Tivemos um ótimo papo durante o atendimento, ficou faltando alguns documentos, pra evitar viagem, combinei com ele se poderia enviar o documento por whatsapp já escaneado, o mesmo se prontificou em imprimir e colocar na minha pasta.
Ali começamos a ter papinhos por status, ele claro, sempre astuto e rápido. Notei seu interesse e gostei, pois seria uma coisa boa se rolasse entre a gente, seria algo novo, eu mudaria um pouco o padrão.
Não demorou muito pra ele começar a se atirar pra cima de mim com os papinhos e eu dando corda. Houve um dia que ele estava sozinho, ficou louco pra que eu o visitasse, mas não deu.
Uma noite, ele não deixou os pensamentos afastar, ficou com um papo super sem sentido, eu já sabia que ele queria, mas não sabia como chegar. Eu logo falei de cara, hoje você está ocupado?
Disse que não podia sair, mas que arrumaria um jeito. Claro, me animei e marcamos um encontro.
Assim que nos vimos, eu o deixei super a vontade, ele me beijava, me abraçava, eu notei ali que ele era iniciante. Eu como uma boa pessoa, pensei, se ele não sabe eu irei descartar? Não. Eu me coloquei no lugar da pessoa e fiz como eu gostaria que fosse se fosse eu no lugar.
Comecei a mostrar todos meus truques de língua o deixando duro e excitado. Levei as mãos dele em meus seios, fiz ele sentir a textura, a pele, o calor do corpo humano.
Ele sem perder seu tempo começou a chupá-los feito um bêbê esfomeado. Suagava com tanta força, estava faminto por peitos, eu o amamentei com muito amor e carinho, o deixei me possuir.
O pau dele estava quase furando a calça, o tirei suas roupas com muita delicadeza, enquanto ele estava eufórico louco pra voltar cair de boca nos meus peitos.
O sentei no sofá, comecei a rebolar por cima do seu pau duro e grande. Ele tirando minha calcinha, com os olhos sem acreditar no que via e dando fortes tapas em minha bunda.
Botei aquela cabecinha pra esfregar no meu grelinho, aquele pau estava babando muito, estava muito quente e duro, uma delícia de rola, coloquei apenas a cabeça dentro da minha pepequinha o deixando louco pra meter, e rebolava mais e mais.
Ali ele arregaçou meu cuzinho, ficou socando o dedo e me beijando pelo pescoço, ele socou e socou, eu estava me molhando de tesão. O mamei de forma a deixá-lo louco.
Fiz questão de tentar engolir tudo. O deixei delirando de prazer. Ele estava sentado apreciando sem acreditar no que via e nisso eu empinava mais e mais a minha bunda.
Ele começou a empurrar forte minha cabeça em seu pau, cada vez mais, até chegar no fundo da minha goela. E já com muito tesão, me colocu de quatro em cima do sofá, e me lambeu inteirinha por trás.
O novinho me fez salivar, estava desejando aquele corpo jovem, seu pau grande, sua boca quente. Logo começou a socar seu pau em mim, me dando uma forte chupada no pescoço.
Ele me mordia e me chupava ao mesmo tempo em que voltava a meter. Dado um tempo me virou de frango assado, e com a mão em meus seios socou initerruptamente, quando que poucos minutos então, gozou bem fundo dentro de mim, senti seu pau pulsar várias vezes cada vez indo mais fundo.
Me deu fortes beijos, e então ali, foi se iniciado mais um macho no sexo, ele adquiriu uma experiência que o animou e o transformou.
Delicia que é um dotado. Um macho cavalo
Delicia de pica dura grande grossa gostosa cheia de muita porra branquinha quentinha cremosa ...