Aventuras de um casal em Camburiu (parte 1)

Era mais uma viagem de casal entre a D e eu... sempre que fazemos isso sinto que voltamos mais conectados e apaixonados e, dessa vez, meu tesão pela minha esposa, que já é enorme, com certeza foi exponenciado.
A D é uma morena alta, 1,72, com um rosto lindo e um corpo de dar inveja. Cintura fina e quadril largo, o que a deixa com um bumbum delicioso.
Eu, A, sou alto(1,85) e forte de academia, mas nada exagerado.
Balneario camburiu foi a cidade escolhida, uma cidade com fama de praias e pessoas bonitas.
A viagem corria gostosa, restaurantes, barzinhos, praia e a noite o sexo sempre rolava bem gostoso.
Em um dos dias, resolvemos apimentar mais as coisas e combinamos de ir em uma casa de swing na região. Já tinhamos ido em outras viagens, curtimos muito, mas não passou de exibicionismo(o que adoro) e uns beijos que ela deu em outras mulheres, o que foi novo pra ela e me encheu de tesão.
Chegou a noite, vinho tinto tomado e partimos para a Liberty club. A D estava uma delicia com um vestido curto, leve e sexy, chamando muito a atenção.
Chegamos e fomos apresentados ao local, uma balada pequena e depois um espaço aberto com uma piscina e varios espaços para brincadeiras gostosas que vou comentar um por um e como usamos.
O local estava vazio e foi enchendo aos poucos. Nao vimos muitas pessoas atraentes, mas nao nos importava muito, nosso tesão um pelo outro estava nas alturas.
Ficamos em uma mesa bebendo um drink e quando estava um pouco mais cheio, resolvemos explorar e aproveitar o lugar.
Começamos a andar perto da piscina, onde tinha uns bangalos, onde beijava ela apertando sua bunda gostosa enquanto ela sentia meu pau latejando junto do corpo. Como eu nao tava me aguentando de tesão partimos para estreiar a sala coletiva, que estava vazia. Ela sentou no sofá grande e começou um boquete bem gostoso e cadenciado, enquanto massageava minhas bolas. Sexo oral é uma das especialidades da D e eu adoro. Um outro casal chegou e começou a transar ao nosso lado, o que foi excitante, mas resolvemos conhecer outros ambientes.
O proximo, o cinema, filme porno na tela, poltronas de cinema e uma cadeira erotica onde coloquei a D e chupei muito a bocetinha dela, que estava bem encharcada. Ela gemia baixinho. Nessa hora se aproximaram 2 solteiros pra assistir, um deles tentou contato e a Dani o dispensou e saimos pra outro lugar.
Chegamos em uma sala com aparelhos de academia. Adoramos a ideia, logo apoiei ela no banco de supino e, como a boceta dela ja estava bem molhada, fodi gostoso ela e o gemido dela ecoava na sala pequena. Mais solteiros ficaram assistindo, mas dessa vez sem se aproximarem. A sensação da minha esposa sendo observada e desejada enquanto eu a fodia só aumentou meu tesão, me segurei pra nao gozar.
Ficamos assim, por alguns minutos e depois fomos relaxar no bar mais uma vez.
Assistimos um show de strip onde algumas mulheres se empolgaram e dançaram no palco se esfregando com um negão que dançava seminu. A D assistia com curiosidade.
Pós show fomos pro reservado mais uma vez e enquanto namoravamos no gazebo, uma mulher veio puxar papo. Ela era mais velha e foi interessante conversar, mas, apesar do claro desejo dela, não nos interessou e não passou da conversa.
A próximo local foi em uma perua Megane disponivel perto da piscina. Depois de receber mais um boquete gostoso e babado, apoiei a D no banco do passageiro e fodi forte a boceta dela, dando tapas na bunda e fazendo ela gemer alto. Mais gente assistindo nosso show. Tentamos outras posições e foi bem gostoso ali, sempre me segurando pra nao gozar.
Brincamos um pouco ainda em outros ambientes da casa, tinham varias salas ao lado do palco com espelhos, vidros para exibicionismo, gloryhole, mas já estava tarde e resolvemos ir embora.
Antes de ir, vimos um casal com o corpo bem bonito transando do lado de fora do Megane. Ela abaixada chupava ele com bastante vontade. Assistimos um pouco, foi bem excitante, mas fomos embora pro hotel.
Chegamos no hotel, tomamos banho juntos e mais uma vez fodi gostoso a D até eu finalmente gozar nessa noite.
Dormi admirando o corpo da minha mulher, mais apaixonado e me sentindo o cara mais sortudo do mundo. E a viagem ainda não acabou.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico casaldeasp

Nome do conto:
Aventuras de um casal em Camburiu (parte 1)

Codigo do conto:
226610

Categoria:
Fetiches

Data da Publicação:
03/01/2025

Quant.de Votos:
7

Quant.de Fotos:
0