gostoso naquela rola. Maranhão deitou do lado com a pica rígida apontando pra cima, e eu tbm sentei nele, fui intercalando entre um e outro.
Enquanto sentava em Pará, Maranhão fez um movimento rápido e veio por cima de mim, posicionou o pau rente ao de Pará e começou a forçar a entrada. Ah essa hora já estava com tanto tesão e sentindo tanto prazer que nem me importei, só senti meu cu arder ainda mais quando a rola de Maranhão me adentrou junto a de seu amigo. Estava com dois machos dentro de mim, me fudendo com vontade e me deixando todo arrombado.
Maranhão foi o primeiro a anunciar que ia gozar, nessa hora, meu pau sarrando na barriga de Pará já estava todo babado. Maranhão urrou e gozou, eu não aguentei e jorrei gozo farto na barriga de Pará, que tbm anunciou que ia gozar.
Gozamos os três praticamente juntos. Quando as pirocas sairam, senti meu cu largo e vazio, estava sangrando um pouquinho.
Maranhão deu um tapão na minha bunda.
- Aí sim aguenta rola, queremos te fuder de novo.
- Só se for agora - disse me levantando - vou embora hoje.
- Uma pena - Pará falou. - gostei muito de comer você
- Qual piroca é melhor? - perguntou Maranhão.
- As duas são excelentes, principalmente juntas - respondi.
Tomei um banho com eles, me despedi e voltei pro meu quarto. Fiquei mais de uma semana com o cu dolorido e sem dar, mas valeu a pena cada momento com aqueles dois.

Espero que tenham gostado, gozem bastante por aí.
Podem me mandar mensagem se quiser, respondo a todos


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario engmen

engmen Comentou em 03/01/2025

Uma deliciosa dúvida que qualquer passivo adoraria ter. Conto muito gostoso.




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226291 - Dando abrigo e algo mais para um jovem desconhecido - Categoria: Gays - Votos: 27
223499 - O novinho curioso do meu trabalho - Categoria: Gays - Votos: 23
222930 - Me socou 22cm de uma vez só - Categoria: Gays - Votos: 22
222190 - O negão ex detento - Categoria: Gays - Votos: 16
221063 - O cara da rua de trás acabou comigo - Categoria: Gays - Votos: 5
196382 - 22 cm de decepção (com recompensa inesperada) - Categoria: Gays - Votos: 18
193868 - Primeira vez com 2 - Categoria: Gays - Votos: 13
188593 - O entregador de rola - Categoria: Gays - Votos: 49
185641 - O dotado do parque - Categoria: Gays - Votos: 34
173342 - O dotado do fim de ano - Categoria: Gays - Votos: 43

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico o-rafael

Nome do conto:
Maranhense ou Paraense? Tive que decidir qual tem a pica melhor

Codigo do conto:
226506

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
01/01/2025

Quant.de Votos:
6

Quant.de Fotos:
0