Olá, esse é meu primeiro conto aqui, hoje tenho 45 anos, o fato aconteceu a 25 anos, e mudou totalmente minha vida. comecei a trabalhar em uma construtora em Curitiba, na área administrativa, éramos em 6 funcionários, estava indo bem, empresa grande, varias obras, uma coisa que não comentei na entrevista é que usava calcinha, e amava ser menina nas horas vagas, enfim, não tinha feito diferença ate certo momento, rsrs. Um dos vícios que sempre tive foi navegar em salas de bate papo, e sempre usei o mesmo nick ,( Gay faz faxina), sempre nas horas vagas eu entrava nas salas do bate papo aqui de Curitiba, e me oferecia pros machos, como femea submissa. um dia ao ir pra casa esqueci de fechar meu pc, apenas deixei a aba minimizada, o Henrique o chefe da TI, gato, mais metido,puxa saco, foi fazer manutenção na rede,e ao ver o que tinha em meu pc, logo chamou o senhor Luiz, dono da construtora e mostrou minhas conversas, nelas eu me oferceia como femea submissa e sempre de calcinha para servir, pense um local so de machos,construtora, não pegaria bem aquilo. No outro dia, o Henrique ja tinha falado pra todos,senti o ar de deboche quando cheguei, estava ligando meu pc , quando o telefone toca, era seu luiz chamando na sala dele, fui prontamente, e ele ja foi dizendo, " porra Fernando, te dei todas as condições e você me apronta uma dessa, vou ter que dispensar você,eu sem entender o que havia acontecido, pergunto mais porque? não podia ficar desempregado, pois pagava a kitinet no centro, ele então responde, suas faxinas não cobrem o valor. Gelei , corei de vergonha. eu implorei disse que faria qualquer coisa pra não perder o emprego, ele me mandou sentar e aguardar, saiu e logo voltou com 3 encarregados de obras e o Henrique.
" Bem, rapazes a situação é essa, em 20 anos de construtora nunca tivemos um caso como esse, o Fernando, digamos que não se encaixa no nosso padrão.,Renato um os encarregados questiona porque não, sempre foi responsavel,com os pedidos,pagamentos . Luiz então, eterrompe e diz, pois é, por isso chamei voces aqui, e ver como resolver, Lucas então perguntou, o que houve então, Henrique toma a palavra e diz, ele não é homem, gosta de usar calcinha e se oferecer pros caras, seria pessimo pra imagem da empresa. Wagner surpreso então pergunta, mais precisa mandar embora por isso, podemos resolver de outra forma, e solta um sorriso maroto.Luiz então pergunta, vai depender de uma coisa, se alem de viado é mentiroso, deixa agente ver se esta mesmo de calcinha, confesso que gelei, afinal eram 4 machos ali na sala, então abri a calça e abaixei, e se depararam com uma calcinha rosa, ficaram chocados, porém Henrique o metido diz, chefe fique com ele, mais agora que ja sabemos, que seja ela apartir de agora. todos riram, e concordaram com a ideia, Luiz então disse, você disse que faria qualquer coisa pelo emprego, então se quiser o emprego sera assim, sera a primeira funcionaria aqui, e ao ser solicitada, ira atender a qualquer um dos 4 aqui da sala se é que entende. Não pensei duas vezes, aceitei.
No outro dia cheguei pra trabalhar e novamente o telefone tocou, era meu chefe me dando uma sacola, e mandando se trocar. era parte do acordo. enfim era uniforme feminino. um terno feminino. muito justo e marcava minha calcinha, os olhares dos colegas da empresa foi de aprovação, ( finalmente uma femea pra animar agente),bem dai pra frente ja podem imaginar, fui mulher por 4 anos na empresa, e ao contrario do que imaginei, fui respeitada como mulher, e só sai da empresa, pq abriu falência.
hoje sou encarregada de condomínio, e todos sabem que sou mulher, e sou respeitada como tal.
sou solteira