Essa história ocorreu quando eu era bem pequeno e fui dormir na casa de minha madrinha, ela na época era um mulher madura muito bonita, notei isso quando percebi que homens ficavam olhando para ela quando estavamos na rua, eu na minha inocência só fui reparar e entender isso quando cresci mais, na época ela me buscou para passar um dia com ela e com isso dormir e somente no dia seguinte voltar para minha casa, quando estavamos no ponto de ônibus ela sentada com um short jeans curto que exautava suas coxas grossa e com as mãos no assento seu decote ficava lindo pois juntava os seios e apareciam mais .. ela morena , do tipo bronzeada naturalmente, cabelos grossos lisos e bem escuros davam o ar de india gostosona. como eu era bem pequeno me era um mulherão.
No dia em especial , tudo tranquilo ate chegar a hora de tomarmos banho para dormir, ela foi primeiro e como a casa dela era muito simples, hoje vendo bem era realmente pobreza mesmo más a época tudo tão bem arrumadinho que nem notavamos, tinha o banheiro ao fundo , separado do corpo da casa e quando ela foi para o banho saiu do único quarto, passou pela sala ja enrrolada numa toalha branca escondendo somente o necessário, até então tudo normal, más algo me dizia em ir até o fundo e tentar ver mais, pois eu já sem saber me exitava com a presença dela e quando cheguei na lavandeira vi que a porta do banheiro era muito deteriorada pelo tempo e tinha frestas grotescas, com isso se me posicionasse bem poderia ver algo lá, pois tinha luz no interior do banheiro e fora não
Quando do nada noto uma fresta maior ainda no batente e vejo ela totalmente nua, uma bunda linda grande lisa levente caida , natural de mulher normal a época e ela já molhada lavava o cabelo de olhos fechados com um sorriso sutil no rosto se vira mais um pouco para o lado que eu espiava , vejo sua buceta toda peluda e com pelos baixo, bem curtos más fechada em formato de triângulo.. a esse momento meu pauzinho em desenvolvimento chegava a doer de duro , meu coração batia acelerado pelo medo da espionagem más feliz pelo furo de reportagem que conseguia ..
Contuando a observar vejo seu seios médios para grandes, nem tão juntos como imaginava vendo de blusinha , más com mamilos escuros e pontudos , com aurela pequenas até hoje um dos mais lindos que já vi... notando que ela estava acabado seu banho voltei para a sala tentando disfarças meu nervosismo quando ela saiu do banho , parou na cozinha e acho que se esqueceu que estava com ela por sempre morar sozinha , passou por mim com a toalha enrrolada no cabelo, totalmente nua e quando entrou na sala se assutou e tentou reparar o acidente, eu tentei fingir que não vi e fui para o banheiro em seguida , com isso esqueci a toalha na sala. Durante meu banho a pica na baixava por nada e quando eu a lavava mais me exitava, chegou ficar roxa a cabeça , más eu sentia que não era momento de bater uma para ela e quando desliguei o chuveiro ela ja logo em seguida empurrou a porta para me dar a toalha esquecida , com isso notei que ela já estava ali me esperando, talvez igual eu fiz com ela minutos antes.
Em seguida assistimos tv comemos conversamos assuntos diversos como se nada tivesse acontecido. E resolvemos prepara para dormir como ja tinha feito em outras ocasiões no passado eu domiria na sala e ela no quarto, porem dessa vez devido o calor intenso e ela ter apenas um ventilado ela veio na sala onde eu já estava deitado a um tempo e me perguntou fio você está com muito calor ai ? Eu disse que sim, então ela acendeu a luz e ai eu vi ela apenas com um vestidinho branco super fininho aparentemente sem nada por baixo, na mesma hora eu olhei diretamente para sua buceta tentando furar o tecido com os olhos se ela fala, então vem dormir no meu quarto também, pois so tenho um ventilador nessa casa. Eu apenos balanço a cabeça e ela resolve puxar o lençol de uma vez para levar para o quarto quando ela me surpreende apenas de cueca com a pica dura e pra poirar pulando do lado de fora.
Ela olha e fala: nossa! Desculpa achei que estava vestido, eu respondi tirei pois estava com muito calor madrinha, ela: então vem pro quarto que ta mais fresquinho.
Rapidamente coloquei a bermuda e fui, quando passei a porta ela já estava deitada e com os pés virado para mim na porta de barriga para cima vi sua buceta levemente aberta estava sem calcinha realmente ela fala apaga a luz por favor e deita aqui comigo, eu naquele momento senti que seria o melhor dia da minha vida até então sem dizer nada deitei igual ela e simplemente ela me diz , sabe guardar segredo fio? Eu disse que sim, nesse momento meu pau disparava e latejava igual o coração batendo forte ela novamente pergunta , más digo um segredo serio e pro resto da vida ... eu disse que simmm ,nesse momento ela pega no meu pau segura por alguns segundo se ajoelha n minha frente puxa minha bermuda com cueca e tudo e enfia meu pau inteiro na boca de uma só vez, nesse momento eu morri e ressuscitei ao mesmo tempo... ela subiu e desceu a boca no maximo umas três vezes eu já comecei a gozar...e foi ate hoje a chupada mais intensa que ja tive.
Ela engoliu gemendo sem deixar vazar nada, ela continuava chupando e gemendo o tempo todo mais uma vez sem falar nada se levanta fica em pé em cima de mim retira o vestidinho e senta de uma vez no meu pau entrando tudo de uma unica vez e começa a mexer e mexer sem se levantar gemendo e apertando os seis vai mudando o ritmo e um em total transe com aquele momento que viva quando do nada ela se levanta novamente e vejo sua buceta com os lábios vermelhos para fora pingando uma baba incolor que se estiva da buceta ate minha pica como um chiclete esticando ... e ela volta desce novamente agora de costas para mim e poe as mãos nos meus pés e começa a subir e descer fazendo a pica sair e entrar o tempo todo deixando meu compo todo babado fazendo o barulho da batida da bunda contar meu corpo, bastou algumas sentada dela e eu gozei novamente , agora dentro da buceta dela, ela parou apertando a rola no fundo, podia sentir seu fundo e a contração dela apertando a pau , nesse momento ela apenas se mexe com delicadeza e muda a expressão falcial .. senti que aquilo ela um orgasmo... ficou mais alguns segundo e se levantou tirando o pau meio mole de dentro
Deitou ao meu lado e me disse ... sempre fantasiei isso com vocês fio, desde quando você nasceu e eu te dei banho , sabia que aquele pintinho iria um dia entrar em mim.. e olha que pintão virou ..