A despedida do meu amigo e seu primo veio junto.

Dando continuidade as minhas aventuras, pra quem não acompanhou sugiro lêem os contos anteriores pra não ficarem perdidos.
Já haviam se passado uns 5 dias desde o último encontro com Diego,
Era uma sexta feira a tarde não havia ngm em casa cmg, meus pais só chegavam a noite do trabalho. Quando ouço me chamando em frente ao portão. Quando vejo quem é, era Diego e seu primo, pensei " já era vão acabar com meu cu.", pensei em não atender, mas senti uns calafrios e um frio na barriga, e me deu uma vontade de chupar aquelas duas rolas gostosas, que resolvi atender . Kkkkk
Diego já foi falando que veio só se despedir, que iria embora hj a noite , ele sabia que eu ficava sozinho em casa a tarde, já foi logo pedindo uma água, eu falei que traria, mas ele já foi logo falando vamos entrar sol tá quente aqui, e deu uma olhada safada pro primo dele, que na HR já sabia oque queriam d vdd. Rsrs
Entramos peguei a água , tomaram, e logo Diego perguntou, está sozinho, eu confirmei, ele já foi trancando a porta.
E ali mudou o tratamento sem maldade daqueles dois.
Diego já foi logo abaixando a bermuda e tirando aquele pau pra fora, e falando acha que eu ia embora sem arrombar esse cu seu viado, eu falo q não ia dá, que não queria.
Mas Diego já foi logo agarrando minha nuca, e me forçando a cair de joelho na frente dele, seu pau ainda estava mole, ele ficou mandando eu mamar, eu falei que não queria, mas ele já foi botando aquilo mole mesmo forçando minha boca, seu primo só ficava olhando a janela pra ver se não vinha ngm.
Começo a chupar aquele pau ainda mole, que mole era quase do tamanho do meu duro naquela época.enfiava ele todo na boca até a garganta e tirava, Diego Ficava dizendo:
Isso sua putinha, tem que obedecer seu macho, nunca mais vamos nos ver, tem que satisfazer minhas vontades uma última vez, eu sei que gsta de mamar na pica do seu macho, engole tudo seu viadinho do caralho.
Confesso que aquilo me deixava mto excitado, eu adorava quando ele mandava.kkk.   
A essa altura já não conseguia engolir nem ate a metade, aquela pica preta já estava dura e envergada, pulsando a cada vai e vem da minha boca carnuda engolindo aquele pau deixando ele todo babadinho, sentia aquele líquido do tesão escorrendo na minha boca, oque me fazia chupar com ainda mais desejo, saber que estava satisfazendo meu macho pela última vez.
Quando seu primo fala, coe viadinho quero sentir essa boquinha gstosa no meu pau tbm.
E senta no sofá, tira a bermuda e começa a punhetar o pau já deixando duro e grosso.
Diego tira o cacetao da minha boca e manda eu mamar o primo dele. Eu como uma putinha submissa só ajoelho e me ponho entre as pernas do primo dele que tinha uma pau menor porém era mto grosso que doía o canto da minha boca pra engolir aquilo.
Começo segurando a base do pau dele e dando uns beijinhos na cabeça do pau dele, depois comecei a dar uns chupões naquela cabeçona roxa, a cada chupão sentia o primo de Diego tremer, ele dizia::
Caralho que boquinha gstosa, tá até namorando meu pau, vc gsta de mamar um pau mesmo né bichinha,??
Eu só balanço a cabeça afirmativamente,, e respondo acanhado,: Uhuuum!!!

Começo a engolir aquele pau até quase engasgar e voltar até a cabeça bem devagar, eu sentia aquele pau pulsando as vezes forçava o fundo da minha garganta me fazendo engasgar e babar aquele pau todo. Eu parava pra respirar e o primo de Diego, falava : não mandei parar sua puta, engole esse pau porra!
Nisso, sinto algo puxando minha bermuda, era Diego de joelhos atrás de mim, eu tento falar que não, mas Diego já logo, da um puxão deixando minha polpinha pra fora, e já me puxa pela cintura me deixando de quatro, e já puxa de forma bem bruta minha bermuda, eu tento falar que não queria, que doeu mto, que não gostei de dar, que só chupar tava bom.
Mas Diego só tira minha bermuda deixa meu cuzinho a mostra, e fala, cala boca, vou fazer oque quiser com esse cu, vou embora mesmo hj, se não quiser dar vamos te estrupar aqui mesmo melhor aceitar que vai ser melhor seu viadinho do caralho, até parece que não tá louco pra levar vara do seu macho nesse cu. Nisso seu primo, me agarra pela nuca me forçando a mamar ele, e falando, chupa essa pica e para de chorar, não quer ser viadinho ?? não gosta de mamar??
Se quer mamar rola tem que levar no cuzinho tbm.
E já começa a forçar minha boca contra seu pau me fazendo subir e descer controlando a forma que eu subia e descia engolindo aquela rola preta e grossa de forma bem rápida que chegava a fazer barulho de vácuo entre as mamadas.
Sinto Diego abrindo as bandas da minha bunda e senti meu corpo tremer todo, num misto de medo e desejo ao mesmo tempo, no fundo eu queria aquele pau no fundo do meu cuzinho.rsrs
Diego da uma cuspida bem no buraquinho, e enfia o dedo de forma bem rápida todo no meu cu de uma só vez, deu uma ardida, eu tentei mexer mas ele travou minha cintura com a mão e seu primo me forçando a engolir aquele pau gostoso, que só relaxei e deixei, ele começou a tirar o dedo dava uma cuspida e enfiava dinovo , depois de umas quatro vezes eu já estava mamando em seu primo, e gemendo e me contorcendo todo com aquele dedo entrando e saindo do meu cuzinho, seu primo ficava falando, enfia loco pau no cu desse viado, tá até gemendo querendo rola.
Diego se ajeita atrás de mim, sinto seu pau encaixando no meu buraquinho, mas por estar todo melado meu rego ele escorregava e não entrava, Diego ficou pincelando pra cima e pra baixo aquele pau quente na entrada do meu rabinho, que eu comecei a rebolar, estava mto gstosa a sensação daquele pau quente,
Quando no impulso empino bem a bunda, paro de chupar seu primo, olho pra trás olho nos olhos dele e falo: ( até hj não sei pq tive essa reação kkk)
Mete esse pau no meu cuzinho logo Diego, quero tomar leitinho no cu uma última vez.
Volto e continuo a chupar seu primo, q nem falava nada, além de:
Caralho, que boquinha gstosa, tu chupa melhor que mulher caralho, da nem vontade de parar.
Boquinha macia da porra. Nasceu pra ser mocinha de macho mesmo seu viadinho gostoso.
Diego segurou o cacete e seu primo safado e experiente tirou o pau da minha boca, levou as mãos uma em cada banda da minha bunda, e as arreganhou, deixando o caminho livre pra Diego adentrar aquele cu.
Sinto aquela cabeça entrar sem nenhuma dificuldade, ardeu e doeu um pouco quando entrou, mas era uma dorzinha gstosa, Diego começou a enfiar e tirar a cada entrada ele enfiava um pouco mais. E ficava falando:
Caralho nem acredito que tô metendo nesse cuzinho antes de ir embora, que apertadinho, se pudesse queria morar aqui pra smp, ia te fazer de minha puta a HR que eu quiser.
Aquilo me excitava a fazia meu cu relaxar, oque facilitava a entrada, e seu pau era fino na cabeça e ia engrossando em direção a base, e era meio envergado e aquilo tinha uns 18 a 20 cm ou mais.
Quando dou por mim Diego da uma estocada que sinto empurrar minha próstata, e sinto uma dor como um beliscão bem lá no fundo, tento sair , falo que tá doendo, mas eles dois me segurando nem tinha nada a ser feito.
Diego só ria e falava:
Não pediu pau no cu, agora aguenta seu macho porra, vou fazer oque eu quiser com esse cu até encher ele de porra. E tirava até a cabeça e empurrava forte e fundo, eu dava uns gritinho tentando não fazer barulho por causa dos vizinhos, a essa altura seu primo se ajeita manda eu mamar, que AGR já tá pronta pra ser uma vadia de macho de verdade. Seu pau estava meia bomba,
E estava meio desconfortável as estocadas fundas que Diego dava dentro do meu cu, sem nenhuma piedade.
Mas mamei aquele pau , que em instantes já estava duro e grosso na minha boca, e o pau de Diego parecia já ter babado aquela gosminha estava entrando e saindo com facilidade, ardia as bordas do meu cu quando ele enfiava tudo. Mas a essa altura eu estava sentindo meu pau vibrar de tesão tendo aqueles dois macho ali se satisfazendo as minha custas.
Eu escutava aquele barulho de entra e sai molhado das estocadas de Diego, que só ficava socando com vontade.
Falando: tá vendo, e assim que tem que dar o cu porra, deixar socar sem pena, tá vendo, assim que faz uma boa putinha, tá gostando tá viadinho, tá gostando de levar pica preta no cu e na boquinha ao mesmo tempo?
Eu só ficava confirmando entre gemidos de prazer e dor, e o tesão de mamar aquele pauzao grosso que já babava dentro da minha boquinha.
Nisso sinto o pau de Diego pulsando cada vez com mais frequência enquanto ele enfiava e tirava bem devagar, quando sinto Diego dar um gemidinho e socar bem no fundo do meu rabinho, e falar : toma leite no cuzinho toma, não era isso que vc queria?!
Sinto aqueles jatos quentes e fartos inundando meu cuzinho, aquela sensação gstosa, de levar uma leitada dentro que só quem já sentiu sabe o quanto e gstoso e extasiante a sensação de satisfazer um macho.
Sinto meu pau pulsando Diego continua forçando seu pau dentro do meu cuzinho, e falando caralho, que cu gostoso, só vou tirar quando meu pau amolecer. Pisca esse cu pisca.
Eu obedeci e piscava, sentia a porra escorrendo entre minha pernas a cada estocada.
Seu pau foi ficando mole, e aquilo ficou mto gostoso, que quando dei por mim estava gemendo e gozando sem nem tocar no pau, parei de mamar seu primo , e fiquei gemendo e gozando e dizendo, aí que pau gostoso, acabou com meu cuzinho.
Quando a HR do terror chega, Diego sai e já procura sua bermuda, seu primo manda eu levantar, e ficar de costas pra ele.
Eu falo q estava dolorido q queria parar, mas ele só falou, AGR que satisfez ele, tem que dar conta do seu outro macho. Putinha do caralho, tava até gozando com pau no cu e vai falar que não quer dar.
Senta aqui no meu pau.
Eu desço ele encosta e segura o pau na entrada do meu cu e manda eu sentar até entrar.
Meu cu estava melado e arrombando, mas a cabeça era maior que o espaço do meu cu, eu tentava descer mas não entrava, era uma rola grossa, com mto custo e dor minha últimas pregas devem ter cedido.kkkk
Pq entrou e já entrou até o talo, senti minha bunda bater em suas cochas, nossa que ardência e dor terrível na rodela do cu, senti partir meu cu no meio. Estava com o cu gozado e arrombado mas mesmo assim parecia entrar a seco de tão grossa, eu sentia aquilo entrando abrindo caminho e alargando tudo por onde passava, quando eu subia, sentia as paredes do meu ânus tentar ter forças pra voltar ao seu lugar, era como se estivesse flácido.
Eu tentava sair, falava que nao estava aguentando, que nao queria mais, que estava rasgando meu cu todo. Eu sentia as lágrimas escorrendo no rosto de dor a essa altura.
Ele me segurava pela bunda, me fazendo subir e descer até enfiar tudo no meu cuzinho, não me deixando sair , mas diferente de Diego não sentia tocar lá no fundo, mas sim alargar e destruir tudo por onde passava.
Depois de uns 2 minutos de tortura e estocadas no meu cuzinho, já comecei a perceber que a dor e incomodo já haviam diminuído de forma considerável, Diego já havia colocado a roupa e estava só olhando a janela smp vendo se não chegava alguém.
Seu primo , só ficava me fazendo subir e descer, respirava forte e ofegante, mas não falava mto.
Só alguns:
Que cuzinho apertadinho, caralho, que cu quente, nunca comi um cu tão quentinho e apertadinho( acho q qualquer buraco pra aquilo seria apertadinho, mas melhor não comentar.kkk)
A essa altura eu já estava gostando, ardia e doía a entrada mas já não sentia aquela sensação desconfortável e insuportável. Estava gostoso, doloroso mas de uma forma mto gstosa. Kkkk não. Sei como explicar. Kkk
Eu já subia e descia sozinho enquanto segurava minha bunda ajudando a engolir aquela rola grossa.
Começo a sentir aquele pau inchar dentro de mim, seu primo só manda eu sair e voltar a mamar, eu levantei e me ajoelhei ele ficou se punhetando, e me levou de encontro ao seu pau, me fazendo chupar, ele enfiava e tirava tudo, estava meio nojento um gsto de porra meio amargo , mas obedeci, a essa altura já estava entregue as vontades daqueles dois.
Dei umas quatro mamadas, e já sinto começar a jorrar leite daquela jebona preta e roxa.
Ele me forçava pra não sair, deu umas quatro jatadas, me soltou e só falou, caralho até eu queria morar aqui na cidade, ia te botar pra tomar leite todo dia, putinha gstosa do caralho .
Eu me levanto vou ao banheiro, meio com vergonha, aquela sensação de queimação e ardência no cu, aquela sensação única de que tá faltando alguma coisa ali, se sentir oco por dentro, a ponto de sentir o ar entrando e saindo refrescando suas pregar arrombadas..
Me limpei , e nossa , saiu um misto de porra de início, e quando foi secando começou a sair sangue no papel, minha mão quase entrava no meu cu com papel e tudo.
Levei os dedos pra ver o estrago e entrou os quatro da mão sem nem doer nem ter dificuldade
Tentava piscar o cu, mas era como se não existisse nada ali. Só o vazio.
Termino de me limpar, saio com MTA vergonha pelado ainda, chego na sala eles já estavam arrumando pra sair, Diego me entregou a bermuda.
Eu me vesti.
Ele só falou, desculpa se machucou mto, mas nao queria ir embora sem te comer mais uma vez minha menininha.
Eu falo q doeu mto, mas que depois ficou bom, que já q era última vez tudo bem.
Fica na memória.
Seu primo só falou:
Desculpa o caralho, essa bichinha adora tomar pica e leite dentro do cu.
Aposto que se ver a gnt a onde for vai liberar esse rabo.
E dar um sorriso sacana
Que fiquei todo envergonhado.
Diego abre a porta sai, seu primo sai junto e vão embora.
E ali fico eu, com o cu arrombado, dolorido , triste por ter perdido meu amigo de rola.
E com a sensação de ter sido abusado e submisso aqueles machos. Me senti uma puta.
E depois disso nunca mais os vi.
Os dias seguintes foram torturantes, doia e coçava meu cu, eu sentia a borda do meu cu inchada e dolorida. Nos primeiros dias saia fitas de sangue ao limpar.
Mas nunca mais os vi. E engraçado que não lembro nem o nome do seu primo q arrombou meu cuzinho junto com ele kkkk
Passaram uns 2 anos até eu mamar um pau dinovo, de um melhor amigo que conhecia desde criança. Mas que nunca falei nada pq era mto sério.
Até que um dia ele me sugeriu um troca troca eu fingido que nunca fiz nada aceitei, mas conto essas história depois.
Espero que tenham gostado e que possam gozar bem gostoso com minha aventura vivida.





Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


226644 - Meu amigo me botou pra mamar o primo mais velho dele - Categoria: Gays - Votos: 8
226614 - Meu amigo viciou em mim - Categoria: Gays - Votos: 8
224219 - Depois de iniciado, um outro amigo me fez chorar - Categoria: Gays - Votos: 15
223920 - E mais uma vez Rodri me usou - Categoria: Gays - Votos: 13

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico borboletaflamejante

Nome do conto:
A despedida do meu amigo e seu primo veio junto.

Codigo do conto:
226844

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
07/01/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0