Como começou as relações sexuais com meu irmão

Hoje vou contar uma situação que aconteceu já faz 10 anos.

Quando eu tinha 17 anos, me mudei para a capital para estudar após passar no vestibular.
Meu irmão, na época com 19 anos, já estava lá estudando e então passamos a morar juntos.

Tínhamos uma relação entre irmão absolutamente normal, e nunca havia tido nenhuma atração sexual ou qualquer coisa do tipo por ele, mesmo sendo bonito, alto, e malhado.

Pois bem.

Jà estávamos morando mais ou menos 1 ano juntos, no mesmo apartamento, até que uma amiga minha reparou no tamanho do pau do meu irmão sobre a bermuda, algo que nunca havia me chamado a atenção.

Eu achei estranho o comentário, pois, quando menores, já nos vimos pelados e realmente não tinha nada de anormal no tamanho do pênis dele. Um pênis normal.

Começamos a rir da situação, não estava acreditando muito no que ela estava falando, mas não tem como não ficar curiosa com a situação. Inevitavelmente comecei a olhar quase que sempre, meio de canto de olhos, para as calças dele. E de fato, tinha dias que dava pra ver que ali tinha algo realmente muito grosso.

O problema é que comecei a ficar viciada em querer ver o pênis dele, não conseguia mais tirar isso da cabeça, e algumas vezes até cheguei a me masturbar pensando nisso.

Foi então um dia que meu irmão não estava em casa, fui até o quarto dele e comecei e mexer nas coisas dele, e daí encontro alguns apetrechos como alongador peniano, bomba de vácuo, cremes. Não sabia exatamente o que era mas não foi difícil descobrir na internet.
Li tudo sobre o assunto. Ele estava praticando técnicas para deixar o pênis dele maior.

Eu comecei a ficar louca por essa situação, e ele nem desconfiava.

Então, quando ele se trancava no quarto, descobri que era para aplicar as tais técnicas. Ficava horas e horas ali.
Eu tentava ouvir algo pela porta, espiar pela maçaneta. Ouvia alguns gemidos as vezes, mas pela maçaneta não conseguia ver onde ele estava.

Aquilo estava me deixando louca, comecei a desejar aquela piroca de qualquer forma. E por ser meu próprio irmão, estranhamente me deixava com mais tesão ainda. Tinha que ser ele.

Chegou a um ponto que eu precisava (não era nem querer) me masturbar 6.... 8 vezes por dia pensando naquela piroca que até então só vi sobre a calça dele.
O melhor momento era quando ele saia do quarto após os exercícios penianos. E teve uma vez que ele saiu só de cueca e foi até a cozinha.
Nossa!! Eu estava no sofá da sala. Tive um orgasmo na hora só de bater o olho naquele troço. Era inacreditável, mal cabia na cueca e estava muuuito, mas muuuito grosso. Ocupava toda a cueca. Não dava para acreditar.

Eu estava decidida. Aquela piroca ia me comer todos os dias, custe o que custar. Eu não estava mais aguentando. Eu não conseguia mais nem me concentrar nos estudos direito. Até na aula eu pensava naquela piroca, e diversas vezes tive que ir para o banheiro para me aliviar.

Eu também tinha um corpinho incrível, umas pernas muito bonitas, era virgem ainda por incrível que pareça, mas meu irmão, assim como eu antes, nunca teve nenhum desejo sexual por mim.

Foi então que tive uma ideia: Eu preciso despertar o desejo sexual nele.

Eu sabia que tinha uma rabinho e umas pernas desejada por vários homens. Chamava a atenção.

Então, em casa, comecei a usar shortinhos super curtos, as vezes coladitnhos, as vezes bem soltinhos, quase caindo do corpo, e sempre sem calcinha.
Comecei a circular pela casa de camisola, sem calcinha, e então quando ele estava olhando televisão na sala, me sentava na outra poltrona meio que deixando a pepequinha a vista.

Foi uns 3 ou 4 dias fazendo a mesma coisa, até que percebi que ele VIU !!! Ele viu a minha cocotinha, que tava bem inchadinha de tamanho tesão.
Ele desviou os olhos para a televisão novamente, e eu permaneci ali sentada, de pernas meio abertas, fazendo de conta que não havia percebido nada. Fiquei olhando para a televisão também, mas conseguia perceber com os cantos dos olhos que ele desviou novamente os olhos para a minha princesinha. E fez isso diversas vezes.

Essa situação estava me dando um tesão tão grande que achei que iria gozar ali sentada, sem sem tocada e nem nada.
E foi então que vi o volumão do meu irmão se armando. Nossa!! Deu para ver acontecendo ao vivo, aquele troço triplicando de tamanho dentro da bermuda.
Era tudo que eu queria, talvez foi um dos dias mais significantes da minha vida. Agora eu já sabia que o jogo estava ganho.

Meu irmão tentou esconder o volume mais não tinha nem chance. Então ele se levantou, meio curvado, e foi para seu quarto, e fechou a porta.

Eu imediatamente fui para a porta do quarto dele, grudei o ouvido na porta e yes!!!, ele estava se masturbando!! E eu me masturbei ali mesmo também, na porta dele, ouvindo os gemidos dele.

No próximo dia, continuei com as minhas investidas de shortinhos provocantes, e outras artimanhas. As vezes perguntava para ele: "Ficou bom esse shortinho?" Ele respondia meio tímido e evasivo, "sim, ficou". Mas o volume no meio das pernas dele aumentava. E isso me deixava mais louca ainda.

Assim continuamos com esse joguinho por mais uma ou duas semanas. Nesse meio tempo, descobri o shortinho predileto do meu irmão sem mesmo perguntar kkkk Um shortinho azul, todo soltinho, que eu usava sem calcinha e as vezes deixava a pepequinha aparecer.   Aquele era fatal para ele. Sempre se levantava e ia para o quarto ou para o banheiro se aliviar, achando que eu não estava desconfiando de nada.

E passadas essas uma ou duas semanas de investida minha, eis que ele começa a investir também kkkkkk
Ele começou a sair do quarto após os seus exercícios penianos, com aquela benga literalmente estourando, só de cueca, ou com um short e sem cueca (que era o que me dava mais tesão). Ele não tava mais escondendo, pelo contrário.
Ele chegava na cozinha para pegar algo e era perceptível que sempre procurava um contato físico, esfregando aquela rola imensa no meu rabo para pegar algo, ou coisas assim. E ele achando que precisava despertar o desejo sexual em mim, não tinha entendido o jogo ainda hahaha

Assim ficamos mais poucos dias. Eu via que agora ele também se masturbava após os nossos "encontros". Não tinha mais volta.
Mas ele nunca se quer fez nenhuma investida mais direta.

Foi então que, mais poucos dias, ele estava deitado no sofá da sala, com aquela bengona dura sob o short. Fazia de conta que estava dormindo, mas era óbvio que era para provocar.
Tirei a calcinha, coloquei aquele shortinho que dava para tirar só com uma mão ou com a boca que eu sabia que o deixava louco, peguei um edredon e pedi a ele "deixa eu deitar aí junto para ver um filme".

Ele se posicionou mais para trás no sofá e deitei na frente dele, tipo de conchinha.
Empurrei a minha bunda contra aquele cacetão enorme e não juro, não demorou um segundo para ele enviar as mãos por dentro do meu shortinho e me tocar toda, me morder toda, me amassar toda. Não deu um minuto gozamos, sem se quer ter metido, nada. Ele melecou tudo. Gozou com a cabeça do pauzão dentro do meu shortinho. Melecou absolutamente tudo. E eu gozei junto.

Não precisamos falar nada, não teve nove horas, nada. Ele já arrancou o meu shortinho e meteu com tudo de uma vez só, me abraçou com tanta força, metia com tanta força. Aquilo foi a coisa mais incrível que aconteceu em toda a minha vida.
Ficamos dois dias deitados naquele sofá, fodendo, se abraçando. Não era nem preciso trocar palavras.

E desde então, todo o período que moramos juntos, o que foi uns 5 anos, fodiamos praticamente todos os dias, e muitas vezes diversas vezes por dia.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 12/01/2025

Amiga, eu só queria ter a sorte de ter uma irmã igual a você. Safada, gostosa e louca por sexo e por mim. Tesão! S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario pegadasdetigre

pegadasdetigre Comentou em 12/01/2025

Você é muito boa que delícia

foto perfil usuario fernando1souza2

fernando1souza2 Comentou em 12/01/2025

Delícia, votado! Continue.

foto perfil usuario dodo10

dodo10 Comentou em 12/01/2025

Que delicia. me deu maior tesão

foto perfil usuario bereniceesil

bereniceesil Comentou em 11/01/2025

Eu XVIII casada c/ Homem de XXXIX, pai de 4 filhas de 4 relacionamentos anteriores dosXI aosXXVa.A de 25 ele nem sabia q tinha e se relacionou em incesto por mais de 1 ano. Foi ela q contou q meu marido qdo novo se relacionava c/ as irmãs safadas e a mãe dela engravidou e a família mudou. Ela mantém relações c/ meu marido e acho que c/ todas, filhas, 3 ex, 2 amantes. Como sou liberal e gosto das safadezas dele aceito!

foto perfil usuario casalbisexpa

casalbisexpa Comentou em 11/01/2025

amo incesto

foto perfil usuario Soninha88

Soninha88 Comentou em 11/01/2025

Que delícia de conto, mulher! Um irmão com um pauzão te comendo gostoso todo dia! Queria ter tido um irmão assim! Votado

foto perfil usuario digao123

digao123 Comentou em 11/01/2025

Que conto gostoso,amo contos de incesto,sinto um tesão imenso pela minha irmã desde novinha também 😈

foto perfil usuario soniafonseca

soniafonseca Comentou em 11/01/2025

Votei, mas estou pensativa com uma coisa: Tem tanto homem no mundo e você precisa dar justamente para o teu irmão?




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227130 - Continuando as aventuras sexuais de 5 anos com meu irmão (1) - Categoria: Incesto - Votos: 10

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico sabrina11

Nome do conto:
Como começou as relações sexuais com meu irmão

Codigo do conto:
227064

Categoria:
Incesto

Data da Publicação:
11/01/2025

Quant.de Votos:
17

Quant.de Fotos:
0