No Carnaval, me vesti de mulher e acabei dando pra três!

Olá! Como todos sabem, eu levo uma vida muito louca e nunca perco uma oportunidade de transar. O que eu estou contando agora aconteceu no Carnaval, onde um grupo de amigos me convidou para participar de um bloco de rua. Conforme combinado cheguei na casa de um dos meus amigos por volta das 13:00 de um sábado, começamos a beber muita cerveja para esquentar; De repente alguém decidiu que deveríamos sair para o bloco, todos vestidos de mulher, eu mesmo adorei a ideia. As meninas que estavam com a gente nos ajudaram com as roupas, para mim sobrou uma minissaia e um conjunto de biquíni cor de rosa e bem pequenininho, aproveitei a oportunidade para me maquiar do jeito que eu sempre sonhei, peguei umas maquiagens e me arrumei o máximo que pude. Já estava com maior tesão, pois estava realmente linda. Maquiada, com um biquíni pequeninho e uma minissaia que quase deixava minha bunda a mostra, por coincidência um dia antes depilei a minha bunda e meu cuzinho, passei um creme e neste dia eu me sentia uma verdadeira puta. Meus amigos quando me viram quase não acreditaram, eu estava realmente linda. Partimos em direção ao bloco, e eu já fui rebolando e roubando suspiros. Após muitas cervejas, comecei a me soltar rebolar ao som que rolava e por várias vezes senti alguns homens passando a mão na minha bunda, me chamando de gostosa, me desejando; até que um cara bonito chegou por tras, me encoxando e no meu ouvido disse que queria me comer... pediu para mim ir por para um estacionamento próximo; meus amigos que ja descofiavam da minha orientação sexual perceberam tudo. como uma boa puta safada, esperei um pouquinho e fui no local combinado, lá estava o rapaz que sem muita cerimônia me puxou pelo pescoço e me deu o melhor beijo da minha vida; disse que eu tava muito gostosa, já foi tirando o seu pau pra fora, ainda meio mole e um pouco grande e forçou minha cabeça para baixo. Coloquei aquele membro inteiro na minha boca. Fiquei brincando com ele por alguns segundos até perceber que ele começou a crescer logo não cabia mais na minha boquinha; Comecei um delicioso boquete, deixando aquele pauzão bem molhadinho, eu estava bem louco para dar meu cuzinho mas o rapaz me falou que não tinha camisinha, então continuei chupando; chupei, muito. Estava adorando, chupei até perceber que aquele pau cresceu mais e senti ele me puxando pelos cabelos até ele gozar farto na minha boca; gozou muito estava deliciosa a porra e engoli toda. Nos recompomos e fomos embora. O que eu não imaginava era que Lucas, um dos meus amigos ficou olhando tudo de longe e quando voltei para perto da turma ele já veio me trazendo um copo de chopp, puxando assunto querendo dançar próximo, logo ele me convidou para ir para casa, disse que tinha visto o que eu tinha feito e que eu teria que fazer o mesmo com ele; Como uma menina inocente, fiz de conta que não sabia de nada, mas concordei em ir com ele para o seu apartamento. Logo, percebi que o Gabriel e o Yago também estavam vindo.
Compramos mais algumas cervejas no caminho. Os outros já tinham vestido suas roupas normais e somente eu continuava com aquele lindo biquíni cor-de-rosa e que aquela minissaia. E por incrível que pareça, minha maquiagem ainda permanecia intacta, só tive que retocar o batom. Durante o caminho, ouvi alguns elogios dos rapazes o que me deixava muito orgulhosa e com muito tesão, mas não imaginava que logo iria estar de quatro dando para os três. Chegando no apartamento, só deu tempo de fechar a porta que o Lucas fez e me abaixar e já foi tirando o pau para fora, os outros fizeram o mesmo; começaram a bater com os paus na minha cara, me chamando de cadela e puta, me obrigando a chupar... e como uma boa safada, sem vergonha, comecei chupá-los ali mesmo no chão; aqueles paus foram crescendo e eu adorando ser desejada. Logo fizeram, eu ir engatinhando até o quarto onde me deixaram de quatro, lubrificaram bem o meu cuzinho e começaram a meter, um de cada vez, foram revezando entre o meu cu e minha boca por aproximadamente umas duas horas, já estava me sentindo muito realizado.
por aguentar aqueles paus até que anunciarem o gozo... neste momento me jogaram no chão recomeçaram a punhetar na minha cara até gozarem na minha boca, engoli tudo, não desperdicei nada, deixei os paus todos limpinhos. Yago e Gabriel logo foram embora e e Lucas disse que eu podia dormir po por lá. Tomei um banho e quando voltei ele estava me esperando, só de cueca, com uma taça de vinho para cada um, me ofereceu gentilmente, brindamos e em seguida carinhosamente ele beijou-me, fomos até o seu quarto onde nesse caso, após beijos calorosos, passei ky no rabinho e sentei gostoso com o cuzinho no seu pau, cavalguei como sempre imaginei e depois chupei até ele até gozar; dormimos quase que abraçadinhos. No outro dia, tomei um café e fui embora. Combinamos com a turma de passar um fim de semana na praia.

Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook



Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


212915 - Comendo o filho do vizinho - Categoria: Gays - Votos: 14
201182 - Suruba com a ex - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 10
193942 - Esposa chupando na praia - Categoria: Traição/Corno - Votos: 14
189490 - Jessica Putinha - Categoria: Traição/Corno - Votos: 9
180597 - Colega de Quarto - Categoria: Gays - Votos: 28
176315 - Esposa no bar após a balada. - Categoria: Traição/Corno - Votos: 8
175281 - Esposa na Festa - Categoria: Grupal e Orgias - Votos: 13
165962 - O Amigão da mamãe, e agora meu! - Categoria: Fantasias - Votos: 10
165910 - O Amigão da Mamãe - Categoria: Fantasias - Votos: 11

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico luizz35

Nome do conto:
No Carnaval, me vesti de mulher e acabei dando pra três!

Codigo do conto:
226907

Categoria:
Gays

Data da Publicação:
08/01/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0