Um dia, em um site onde eu tinha um perfil, um cara negro curtiu e começou a puxar conversa, ele era casado, da Bahia, estava na cidade terminando um mestrado, curtia uns pegas, mamadas e tal.
Nos falamos por uns dias, dai começamos a trocar fotos e tal, tenho pau normal uns 16cm médio na grossura, mas o dele... 21 cm, segundo ele, e bem grosso, preto e cabeça rosa, confesso que fiquei com muito tesão quando vi aquilo.
Continuamos a conversar amenidades, ele morava sozinho em uma edícula não muito longe do meu trabalho. Um dia eu tinha uma folga a tarde, quando comentei, ele me chamou para ir na casa dele, pensei um pouco, o tesão falou mais alto e eu fui.
Chegando lá, ele era um cara bem agradavel na conversa, e um negro muito bonito, um pouco mais alto que eu e forte. Conversamos bastante, até que ele levantou e veio até mim me levantou e me deu um belo beijo, confesso que adorei, meu pau ficou duro na hora e ele já pegou nele, estava muito gostoso, ele pegou minha mão e levou ate seu pau, fiquei assustado quando peguei, era muito grosso, por cima da bermuda era gigante rs.
Ele começou a tirar minha roupa, e me deitou na cama, tirou a dele e foi por cima, me beijando gostoso e depois foi descendo até que começou a me chupar muito gostoso, ao mesmo tempo esfregava aquele pauzao na minha perna, o tesao foi muito e gozei em minutos na boca dele, ele deixou meu pau limpo e voltou a me beijar.
Meu pau continuou duro, ele vendo meu tesao, trouxe seu pau pra perto da minha boca e ofereceu para eu chupar, eu abocanhei aquela rola e confesso que adorei a sensação, não tinha prática, mas ele metia na minha boca, mas nao entrava nem metade.
Ele colocou a mão no meio das minhas pernas e começou a procurar meu cuzinho virgem até então, começou a enfiar o dedo, mesmo ja tendo gozado meu pau começou a babar, ele percebeu e pediu pra me comer, eu disse que tinha medo por nunca ter feito e o pau dele ser muito grande, mas ele disse que ia devagar e que eu ia adorar, acabei cedendo.
Foi até um armário pegou camisinha e uma pomada e voltando me colocou de quatro na beirada da cama, e começou a me alargar com os dedos, um de cada vez e com mais pomada a cada vez, ate que senti a cabeça do pau batendo na minha bunda, me arrepiei inteiro de tesão, ele foi colocando devagar, ele sabia o que fazia, doeu mas não como eu esperava, até que senti seu saco encostando no meu, não acreditei que tinha entrado aquilo tudo em mim, ele parou um pouco e depois começou a socar, a sensação e o tesao eram demais.
Depois me fez sentar nele e cavalgar, já entrava sem maior dificuldade, fiquei até assustado... por fim me colocou de frango e meteu gostoso, me pau começou a babar novamente, ele foi colocar a mão pra bater uma e eu já gozei, lavei minha barriga com meu leite, ele tirou o pau e a camisinha e gozou em cima, muitos jatos, até no meu rosto espirrou.
Ganhei um beijo gostoso e um elogio pelo desempenho como passivo, me deu uma toalha e fui me lavar, durante o banho percebi o estrago, meu cuzinho estava aberto, cabiam 3 dedos sem forçar, dolorido, mas o tesão foi muito bom, gozei varias vezes naquela semana pensando no que tinha feito.
Depois daquele dia percebi que curtia ainda ser ativo, mas que um pau grande me despertava um lado putinha, que até hoje de vez em quando me leva a procurar uma bela rola, e a ter mais experiências como passivo, deixando o lado ativo de lado.
Se alguém da região estiver afim de algo sigiloso com um casadão, me mandem mensagens, estou em São Carlos/SP
Delicia demais.. estou com muita vontade de dar a primeira vez (mas o medo toma conta) e não encontrei alguém confiável. Só tive experiência como ativo.
Há coisas que a gente só descobre o quanto é bom depois que experimenta. Gostoso conto.
Que putinha safada. Amei, quero te comer também.