Depois que a minha mulher percebeu que eu gostei de ver os vídeos na galeria do celular dela, e principalmente quando me chamou de corno ela vem agindo mais sacana e safada desde então, quinta feira agora dia 02/01/2025 uma amiga dela veio em nosso apartamento e nos convidou para irmos para Capão Da Canoa uma linda praia do nosso litoral gaúcho, como eu trabalhei até ontem sábado, minha mulher a Sra R combinou que iria na frente com a amiga dela que sexta feira pela manhã ela sairia daqui direto pro litoral e eu só chegaria no dia seguinte no sábado por volta das 22 horas!
A Sra R na quinta feira mesmo foi comprar alguns biquínis, quando cheguei em casa ela foi me mostrar 3 biquínis que ela tinha compra, um conjunto preto muito bonito fio dental, uma vermelho também fio dental, mas oque fez meu coração quase saltar pela boca foi o biquíni branco que ela comprou, sabe quando você não espera ser surpreendido e acaba sendo!
Então esse biquíni branco era tão pequeno que mal cobria os bicos dos seios da minha mulher e oque falar da parte de baixo que mal cobria a bucetinha dela e conforme ela se movia ele entrega bucetinha a dentro e detalhe ela disse que quando ele molha fica muito transparente!
Perguntei se ela teria coragem de usar aquilo e a Sra R disse que sim mas desde que eu autorizasse ela a usar, falei que não saberia responder naquele momento mas que iria pensar !
Naquela noite transamos como loucos, caímos na cama exaustos, e ela deitou no peito e começou falar exatamente assim:
Sra R - amor tu vai deixar eu usar o meu biquíni novo na praia?
Sr M - amor não sei, todos vão ficar em cima de ti, tu vai chamar muito atenção e eu não vou estar lá pra cuidar de vc!
Sra R - há mas isso não é desculpa meu corninho
Meu amigos quando ela disse isso meu pau ficou duro na hora, e ela ainda disse!
Sra R - viu só meu corninho, basta eu te chamar assim que tu fica de pau duro, vou entender isso como um sim tá!
Eu apenas concordei, não tinha mais oq eu fazer, porque já estava bem nítido que estou gostando e aceitando a ideia de ser corno!
Bom chegou sexta feira e ela foi rumo a casa da amiga para buscar-lá e irem juntas pro litoral!
Passado 2hrs mais ou menos ela me liga dizendo que chegaram bem e que já estavam se arrumando pra irem pra praia!
E ela disse que estava com o biquíni branco mas só usaria se eu permitisse, eu como nada poderia fazer disse q sim que ela poderia usar desde que ela me contasse tudo!
Ela riu, falou q já estavam saindo e que Maia tarde me ligaria e assim desligou.
Passei o resto do dia que não consegui trabalhar direito, pensando e imaginando oque estava rolando lá, por volta das 19 horas eu cheguei em casa tomei um banho, vesti uma cueca e fiquei assistindo tv, quando foi por volta das 21 hrs a Sra R me liga
Sra R - boa noite meu amor, como passou o dia?
Sr M - boa noite amor, passei bem, mas não consegui me concentrar no serviço, minha cabeça estava aí imaginando oque poderia ter acontecido aí.
Sra R - amor deixa de ser bobo não aconteceu nada...ainda!
Sr M - como assim não aconteceu nada ainda? Me conta isso direito!
Sra R - tem certeza? Então usei aquele biquíni que tu me autorizou e recebi muitas cantadas, elogios, até o salva vidas brincou se eu queria que ele passasse óleo bronzeador em mim sim eu aceitei.
Sr M - eai ele passou a mão em todo teu corpo é sua cachorra?
Sra R - sim amor, passou nas pernas, nas costas e principalmente na minha bunda, confesso que cheguei a me molhar toda!
Sr M - e oque mais aconteceu!
Sra R - amor não aconteceu nada além disso, mas eu quero a tua permissão caso aconteça alguma coisa, tu permiti ?
Sr M - permitir oq?
Claro que eu sabia exatamente oque ela estava falando mas queria ouvir da boca dela!
Sra R - então vida, permiti eu chupar o pau dele? Permite ele me comer?
Prometo fazer vídeos e fotos e depois te mostrar, até pq tu gosta e tenho certeza que tá de pau duro aí né?
Sr M - sua safada, sim fiquei de pau duro e sim permito!
Ela disse que sou o amor da vida dela que a partir de hoje seria o corninho dela e desligou!
Óbvio que eu sabia que ela ia dar de qualquer jeito porque quando ela fica com tesão ninguém segura!
No dia seguinte liguei pra empresa e falei direto com o meu chefe e pedi pra ele me liberar e como o expediente ia ser tranquilo pelo fato da cidade toda praticamente estar ou no litoral ou no interior foi dispensado, tomei rumo pra casa da amiga da minha mulher e quando cheguei lá, fui recebido pela amiga da minha mulher com um abraço apertado e um beijo no canto da boca quase na boca e disse que a minha mulher estava dormindo exausta no quarto e saiu rindo!
Quando cheguei ao quarto minha esposa a Sra R dormia num sono tão tranquilo e pesado que não percebeu a minha presença no quarto!
Tive que chamar e mexer um pouco nela para acordá-la e quando me viu ficou surpresa e abriu um sorriso, me abraçou disse que me amava e encostou a boca no meu ouvido e disse eu te amo amor e te amo muito meu corninho e sim tu é corno amor!
Falei amor me conta tudo!
Sra R - amor lembra o salva vidas que passou óleo em mim ontem? Então ele me chamou pra sairmos eu falei que era casada, mas ele disse então cadê teu marido, disse que você estava trabalhando e só chegaria hoje, aí ele perguntou se eu não queria sair pra se divertir ir nos barzinhos comer alguma coisa e eu aceitei, mas a minha amiga disse que estava cansada e não iria com nós!
Sr M - continua não para !
Sra R - Calma meu corninho, assim que nos falamos ontem ele chegou pra me buscar, fomos tomar um chopp a conversa estava agradável e quando me conta já estava beijando ele, ele passa a mão nas minhas coxas e ia subindo até a minha bucetinha e eu facilitava e abria as pernas, até que ele disse vamos sair daqui q eu tô louco pra te fuder sua piranha, amor quando ele me chamou assim eu não resisti e saímos em direção a casa dele, no carro ele tirou o pau fora da bermuda, amooor e que pau era aquele, nossa grande e grosso.
Sr M - maior que o meu sua puta?
Sra R - sim amor maior e mais grosso e eu já cai de boca naquele pau que não cabia tudo na minha boquinha que tu tanto beija, ele empurrava a minha cabeça pra baixo e eu engasgava e babava muito eu estava fora de mim, tinha virado uma vagabunda amor e eu estava amando tudo aquilo, aí chegamos na casa dele, mas deu tempo de fechar a porta pra ele já vir contudo pra cima de mim amor, ele tirou meu vestido e eu estava sem sutiã ea minha calcinha ele arrancou e disse q hoje eu seria fudida por um macho de verdade, ele me colocou de 4 em cima do sofá e me fez chupar mais até virar q ele iria me fuder!
Sr M - amor ele te comeu sem camisinha?
Sra - aí vida na hora nem percebi, mas sim foi sem camisinha, eu estava tão mas tão molhada que o pau dele entrou fácil, mas como era grande e grosso me senti preenchida que gozei na primeira socada, amor eu gozei umas 5 ou 6 vezes dando ora ele a noite toda e aquele safado queria comer o meu cuzinho.
Sr M - e tu deu pra ele o teu cuzinho sua putinha?
Sra R - não amor porque eu disse q tu não tinha autorizado, nessa hra ele parou e perguntou se eu sabia e disse q sim ele riu e disse que mulher de corno é tem que levar gozada na cara e na boca e foi isso que ele fez comigo amor, ele gozou no meu rosto e encheu a minha boca de porra, eu engoli oque deu mas escapou um pouco pelos cantos da boca!
Sr M - Nossa que vadia tu se saiu amor!
Sra R - vadia? Te prepara que hoje ele vai me comer na tua frente seu corno e vai arrombar meu cuzinho!
Quando ela me disse isso fiquei de pau duro mas ela não quis transar disse que estava cansada e que precisava descansar!
Bom meu amigos depois eu volto pra contar como foi assistir a minha mulher dando pra outro!
Se gostarem votem e comentem por favor isso ajuda a ter mais incentivo pra relatar pra vocês!
Abraços Sr M
Cadê as fotos dela, amigo?
Que delícia