Minha esposa fudeu com Chico no quintal e entrou pra casa toda gozada.

Depois de muita insistência para minha esposa fuder com alguém e chegar fudida em casa para eu comer também bem gostoso, toda suja e gozada, bem arrombada e esporrada, ela resolveu dar para um amigo e deu no quintal de nossa casa.

Durante nossas transas sempre fantasiamos uma e outra coisa do tipo:

Ela fudendo comigo falando em outro
Ela chegando toda fudida em casa.
Ela chegando toda esporrada
Ela dando para o Chico no quintal
Ela sendo fudida buceta cheia de porra.
Ela sendo fudida chamando outro homem
Eu limpando a buceta dela cheia de porra.

E assim gozamos aos extremos semanalmente
No caso da foda no quintal depois de mui insistência ela chamou o Chico.

Ele não sabe que Ela teve meu consentimento para fazer isso, pois o Chico é meu conhecido de longa data e não tenho coragem de falar para ele e nem mesmo de participar juntos.

O fato é que minha esposa já estava meio que numa paixonite por ele e já sentia desejos para fuder com o mesmo. O tesão dela era imenso que apenas em eu falar fantasiando ela dando para ele, Que ela chegaria fudida,
Que ela chegaria gozada,
Que ela tomaria porra de outro macho,
Que ela seria fodida por mim também assim que chegasse, ela já ficava encharcada de tesão, Chegada a descer seu melzinho de sua buceta de tanto tesão. Minha esposa é uma putinha quente que se molha com facilidade e goza ao extremo também.

Eu sem saber o que fazer para promover esse encontro para minha esposa ser fodida pelo Chico, Ela deu a ideia de ser no quintal de casa mesmo, até informei que talvez não seria bom ou tão confortável e talvez ele nem daria conta de penetrar ela bem, fudendo em pé.

Mas como ela estava com vontades, disse que seria apenas alguns amassos e boquetes, se não desse certo ser fudida. Minha putinha estava com muita vontade de ser fudida por aquele macho e eu mais ainda de chegar ao ponto de arquitetar tudo isso.

Ela entrou em contato com ele que prontamente disse que viria e se encontraria no quintal conforme sugerido por ela e lá ficaria à sua espera. Ela se aprontou toda, vestidinho preto curto, arrumou cabelo, maquiagem, salto médio e o seu brilho de alegria no olhar a deixou uma esposa puta muito linda e desejável. Tudo isso em pouco tempo. Fiquei admirando pois essa safada nunca havia se tornado tão sexy para mim.

Fiquei meio que enciumado mas o meu desejo de corno com minhas fantasias eram maiores e queria muito lamber, limpar, lambuzar em porra, apreciar e fuder minha esposa toda fudida e esporrada por outro.

Em menos de 15 minutos ele mandou a mensagem que já estava no canto do quintal à espera dela, ela alegremente me deu a informação e saindo disse que logo voltaria.

Fiquei ardendo de tesão e ciúmes, mas o tesão era tão grande que a cabeça de meu pau ardia de tesão e calor e fogo. Fiquei delirando imaginando aquela rola preta arrombando minha esposa gostosa.

Acredito que dentro de 25 minutos ela chegou, cabelos não tão bem acentuados como saiu, suada quente. Perguntei se ele a havia fudido, ela disse que sim, claro e que não iriam perder tempo. Ela disse que começaram com ele tipo que comendo sua boca, lambendo sua face, seu pescoço e seios, logo que levantou sua blusa.

Ela logo levou a mão em sua rola e já pode notar o tamanho do tesão que estaria recebendo e começou a punhetar lentamente enquanto o beijava ardentemente também. Sua buceta pingava de tesão e prazer.

Logo ela não se conteve, se abaixou e começou a fazer aquele boquete que somente ela faz e sabe fazer kkkk. Ele não aguentou 2 minutos e já queria explodir virando ela para socar em seu rabo de puta casada vadia gostosa.

Em pés ela apenas colocou um pé numa pedra e virou a bunda ficando bem aberta se apoiando no muro para ele socar aquela rola preta e longa na sua encharcada bucetinha que pingava de tesão.

Ele não se conteve em logo meter e enfiou a cara chupando todo melzinho que escorria de sua buceta limpando bem e chupando o cuzinho de minha esposa também. Chupou bastante de modo ou como se nunca mais iria chupar um cu e buceta de uma esposa puta gostosa.

Ela já não estava nem aí para tempo ou modo de fuder apenas se abriu mais e mais para ele enfiar a cara e mandava chupar, lamber e fuder essa buceta do corno.

Logo ele apanhou os cabelos de minha puta enrolando mas mãos, se apoiando para socar naquela esposa puta e vadia e começou a meter forte e gostoso, meteu pra caralho, meteu forte e numa sequência que nunca pensei que pudesse existir, eu cheguei a ouvir as socadas pois estava a cerca de uns 10 m de distância e nem acreditava que seria mesmo uma fudelancia. Eu não sabia que ela gostava de ser fodida tão forte daquele jeito. Comigo meto devagar e ainda ela reclama kkk.

Nesse embalo ele esporrou dentro dela, gozou dentro e ainda tirou para gozar em sua cara também. Ela, putinha apaixonada como estava, se ajoelhou e recebeu gozada na cara, chupou, tomou porra e ainda lambuzou sua face e seios para trazer para eu limpar também.

Ele logo deu um jeito de sair dali e ela ficando mais atrás para entrar dentro de casa. Eu já está à sua espera na cozinha, ela chegou já fui beijando perguntando como foi se ela havia gostado e se ele havia gozado dentro dela,
se ela havia chupado o pau dele gozado,
Se ele havia esporrado nela todinha e todas as demais perguntas que todo corno gosta de fazer a sua esposa puta quando chega da rua fudida por outros.

Após lamber sua face gozada, sua boca com porra, seus seios esporrado e até seu cabelos sujos de porra, levei a para a cama e pedir para ver sua buceta fudida, ela disse que eu veria o estrago que o Chico fez na buceta de tua esposa. E que estrago lindo, a buceta dela estava inchada e encharcada de porra que me fez de tremer de tesão.

Sua calcinha estava cheia de porra, sua buceta esporrada de porra grossa e transparente. Dei uma chupada naquela buceta inchada, quente e melada, esporrada de porra do Chico.
Um tesão indescritível.
Meu pau já queria gozar mesmo estando meia bomba de tanto tesao ultrapassado ou suportado. Chupei um pouco a buceta dela toda gozada até sentir o sabor e a prova da porra do macho que a fudeu e não chupei mais por medo dela ficar algum com receio, pensando não sei o que de mim.

Me levantei e molhei minha rola com a porra do comedor e naquela calcinha, sujei bastante a cabeça de minha rola na porra que estava em sua calcinha e metir gostoso naquela ardente e quente bucetão fudido. E que buceta gostosa, como é bom fuder uma buceta fudida por outros.

Gente, é muito bom e gostoso fuder uma buceta da esposa fudida por outro. Eu não conseguir meter nem 3 minutos e tive que gozar aos extremos com todo esse cenário ocorrido e sentido. Ter uma esposa puta é gostoso demais.

Fico sempre insistindo para ela fazer novas aventuras mas falta homem de coragem para isso aqui na minha região sul do Pará.

Depois que tomamos banho e já na cama, chupei sua bucetinha novamente pensando na foda que aquela buceta teria levado, enfiando a língua bem fundo afim de encontrar algo gostoso. Ela apenas me chamava de safado e corno imundo e que sempre iria me fazer de corno imundo chupador de buceta gozada.

Eu disse que isso é o que mais quero.
Gostaria de viver e fazer isso todos os dias se ela desejasse. Ela só me chama de corno safado durante nossas fodas cheias de tesão por conta das fantasias sexuais.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226776 - Chupei a buceta de minha esposa inchada de levar rola de outro e gostei. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 31

Ficha do conto

Foto Perfil gosoextremo
gosoextremo

Nome do conto:
Minha esposa fudeu com Chico no quintal e entrou pra casa toda gozada.

Codigo do conto:
226786

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
06/01/2025

Quant.de Votos:
18

Quant.de Fotos:
0