O Natal.peru no forno

Oiê amigos tudo bem. Pra quem ainda não me conhece sou o Bruno, mas pode me chamar de Bruninha.
Como todos sabem amo me vestir de mulher e desde que minha família concordou comigo que se é assim que quero me vestir não tem problema eles me apóiam.

E nesse Natal dia de festa família toda reunida em uma só casa no sítio do vovô. Tudo muito lindo mesa da ceia ,as decorações de natal e todos felizes.

E no dia 24 todos a mesa de noite jantamos e eu lógico com minhas roupas curtas femininas, se divertindo muito.

Depois da janta todos conversando até horas da madrugada, eu e meus primos e primas saímos para dar uma volta pelo meio das árvores frutíferas, chegas até o limite do sítio do vovô com o sítio vizinho que tem estavam em festa.

Resolvemos relembrar a infância brincando de esconde esconde, todos correm se esconder enquanto o mais velho conta. Eu me escondi do lado do vizinho passando a cerca, atrás de uma árvore muito grossa que tinha ali, e fiquei ali.
Até que fui achado mas não pelo meu primo e sim pelo rapaz do vizinho não sei se era neto ou filho. Só sei que ele chega de vagar e me fala
-- brincando de esconde esconde né?
Eu levo um susto: e peço desculpas por estar do lado deles.
Ele diz que não tem problema que eu não.lembro mas já nos conhecemos todos que meu avô e eles são muito amigos e que já estiveram aqui no aniversário do meu avô com a gente .
Eu não lembro mas se ele diz.

E ficou ali conversando, até que foi se aproximando em.mim céu fui indo pra tras e me vi encurralada na árvore ele cola em mim o corpo dele dizendo que eu era muito gostosa, quando ele segura meu rosto com as duas mão eu falo.
-- eu ano sou mulher. Ele responde:
--eu sei teu nome é Bruno. Mas pra.mim vc é uma mulher e muito gostosa ainda por cima olha pra isso toda delícia. Eu já sinto o pau dele duro encostar em.mim. já me arrepia toda, e amolece meu corpo nisso ele me beija gostoso na boca e que beijo delícia que me deixa ainda mais mole, aí ele vai para meu pescoço, me deixa todo marcado, ele vai na minha orelha beijando e fala vira de costas eu vou morder esse bumbum gostoso, na hora que eu viro , ele ergue minha sainha e começa a dar chupão no meu bumbum e morde falando que era um bumbum muito gostoso, até que ele puxa minha calcinha do lado e chupando meu cuzinho me falando que iria foder muito esse cuzinho hoje. Que a rola dele estava latejando de dura.. ele tira a rola pra fora eu me ajoelho na frente dele pego Nonoai dele estava muito dura mesmo quente e latejava literalmente e a rola babava eu meto a boca no suquinho do pau engoli aquela rola inteira antes minha língua tocar as bolas. O babo da rola pingava na minha língua e ele gemia. Tirei o pau da boca e fui para as bolas dele, sugava às bolas pra dentro minha boca os gemidos dele ecoavam pelo campo. Até que ele me ergue me vira de costas e começa a esfregar a rola na minha bunda entre uma nadaga e outra, forçando até o pau roçar meu cuzinho, me provocando , eu já estava a ponto de pedir pra ele me penetra quando ele encosta a cabeça do pau no cuzinho e fica ali brincando esfregando, .. aaaaaaaahhh. Eu fui a loucura, com aquele carinho da rola no cuzinho, virou pra ele com cara de puta pedindo,
--- me fode safado ,me faz de tua putinha, rua cadelinha qui no meio do mato. Ele cola em.mim forçando a rola dizendo:
--- aé isso que vc quer putinha e força a vara até que a cabecinha entra me fazendo dar um grito:
---aaaaaaaaiiiiii.. meu cuzinho seu puto.
Ele só ri falando ainda vou meter tudinho cadela. E foi me penetrando até às bolas dele chegar nas nádegas, eu gemia de tesão pedindo.
--- fode vai essa cachorrinha é tua fode.
Ele começou a me foder forte e rápido sem dó. Os estalos das batidas na minha bunda com as socadas fortes se mistura m.com meus gemidos no meio da noite que ecoavam. Até que ele da um urro gemendo e eu sinto inteiro quente dele jorrar dentro de mim era tanto leitinho que escorria pra fora me lambuzando todinha minhas coxas.foi uma delícia aquela foda que eu não esperava aquela noite ele gozou e não tirou eu sentia a rola dele pulsar dentro de mim jorrando leite, e ele ainda assim continua o vai e vem de vagar gemendo muito.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario paulo-79

paulo-79 Comentou em 04/01/2025

Delícia




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226767 - Vestido de mulher na festa a fantasia de confraternização da empresa - Categoria: Gays - Votos: 7
226295 - Saindo para curtir a noite de sábado. - Categoria: Gays - Votos: 3
226031 - Meu vizinho me espionando - Categoria: Gays - Votos: 4
223088 - De dia homem de noite mulherzinha - Categoria: Gays - Votos: 13
218554 - Meu amigo tirou minha virgindade 3 - Categoria: Gays - Votos: 12
218504 - Meu amigo tirou minha virgindade 2 - Categoria: Gays - Votos: 11
218455 - Meu amigo tirou minha virgindade parte 1 - Categoria: Gays - Votos: 16

Ficha do conto

Foto Perfil bruninhogay
bruninhogay

Nome do conto:
O Natal.peru no forno

Codigo do conto:
226550

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
02/01/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0