Esposa vagabunda

Bom sou novo por aqui e queria contar sobre meu casamento. Vou usar nomes fictícios pra prezar a identidade. Meu nome é Renato moro no Paraná. Minha esposa se chama Fernanda. 22 anos, morena clara, cabelo liso. Peito pequeno, bunda GG e bucetinha pequena raspada.
Sempre desde que se conhecemos transamos muito e em diferentes lugares, sempre gostando de sexo perigoso.
Certo dia fomos assistir um pornô que apareceu uma cena de dois caras comendo uma mulher, fazendo uma DP nela. Na hora vi que minha mulher fico molhadinha, começamos a transar e senti ela pingando de tesão, coloquei o dedo no cuzinho dela e enfiei tudo. Ela sentava forte e pedia mais. Ate que ela falou : como eu queria mais duas pica aqui, você comendo minha bucetinha enquanto outro metia nesse cuzinho e outro me dava a rola pra mamar. Eu gozei na hora.
Depois desse dia sempre imagino ela dando pra mais dois. Ela é uma puta assumida, depois do casamento sempre me respeito, Mas na cama, solta a puta que sempre foi. Obs : na época de solteira deu pra mais de 15 caras, sempre ganhando porra na cara.


Faca o seu login para poder votar neste conto.


Faca o seu login para poder recomendar esse conto para seus amigos.


Faca o seu login para adicionar esse conto como seu favorito.


Twitter Facebook

Comentários


foto perfil usuario kzdopass48es

kzdopass48es Comentou em 11/01/2025

Concordo com o amigo Ari, faço minhas, suas palavras, no comentário abaixo. Aliás, nos dois comentários dele. S2 Betto o admirador do que é belo S2

foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 11/01/2025

Cadê a continuação desse conto meu amigo marido vai ter se tiver conta tudo aqui pr nós ficar de rola dura e excitado

foto perfil usuario ari-santos

ari-santos Comentou em 11/01/2025

Que delícia em ter uma esposa assim nem vagabunda que não teve vergonha de te falar que queria mais duas rolas uma na bucetinha e outra no cuzinho e uma na boca e quando que isso vai se realzar pr vc contar tudo aqui pr nós ela está querendo muito e uma mulher quando assume que quer mais duas rolas é melhor o marido arrumar pq senão vira corno ela mesma vai procurar eu adorei me exctei muito lendo esse conto e quando eu fiquei de rola muito dura acabou o conto e a esposa ficou só na vontade eu v




Atenção! Faca o seu login para poder comentar este conto.


Contos enviados pelo mesmo autor


227081 - Esposa vagabunda 02 - Categoria: Traição/Corno - Votos: 3

Ficha do conto

Foto Perfil Conto Erotico renatofz

Nome do conto:
Esposa vagabunda

Codigo do conto:
227073

Categoria:
Traição/Corno

Data da Publicação:
11/01/2025

Quant.de Votos:
8

Quant.de Fotos:
0