Enfim, eles foram, e agora vou relatar para vocês o que mais ou menos a Daniela disse que aconteceu, infelizmente não vou poder falar com detalhes porque eu não estava lá, e também não era como se a Daniela estivesse muito afim de me contar, porque ela meio que estava com vergonha, não é como eu que gosta de falar sobre as coisas entre 4 paredes, ela é mais conservadora nesse sentido, para vocês terem uma ideia, para eu conseguir tirar o máximo de informações dela a solução foi conversarmos por whatsapp, porque de frente um para o outro ela estava muito receosa de falar algo e pensar que eu não iria gostar, então dei essa ideia para ela e ela acabou gostando, então ai pude perguntar mais coisas sem pudor para ela conseguir responder..
Bom, a primeira coisa que perguntei foi se ele tinha feito oral nela como da ultima vez, ela respondeu que sim, ai eu perguntei em qual posição, ela disse que o Pereira tinha feito ela sentar no rosto dele, na hora eu só pensei como eu gostaria de ter visto isso, ai perguntei se dessa vez ele tinha a feito fazer nele também, e ai ela respondeu que sim, eu novamente perguntei em qual posição, e ela disse que ele ficou de pé e ela de joelhos na frente dele, e ai eu como ja estava a vontade, perguntei logo se ele havia feito ela se engasgar, confesso que foi de 0 a 100 bem rápido, mas eu estava curioso quanto a isso, ai a resposta da Daniela foi " Ai Edu, tu quer mesmo saber dessas coisas? " ai eu dei uma risada e falei que sim, que queria, nisso ela demorou um pouquinho e respondeu que sim, eu perguntei quantas vezes, ela disse algumas, ai perguntei se ela havia se babado muito enquanto fazia nele, novamente uma rapida demora e a resposta de " sim ".
Nisso pensei que ela poderia encher o saco logo e então parti para as perguntas que realmente queria fazer, em qual posição o Pereira havia pego ela, ela respondeu que de a primeira foi de lado, eu perguntei se ela com as pernas abertas ou fechadas, ela respondeu que abertas, o Pereira com uma mão segurava uma perna dela pra cima e com a outra mão passando por trás da cabeça dela segurava os peitos dela, eu perguntei se ele fazia rapido, ela disse que foi como da ultima vez, ele começa devagar até ir bem rapido no final, ai perguntei qual foi a outro, e ela respondeu que ela por cima, de costas para ela, a chamada posição cavalgada invertida, nisso eu comecei a perguntar a torto e a direito, se ela cavalgou muito, se ele mandava ela rebolar, se ele deu muitos tapas na bunda dela, acho que me empolguei um pouco, me esqueci que a Daniela não estava tão afim igual eu de responder aquilo, nisso ela respondeu que eu havia visto as marcas nela e ja sabia a resposta, e realmente eu já sabia, porque ela chegou em casa com a bunda toda vermelha, ai acho que de tanto eu questionar a Daniela se irritou e parou de responder, foi deitar, eu queria saber mais, mais detalhes, mas vi que não valia a pena ficar forçando ela a responder, na verdade ai percebi que ela é muito mais do momento, e não de ficar relembrando essas coisas, acho que isso é mais para mim que sou mais fantasioso, ela é mais pé no chão em tudo praticamente, e ai resolvi não encher mais o saco dela.
Ai ficou decidido por nós que não iria mais acontecer isso dela ir sem mim, porque depois eu iria querer saber de tudo e ela não iria querer falar sobre, então o melhor seria mesmo eu estar vendo na hora, e também que o próximo não seria por agora e seria outro cara, porque tanto eu quanto ela concordamos que o Pereira não é do tipo fácil de controlar, que como estamos começando agora precisariamos de alguém mais " maleável " para o trabalho, e ai estamos vendo ainda quem e quando será a próxima, bom, sei que essa não foi como esperavam, não foi como eu imaginava também, mas enfim, foi o que aconteceu, mas na próxima com quem quer que seja espero que seja melhor, até porque eu estarei de olho e a Daniela, bom, digamos que ela ja está mais experiente nesse negócio, as duas vezes com o Pereira deram uma boa quilometragem para ela, e vamos vendo, até onde vai isso, espero que continue por um bom tempo, e também preciso a aprender a não irritar a Daniela, porque se ela ficar braba de verdade, isso tudo acaba num piscar de olhos...
Bom pessoal, até a próxima...
Se não conta tudo... porque foi bom demais. E ela não quer lhe deixar triste. Ele fez de tudo com ela e era o que tu queria. Seu corno.
Realmente, estava ansioso por um conto mais detalhado. A ideia dela ir sozinha me excitou porque com certeza ela gozou muito com ele. Ela deve ter ficado muito satisfeita. Vcs transaram quando ela voltou pra casa? Não deixe de escrever os proximos encontros