Minha aluna preferida- Quase tudo foi por agua abaixo e a reviravolta

Ainda meio confuso e com muito tesao resolvi abrir o Instagram e a primeira foto que aparece é de Maria e resolvo abrir o Instagram e começar a ver as fotos dela muitas fotos normais porém abro um dos destaques e começa fotos relacionadas a praia e piscina e vejo uma foto de biquíni, fico boquiaberto que o corpo dela era exatamente como eu tinha sonhado e ficava sem entender como ela conseguia esconder seu volume.

Do nada noto que meu pau está duro e comeco a punhetsr para minha própria aluna e minha amiga, não aguento quase nada e gozo mais uma vez, bate um sentimento de arrependimento e fico triste e sem saber oq fazer.
Vou para a escola e maria vem logo me encontrar e me da um abraço e eu não respondo ela fica preocupada e me perguntar as coisas eu tento dizer que não é nada mas ela não acredita e insiste eu invento uma desculpa e ela acredita.

O tempo se passou e embkra aquele sonho nso tenha acontecido novamente eu ainda pensava nele e sem perceber comecei a me sentir mais atraído na Maria de uma forma sexual, comecei a reparar mais nela e em seu corpo, eu estava completamente apaixonado nela. Porem eu não sabia oq fazer pois considerava ela uma grande amiga e até um tempo atrás eu não pensava nem na possibilidade de abraçar uma aluna e agora estou apaixonado em uma ???

Cada dia que passava eu me torturava e me sentia mal por isso tentava não pensar nisso porém a cada dia que passava Maria ficava mais linda e mais próxima de mim ela ficava e mais carinho ela demonstrava me dava abraços longos, beijos no rosto e isso me deixava ainda mais louco.

No final do primeiro semestre do ano lá para julho, os alunos estavam cada vez mais faltando pois já tinham passado então teve um dia (último dia antes das férias) que só tinha 2 alunos na turma de Maria ela e um outro aluno, esse aluno pediu pra ir no banheiro e ficou apenas Maria em sala comigo, eu pedi para ela sentar ao meu lado para me ajudar numa atividade que estava corrigindo então ela colocou sua cadeira ao lado da minha, a gente ficou conversando e brincando, começamos a falar de relacionamentos e ela fez um comentário.


- poxa Lucas você não tem namorada pq ? Você é um partidão, bonito inteligente e uma ótima pessoa.

Eu fiquei envergonhado e ela deu una risada e um beijo no meu rosto.

Depois de um tempo respondi que ainda não tinha achado uma pessoa que me entendesse igual ela, falei dando uma risada pra mostrar que tava abusando mas mal sabia rla que tudo que eu disse era verdade
- ela deu uma risada e falou "pois é meu bem, se a gente não fosse professor e aluna eu não daria esse mole

Essa frase me deixou em dois extremos pois aparentemente ela teria interesse em mim porém nossa relação jamais permitiria isso.

Dei uma risada sem graça e perguntei pq ela não namorava também

- a sabe como é meu anjo, infelizmente as pessoas desistem de mim quando eu conto que eu sou uma garota trans.

O clima pesou e eu senti uma tristeza em sua voz, eu peguei e dei um abraço em torno dela e tentei falar alguma coisa que ajudasse. A gente ficou assim um tempo abracado e eu fiquei fazendo um carinho na cintura dela e derrepente sinto uma mão dela na minha coxa, e num toque de mágica a temperatura da sala começou a esquentar e nosso carinho começou a subir e derrepente nossos rostos se viram pro outro e num impulso vou de encontro ao dela e le dou um beijo que ela corresponde mas logo dps de 5 segundos o sinal toca e parece que voltamos para a realidade (que tinha deixado de existir) e ela para o beijo com uma cara de assustada e sai de sala, eu fiquei parado sem entender o que tinha acontecido. Tentei ir para a outra sala mas quase não consegui dar aula pois só ficava pensando no que tinha acontecido.

Quando cheguei em casa mandei mensagem para Maria e ela não recebeu, esperei um pouco porém não parava de pensar nela e toda vez que meu celular apitava achava que era ela, tentei entrar para jogar e ver se ela estava online não encontrava ela.

Comecei a ficar preocupado pensando que tinha estragado tudo e tinha medo de até perder meu emprego por isso. Tentei mandar msg de todas as formas para Maria e nenhuma resposta comecei a ficar louco e passei a semana de férias totalmente ansioso e não conseguia nem me concentrar.

Se passaram as férias e eu tinha aula na sala de Maria, ela chega e me da um abraço e diz
- que saudade meu professor preferido

Eu fico sem entender nada e comeco perguntar ela pq ela tinha sumido, onde ela estava e pq nao respondia a minha mensagem.

Ela diz que assim que estava chegando em casa seu celular caiu numa poça d'água e tinha parado de funcionar e ela não conseguiu arrumar e que nao conseguiu de forma alguma me avisar oq tinha acontecido. E no final ela falou
-sentiu minha falta meu bem ? E deu um riso

Eu comecei a falar com ela que tinha praticamente surtado achando que ela tinha me bloqueado e que tudo tinha ido por agua abaixo e tava ansioso e nervoso

Ela fez uma cara de pena e disse
-o coitadinho, fica tranquilo meu bem, jamais iria estragar as coisas, confesso que passei as férias todas pensando em você e fica tranquilo que tenho uma surpresa pra você.

Aquilo mexeu comigo de uma forma, passei a aula inteira tentando me concentrar e não conseguia, um pouco antes da aula acabar, ela me entregou um bilhete dizendo "me encontra na construção do prédio novo no final da aula 12:40, quando a aula acabou 12:25 eu fiquei enrolando fingindo qhr tava resolvendo as pendências e mais ou menos no horário (com a escola praticamente vazia) fui para o local chagando lá Maria já estava e veio em minha direção me dando um abraço e logo em seguida um beijo e começou a falar

-nossa Lucas você não tem noção do quanto eu esperei esse momento, eu sou apaixonado em você desde os primeiros dias e você nunca percebeu, achei que jamais teria chance com você por ser uma garota trans

Eu respondi que também estava louco por ela e que ela ser jma garota trans jamais mudaria algo (eu sempre fui uma pessoa mente aberta, e confesso que na minha adolescência eu até sentia atração em tran)

Continuamos a nos beijar e nossas mãos começaram o trabalho desci minha mão pra sua bunda e ela para a minha comecei a subir a outra em direção a seu peito e comecei a sentir o seu peito. Ela estava com uma calça legging e senti uma coisa após um tempo, o seu pênis estava duro e senti ele contra o meu, aquilo foi o ápice do meu tesão, peguei e colocqu3i minha mão nele, ela se sentiu um pouco desconfortável e afastou minha mãe fiquei sem graça e pedi desculpa mas queria ter sentido ele mais. O beijo continuou e ela também pegou no meu e até tirou ele pra fora e começou a me masturbar.

Comecei a gemer de tesao e comecei a falar no ouvido dela. Meu Deus Maria vode não tem noção do quanto eu tô apaixonado por você. Após dizer isso ela começou a acelerar a punheta e eu comecei a gozar no meio da areia e tijolos que tinham na construção, ela deu um beijo mais uma vez em mim e disse.

- você é meu professor preferido e eu sou louca com você. Ela saiu andando saltitando toda feliz.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226791 - Minha aluna preferida- na sala de aula 3 - Categoria: Travesti - Votos: 7
226789 - Minha aluna preferida- O segredo de Maria - Categoria: Fantasias - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico professorlucas

Nome do conto:
Minha aluna preferida- Quase tudo foi por agua abaixo e a reviravolta

Codigo do conto:
226790

Categoria:
Travesti

Data da Publicação:
06/01/2025

Quant.de Votos:
5

Quant.de Fotos:
0