Oi pessoal, acho que alguns já me conhecem rsrs. Estou de volta. Me chamo Alexandre (nome ficticio), tenho 33 anos, branquinho, peso na média, cabelos e olhos pretos e uma bunda gulosa.
Quando eu estava na escola era sempre muito tímido, mas tinha um professor que sempre foi muito legal comigo. Era um professor de educação física, era magro, seus 40 e tantos anos e ele usava sempre uma calça de moletom que marcava bem o pau dele, eu ficava babando pra mamar ele mas não sabia se ele curtia.
Certo dia eu estava voltando pra casa e deu o acaso de ele me acompanhar pelo caminho pois ele pegava ônibus perto dali, fomos conversando e ele mencionou que já tinha notado que eu olhava bastante pro "pacote" dele, eu muito envergonhado me fiz de desentendido mas ele percebeu que era mentira e que eu curtia aquilo mas não tocou mais no assunto. Passou alguns dias e tudo normal, até que eu tava indo no banheiro certo dia e acabei ouvindo alguns gemidos e vi que vinha dos fundos da escola, fui lá dar uma espiada e vi esse meu professor ganhando um boquete de outro aluno, não acreditava naquilo, o garoto abocanhava aquele pau e eu já fiquei super excitado, mas com medo de ele me ver sai dali. Bom, acontece que eu acabei indo meio mal em educação física pois faltava bastante e não curtia fazer esporte. Então um dia quando tava voltando da escola na cia desse professor eu perguntei pra ele se tinha algum outro jeito de ele melhorar minha nota, ele disse que até tinha mas que eu não iria topar... eu na hora já disse que fã qualquer coisa ?? ele falou que fazia um tempão que ele não comia ninguém, que só topavam mamar ele e que se eu desse o cu pra ele ele me passava direto. Eu aceitei, óbvio, iria aproveitar aquele pauzao e ainda passar na matéria?
Ele disse que seria depois da aula, atrás do colégio no mesmo lugar que vi o guri mamando ele. No outro dia depois da aula eu tava pronto, fui com um shortinho fácil de tirar e sem cueca, fui até os fundos da escola e ele tava lá com aquela calça marcando o pau dele. Ele já foi abaixando ela e a cueca e tirou o mastro pra fora, não perdi tempo e fui ajoelhando e dei uma lambida na cabeça, ele forçou o pau todo dentro da minha boca. Tinha um gosto salgadinho delicioso, chupava com gosto aquela rola torta depois as bolas. Me virei de costas e tirei o short até o joelho... o safado ajoelhou, abriu minha bunda e meter a língua. Quase delirei com aquilo, nunca havia ganhado uma chupada no cu... vi ele levantando e pegando um pacote de dentro da calça dele e vi que era camisinhas. Fiquei de quatro e empinei bem meu rabo todo babado, ele colocou o preservativo e foi pressionando a cabeça do pau na entrada do meu cu, como tava todo babado acabou encaixando gostoso, aquele pauzao torto entrou todo dentro de mim. Ele me pegava pela cintura e socava o pau sem dó, eu gemia alto, o medo de alguém nos ouvir já não me importava, só queria o caralho dele dentro de mim. Sentia o pau dele pulsando cada vez mais, meu cuzinho sendo alargado cada vez mais, ele perguntou onde eu queria que ele leitasse e e eu falei que na minha bunda toda. Fodemos mais uns 5 minutos só naquela posição até que ele chegou ao orgasmo, tirou o pau do meu cu, tirou a camisinha depressa e mirou a cabeça bem na enteada do meu rabo, os jatos eram fortes e beeeem quentinhos, senti um pouco entrando no meu cu enquanto o resto escorria.... tava satisfeito, levei rolada do meu professor favorito. A partir desse dia ele arranjou uma salinha que só nós entrávamos lá, sempre que não tinha ninguém por perto a gente trepava lá. Não preciso dizer que ele sempre fazia questão de me acompanhar até em casa né? Só pra me comer em um matinho que tinha ali perto rsrs.