Palavras que Despem: um encontro entre desejo, sintonia e entrega!

Este conto é um diálogo real...construído entre 2 participantes de um app de encontro para pessoas casadas. Ambos com 39 anos, casados, mas não um com o outro e morando a 1000 kms de distância. Ele: 1,70 de altura, 80 kilos, sarado, cabelos pretos um pouco grisalhos, barba média também grisalha, profissional de educação física, professor universitário, treinador e personal. Ela: 1,52 de altura, cabelos adoravelmente cacheados, boca volumosa, seios grandes, e um olhar mais instigante do que o homem consegue suportar.
E esse, é o diálogo entre eles, e ele ocorreu ao longo 4 dias:

Treinadorpessoal: Olá! Tudo bem?
Scinylli: Olá! Tudo ótimo e com você?
Treinadorpessoal: Que bom, estou bem também, obrigado. Adorei ser paquerado, rsrs. Obrigado por isso! O que te atraiu no meu perfil? Sei que eu tinha visitado o seu primeiro.
Scinylli: Retribuí a visita e gostei bastante do que vi. O que gosta e busca, muito me atrai: simplicidade.
Treinadorpessoal: Ah… fico muito feliz por isso. Creio que encontramos um ponto em comum, quem sabe encontramos outros. Adorei seu olhar… Ah, outra coisa: esse olhar com esses cachos, isso me pegou.
Scinylli: Obrigada! Não posso negar que a sua foto de perfil é bem instigante.
Treinadorpessoal: Ah, é? Fico lisonjeado. E ela te instiga a quê?
Scinylli: A vontade de conhecer todo o resto.
Treinadorpessoal: Imagino que seja uma vontade bem gostosa. Eu poderia te apresentar cada parte do meu corpo para seus olhos, mãos, boca... ou poderia permitir que você descobrisse, pouco a pouco, desembrulhando como um presente.
Scinylli: Das duas formas sei que será extremamente, digamos, prazeroso.
Treinadorpessoal: Talvez eu tenha uma leve inclinação a querer controlar as ações… talvez eu fizesse isso ao descobrir seu corpo e cobrir com minha boca, em cada parte, sentindo sua pele, seus arrepios, descobrindo como gosta de ser tocada, minha barba provocando sua sensibilidade. Talvez eu me demorasse mais em algumas partes…
Scinylli: Simultaneamente, enquanto faz esse percurso, vou descobrindo e me deliciando com sua respiração, sua voz, seu toque... um municiando o outro para extrair cada gota de desejo.
Treinadorpessoal: Eu te levaria até a parede, usando apenas uma calcinha fina, preta, contrastando com sua pele. Te colocaria de costas, rendida, ocuparia cada espaço do seu corpo com minhas mãos, sentiria a rigidez dos seus mamilos entre meus dedos, enquanto minha barba se enrosca nos seus cachos e meu sexo firme contra sua bunda. Eu saberia que era o momento de sentir você por completo. Desceria minha mão dos seus peitos, rapidamente invadiria sua calcinha, encontraria você quente, úmida, sedenta pelo que está por vir… Após te fazer gemer, levaria meus dedos à minha boca, e depois à sua, compartilhando seu gosto. Beijaria sua boca e, quando pensasse em se virar, te voltaria para a parede, de maneira firme, quase rude. Desceria beijando suas costas, chegaria na sua calcinha, a puxaria para o lado e te chuparia toda… te deixaria louca para gozar, e quando estivesse ansiosa por isso, te seguraria pelos cabelos e pronunciaria no seu ouvido: "Ajoelhe-se!"
Scinylli: Me viro de frente para você e, sentindo sua mão na minha nuca, te olho fundo nos olhos e vou me ajoelhando devagar, sentindo o cheiro do seu corpo. Esse cheiro que abrirá ainda mais o meu apetite e a vontade de devorar cada centímetro de você e de sugar até a última gota. P.S.: acertou em cheio minha predileção por lingerie preta.
Treinadorpessoal: Mulher do céu… ou marcamos uma trepada épica ou escrevemos um livro… Estamos em sintonia, gata!!!
Treinadorpessoal: Eu sentiria sua boca e desfrutaria do momento, apreciando o atrito, a umidade, a temperatura enquanto meu membro some dentro de você. Te alcançaria os cabelos e os puxaria, te fazendo olhar para mim enquanto demonstra sua devoção a mim… e eu não precisaria dizer nada para manifestar meu prazer, pois estaria pulsando profundamente na sua boca!!!
Scinylli: A sua respiração ofegante, os seus gemidos, os sussurros são tudo o que preciso ouvir. Todos esses sons associados aos movimentos da minha boca e da sua pulsação.
Scinylli: Podemos fazer os dois. Um não impede o outro, pelo contrário... Que tal uma taça de vinho ou uma boa cerveja para acompanhar?
Treinadorpessoal: Uma trepada épica e depois escrever um livro sobre isso! Cerveja e vinho são deliciosos, aperitivos comparados a você!!!
Treinadorpessoal: Talvez fizesse do seu corpo a minha taça e beberia direto dele...
Scinylli: Adoraria saber que cerveja harmoniza com o sabor do seu corpo.
Treinadorpessoal: Podemos fazer essa descoberta... Para você, tenho um palpite. Uma cerveja encorpada… para não se apagar diante da natureza selvagem de fêmea exalando de você.
Scinylli: Bebendo direto da sua boca.
Treinadorpessoal: Você é quente!!! E me deixou no ponto… imaginei cada cena.
Scinylli: Somos quentes! Você é um deleite.
Treinadorpessoal: Gostosa!!! Que delícia você é!!! Devorei você intelectualmente repetidas vezes!!! Inacreditável, nunca tinha acertado tão bem na química assim.
Treinadorpessoal: Você é inteiramente gostosa!!! A cena da calcinha preta está na minha mente, assim como seus cachos!!!
Treinadorpessoal: Tenho uma imensa curiosidade para conhecer o resto desse corpo!!!
Scinylli: Inevitável não imaginar essa barba passando pela minha nuca, enquanto segura meu cabelo, ao mesmo tempo que sussurra no meu ouvido. E aí, surge outro arrepio que me consome inteira, ao imaginar o som da sua voz carregada de todo o tesão bem ao pé do meu ouvido.
Scinylli: Eu tenho o hábito de sempre ouvir a minha intuição. E ela soprou no meu ouvido quando vi o seu perfil.
Treinadorpessoal: Você é uma poeta!!! O sussurro soprando "gostosa" no seu ouvido, acompanhado da temperatura da minha respiração te provocando… enquanto isso, a pele do meu peito quente contra suas costas… como se fôssemos um… minhas mãos removem sua delicada lingerie para eu te possuir ali mesmo, na parede… forçando meu corpo contra o seu e te sentindo por inteira!!! Inteiramente minha!!!
Treinadorpessoal: Posso ver suas fotos? Coloquei duas para que veja, você merece!!! Espero estar à altura!!!
Scinylli: Você irá sentir o meu corpo se contorcendo, querendo sentir o seu corpo cada vez mais perto. À medida que meus quadris vão sincronizando aquela rebolada gostosa para acompanhar o seu ritmo, enquanto me devora inteira.
Scinylli: Você irá sentir o meu corpo se contorcendo, querendo sentir o seu corpo cada vez mais perto. À medida que meus quadris vão sincronizando aquela rebolada gostosa para acompanhar o seu ritmo, enquanto me devora inteira.
Treinadorpessoal: ?????? A cada rebolada sua cresce meu desejo por te possuir inteira… O barulho, o cheiro de sexo emanando de nós dois… Minha mão segurando seu delicioso seio, provocando seus mamilos. Então eu suplico, deixando-a poderosa: "Eu quero você de quatro!!!"
Scinylli: Adorei suas fotos!
Treinadorpessoal: Para que seja do seu conhecimento… Meu corpo deseja cada uma destas cenas neste exato momento!!! Ele materializa aqui cada uma destas ideias!!! Novamente, fico lisonjeado!!! Amei suas fotos. Agora, além do olhar e dos cachos, tenho seus seios e sua boca para provocarem meus pensamentos.
Scinylli: Mais uma vez, me viro, te olho nos olhos e me inclino para você na posição que mais gosto. Minha calcinha estará implorando para ser tirada com os dentes, assim como jogo o meu cabelo para o lado, a fim de, novamente, te olhar e pedir para me preencher inteira, centímetro por centímetro.
Treinadorpessoal: Paro para assistir você ir e se colocar à minha disposição… empinada. Me aproximo e deslizo minha mão esquerda pelas suas costas até alcançar seus cabelos, os envolvo com meus dedos e os puxo para desfrutar ainda mais do seu olhar provocante. Enquanto isso, minha mão direita desce pelas suas costas e desliza pela fenda da sua raba até encontrar sua umidade!!! Você geme, me fazendo sentir o maior dos machos! Solto seus cabelos e contemplo sua raba… Puxo delicadamente a calcinha e vou descobrindo devagar cada centímetro de pele… até sentir seu cheiro subindo até minhas narinas… A luxúria me toma e te possuo, com a boca que percorre toda a extensão do seu clitóris até o seu ânus, onde me demoro, enquanto meus dedos exploram rapidamente seu sexo. Treinadorpessoal: Após isso… Encaro seu olhar pidão que, ainda com o cabelo de lado, cria uma cena extremamente sexy. Você não precisa dizer nada; as palavras saltam pelos olhos e pela boca entreaberta, e a mensagem é entendida: "Me fode!!!"
Scinylli: Sinto seu corpo colado ao meu, me pressionando, enquanto me preenche. Meu delírio, sentindo cada centímetro de você alimentando a minha fome, é expresso em suaves gemidos que vão se intensificando à medida que alimenta o seu apetite.
Scinylli: A cada estocada, uma rebolada, a fim de senti-lo por inteiro, até o talo. Olho para trás e me delicio com a sua expressão do mais puro e apetitoso tesão.
Treinadorpessoal: A cada estocada sinto seu corpo pressionando o meu, se contraindo sobre meu membro, e assim sei que é exatamente isso que quer… Você olha para trás e eu faço minha mão alcançar seus cabelos, puxo minha fêmea, assumindo total controle sobre você. Seu olhar safado me provoca, como se me desafiasse a mostrar mais. A provocação surte efeito e estapeio sua bunda uma, duas e três vezes. O som dos tapas preenche o espaço, acompanhado de gemidos agudos. A puxo pelos ombros, fazendo-a se apoiar sobre os joelhos, sem sair de dentro de você. Suas costas coladas em mim. Nosso comportamento selvagem, primitivo, efêmero, nos isola de tudo que há fora dali. Nossos movimentos se interrompem e minha boca alcança seu pescoço, orelha, balbuciando: "Minha gostosa". Então a forço a se virar até nos encontrarmos em um beijo igualmente primitivo, completo, úmido, quente e macio. Sabemos que não há nenhum outro lugar ou coisa que nos preencheria mais que aquele momento de total entrega…
Treinadorpessoal: Minha mão desce até seu clitóris e a estimula ainda mais, te levando ao limite, mas você quer mais…
Scinylli: Sempre quero mais…
Treinadorpessoal: Te volto à posição de quatro, entregue, exposta e submetida a mim. Seguro seus quadris com firmeza e volto a estocar, decidido a te fazer sentir orgulho de ser mulher! À medida que as estocadas se sincronizam aos seus desejos, sinto sua temperatura aumentar. Nesse momento, tenho total segurança de onde estamos e para onde estamos indo. Seus gemidos e sua respiração anunciam o que você quer. Mantenho o ritmo, firme, totalmente comprometido com o seu prazer. Sua respiração e gemidos começam a ficar descompassados, seu sexo se contrai ainda mais sobre o meu, isso me leva ao limite, mas me mantenho firme até você não resistir mais. Você começa a implorar: "Não pare! Não pare!" Sabendo exatamente o que fazer, mantenho o ritmo até sentir seu corpo tenso, contraído, retorcido sobre a posição em que se encontra. Você enfia a cara no travesseiro para abafar seus gritos. É certo que andares acima e abaixo de nós sabem exatamente que ali uma mulher está imensamente satisfeita.
Treinadorpessoal: Continuo minhas estocadas e você se mantém firme, resistindo para que seu macho também chegue ao ápice. Sua bunda empinada e exposta é um convite delicioso a prolongar ao máximo aquele momento. Mas, nesse momento, também quero explodir dentro de você. Aumento meu ritmo e meu corpo se choca violentamente contra o seu, prolongando seu prazer e seus gemidos, para finalmente, quando já é inevitável, sair de dentro de você e despejar todo o meu prazer sobre você. Gozo sobre seu traseiro; meu sêmen quente encontra o caminho entre suas nádegas e você o sente em seus orifícios até chegar em sua boceta inchada, te dando a última gota de um prazer intenso e profundo. Me deito sobre você, beijo carinhosamente suas costas e orelha. Palavras não são necessárias. Só precisamos sentir. Pensamentos nos povoam a mente e um questionamento sobressai: o que há mais para sentir?
Scinylli: O que há mais para sentir? Repetidas vezes esse orgasmo, esse prazer, essa entrega, essa satisfação. Essa é uma fome que nunca é saciada, um vício que nunca é satisfeito. Uma necessidade de sempre subir um degrau a mais na escalada pelo prazer pleno. Um delírio real e delicioso, o qual nos refugiamos, onde só o que queremos importa.
Treinadorpessoal: ??????????
Scinylli: E olha, você lê mentes? Eu adoro esse gozo, esse contato quente com a minha pele.
Treinadorpessoal: Eu leio mulheres…
Scinylli: Me leia e me escreva também. Já estou salivando.
Treinadorpessoal: Não me provoque… você salivando é uma imagem perturbadora demais…
Scinylli: Sabe a parte que me viro e ajoelho? Enquanto estou me deliciando com você, a saliva escorrerá pelo canto da minha boca a cada estocada.
Treinadorpessoal: ?????????
Treinadorpessoal: …e isso me instigará ainda mais a ir contra sua boca, rígido, constante e profundo!!!
Scinylli: Enquanto sua mão se entrelaça em meus cabelos, comandando o ritmo.
Treinadorpessoal: Esse momento… para completar sua submissão a mim… alcanço uma peça de couro na gaveta… a passo por seu pescoço… abotoo-a, e só então percebe uma coleira. Em couro preto com uma argola prateada cuidadosamente posicionada à frente do seu pescoço…
Treinadorpessoal: Esse momento… para completar sua submissão a mim… alcanço uma peça de couro na gaveta… a passo por seu pescoço… abotoo-a, e só então percebe uma coleira. Em couro preto com uma argola prateada cuidadosamente posicionada à frente do seu pescoço… Não satisfeito, volto à gaveta e busco outra peça. O tilintar do metal a deixa curiosa… Uma bela corrente sai pouco a pouco da gaveta, refletindo a pouca luz disponível. Na ponta, uma peça de couro. Só então você decifra… uma guia! Ato a guia na coleira. Você está naturalmente perfeita. Volto com uma das mãos aos seus belos cachos, enquanto a outra mão estica a corrente, puxando-a de encontro a mim… para mais uma vez ter a sua boca usada…
Scinylli: Me diga, o que resulta a junção de um dominador e uma mulher sem a menor vocação para sub?
Treinadorpessoal: Descobertas!!!
Treinadorpessoal: Pra mim… a dominação é contextual… temporária… tão efêmera quanto os personagens e papéis que assumimos. Ela se dá quando a puxo pelos cabelos… quando te faço obedecer, quando estapeio você… quando te domino por trás… Isso não te coloca em um lugar de menor protagonismo permanente. Talvez… eu me deixasse dominar frente a uma boa proposta, kkk.
Treinadorpessoal: Consegue me fazer uma?
Treinadorpessoal: Como me dominaria…?
...continua


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


152544 - Descobrindo as taras da minha esposa - Categoria: Fantasias - Votos: 9
152405 - Minha esposa se transformando - Categoria: Heterosexual - Votos: 6

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico agentofthechaos

Nome do conto:
Palavras que Despem: um encontro entre desejo, sintonia e entrega!

Codigo do conto:
226854

Categoria:
Heterosexual

Data da Publicação:
07/01/2025

Quant.de Votos:
1

Quant.de Fotos:
0